terça-feira, 1 de novembro de 2016

ENDOMARCHA 2017: VOCÊ SABE QUAL O PAPEL DOS VOLUNTÁRIOS CADASTRADOS NA ENDOMARCHA TIME BRASIL?

Logo oficial da EndoMarcha 2017!

Toda vez que posto sobre a EndoMarcha Time Brasil há a maior confusão sobre o Cadastro dos Voluntários. Por isso hoje resolvi falar sobre qual o papel dos voluntários cadastrados aqui no blog na EndoMarcha. Resumindo em poucas palavras os voluntários nada mais é que as pessoas que irão participar da marcha. Ou seja, quem vai comparecer até o ponto de concentração de sua cidade e marchar conosco.

Por que pedimos para as pessoas se cadastrarem? Porque a maioria das pessoas não lê o texto inteiro. Mesmo contendo todas as informações no texto muitas pessoas ainda perguntam nos comentários, seja no blog, na fanpage e ou nos grupos, justamente o que está escrito lá. Por isso temos o cadastro para que o (a) coordenador (a) da marcha entre em contato por email com cada voluntário cadastrado passando as informações da marcha de sua cidade, informando, por exemplo, o local de concentração, horários, trajeto da caminhada, se é preciso ir com blusa amarela, dentre muitas outras.

Você quer ajudar mais de perto, quer ser um voluntário ativo na marcha de sua cidade? É só deixar seu email no comentário do texto aqui no blog que passo à respectiva coordenação. Espero que tenha sanado as dúvidas sobre o papel dos voluntários na EndoMarcha Time Brasil.  Aos interessados em patrocinar a EndoMarcha Time Brasil 2017, independente da cidade, é só entrar em contato comigo no email: endomarch.brazil@gmail.com Beijo carinhoso, a capitã, Caroline Salazar.

9 comentários:

  1. Oi Carolina, eu tenho endometriose e descobri a 04 anos,no início sentia muita dor no pé da barriga, fiz tratamento com anticoncepcional, hoje, não tenho dor, mas sinto muito incômodo ao evacuar, fico o período depois da menstruação com muita vontade de evacuar e soltar gases e nada e quando faço alguma coisa é uma bolinha ou sai fininho e com diarreia, tá ficando difícil sentir todo mês esse encomodo principalmente agora que estou querendo engravidar.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer ao Dr. EBOSELE por me ajudar a me fazer acreditar no feitiço mágico, ele trouxe meu amante de volta ao encontro 10: am ontem de manhã, entrei em contato com ele há 3 dias para me ajudar a trazer o meu ex de volta para mim e ele contou eu, ele me ajudará isso, uma vez que ele acabe de lançar o feitiço, o meu amante voltará para mim com dois dias, depois que ele acabou de lançar o feitiço, ele me chamou e disse que ele apenas queria que o espirito fosse que meu amante venha me procurar, ontem de manhã em 10: meu namorado voltou para mim, ele me disse que ele lamenta muito por me machucar rompendo comigo. Este é o ótimo trabalho de dr ebosele, você pode contatá-lo, eu nunca acredito em forst quando vi tantas pessoas falando sobre a bondade dele, então eu digo, permitam-me dar uma chance, fiquei surpreso por ele realmente ter trabalhado para mim você pode entrar em contato com ele se você tiver um namoro ou um relacionamento quebrado ou quer que alguém se apaixone aqui é dr ebosele detalhes: dreboselesolutioncenter@hotmail.com você também pode fazer o que ele está em: +2348147461232 entre em contato com ele para ajudá-lo também

    ResponderExcluir