sábado, 5 de novembro de 2016

5 MILHÕES DE ACESSOS NO BLOG! MUITO OBRIGADA PELA AUDIÊNCIA!


O dia de hoje vai entrar para a história do A Endometriose e Eu. Pois foi o dia que atingimos a marca recorde de 5 milhões de acessos! No dia 29 de agosto batemos o recorde de 25 mil acessos num único dia, com o meu texto autoral "Como a endometriose afeta o psicológico de uma mulher". Sabe quando imaginei tudo isso? Nunca! Mas quando trabalhamos com amor, com carinho, com honestidade e integridade alcançamos resultados positivos. O A Endometriose e Eu é fruto de muito carinho e amor, tanto meu quanto dos meus colaboradores-voluntários. Foram mais de um milhão de acessos nos últimos seis meses. E todo esse sucesso do blog é graças a vocês, leitores, que acessam o blog diariamente, que partilham conosco sua história, suas lutas e suas angústias, que compartilham nossos textos, que fazem todos os dias eu levantar e ter prazer de trabalhar aqui, levando ainda mais informações sobre a endometriose, seja escrevendo ou editando. Afinal quando trabalhamos com que amamos, trabalhamos felizes, de bem com a vida e o trabalho passa a ser prazeroso. Era um sonho unir meu trabalho de jornalista no blog. Eu amo o que faço. E agradeço a Deus o dom que Ele me deu e por cada dia me capacitar ainda mais para esta minha grande missão de vida. 


Cada texto é pensado e repensado para levar informação de qualidade às endomulheres, aos endomaridos e à toda família das portadoras de endometriose. A mensagem de fé, de esperança e de perseverança que o blog passa faz o sucesso de cada artigo postado aqui. O A Endometriose e Eu é um grande amigo das portadoras de endometriose. Aqui elas encontram consolo, o blog acalenta corações aflitos e desesperançosos. Por isso, cada comentário, cada compartilhamento é uma grande emoção para todos nós. Nunca imaginei que este trabalho despretensioso, acalentaria tantos corações, que renovaria a esperança e a fé de muitas mulheres. Agradeço a Deus por esta oportunidade, por Ele ter me dado a sabedoria das palavras e por ter encontrado no meio do caminho pessoas maravilhosas que hoje são colaboradores fundamentais no blog. Agradeço também todos os dias tudo que passei, todo sofrimento, pois sem meus obstáculos eu não teria idealizado o blog. Hoje, a homenagem é para todos que fazem do blog, o mais lido do mundo sobre endometriose.

Nossa missão: educar e conscientizar a família da portadora e toda a sociedade acerca da endometriose. Dar suporte, acolher, aconselhar e acalentar as pessoas que nos procuram, seja portadora, como também seus familiares. E nossa principal missão além de passar a informação correra sobre a doença é tornar a endometriose uma doença reconhecida como social e de saúde pública pelos nossos governantes. Ter leis para que as portadoras passam a ter seus direitos como todo cidadão tem por direito. Vamos continuar com fé, caminhando juntos, com bondade, com generosidade e muita honestidade. Porque tudo que é honesto dá certo, vai pra frente. Agradeço a Deus e a todos pelo blog ser hoje referência mundial em endometriose! Beijo carinhoso!! Caroline Salazar e equipe!

2 comentários:

  1. Maravilha! Sempre muito informativo! Muito bom

    ResponderExcluir
  2. Olha, estou com uma duvida, eu sempre tive colicas horriveis, e minha menstruação sempre foi longa.. ate uns 7 dias. Nos dois primeiros dias, so uma sujeirinha, a partir dai colicas muito forte e muito sangue.. sangue escuro e coagulado é normal, com uns 3 dias assim ja diminuia.. Resolvi começar a tomar anticoncepcional por conta... Estou tomando o Elani ciclo, de 21 dias. Iniciei no meu primeiro dia de menstruação, hoje ja esta no 10 dia, e ainda esta descendo, beeem pouquinho mas esta, e as vezes desce uns coagulos, bem pequenininhos, eu ja li que é normal ter sangramento cor de borra de cafe.. mas o meu ainda é sangue vivo. o que pode ser sera?

    ResponderExcluir