Com a Palavra, o Especialista

Agosto 2017:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Alysson Zanatta explica como é feito o diagnóstico da endometriose e quais os tipos de endometriose e como classificá-los? 

Julho 2017:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Alysson Zanatta explica como surge a endometriose de parede abdominal e qual o tratamento para este tipo de endometriose. A outra questão é sobre os endometriomas, o que acontece se ele se romper? 

A endometriose se espalha pelo corpo a cada menstruação? A doença é progressiva? Tem cura? Há uma idade certa para a mulher desenvolver todos os seus focos? O doutor Alysson Zanatta tira todas essas dúvidas em "Com a Palavra, o Especialista".

Junho 2017:
No mês da infertilidade, o doutor Alysson Zanatta fala sobre os mitos que cercam a doença. As endomulheres precisam de tratamento para engravidar? Elas têm mais dificuldade para engravidar ou a idade da mulher pesa mais? A gravidez cura a endometriose?

Continuando nosso especial sobre infertilidade, o doutor Alysson Zanatta tira mais um mito sobre a doença: a gravidez trata a endometriose? Qual a diferença entre endometriose e adenomiose? Quais os sintomas e os tratamentos para ambas?

Maio 2017:
O doutor Alysson Zanatta tira suas dúvidas sobre qual a diferença entre a cirurgia de remoção total dos focos com a de cauterização dos focos? A outra questão é sobre a diferença entre retirar o endometrioma e esvaziá-los. Quando fazer um procedimento e quando fazer o outro? E em qual dos dois procedimentos a reincidência é maior?

Abril 2017:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Alysson Zanatta fala sobre quando operar a endometriose e qual sua conduta após a cirurgia. A outra questão reflete a realidade de muitas portadoras. A leitora quer saber qual o protocolo que os médicos devem seguir para realizar o diagnóstico mais precocemente

Março 2017:
Em sua estreia em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Alysson Zanatta fala sobre a origem da endometriose (teoria embrionária) e explica a diferença entre a videolaparoscopia e a cirurgia robótica

Qual a diferença entre endometriose, endometrioma e adenomiose? É possível desobstruir as trompas de Falópio na videolaparoscopia? Se sim, como fazer? O doutor Alysson Zanatta responde em "Com a Palavra, o Especialista".

Fevereiro 2017:
No quinto e último vídeo da série sobre endometriose, o doutor Hélio Sato fala sobre os tratamentos da endometriose

Janeiro 2017:
No quatro vídeo o doutor Hélio Sato aborda a infertilidade feminina e as doenças relacionadas à endometriose, tais como: miomas uterinos, pólipos endometriais e baixa reserva ovariana

O doutor Hélio Sato fala da relação entre endometriose e trombofilia e qual hormônio a portadora não pode tomar se ela tiver trombofilia. A outra questão é sobre endometriose na cicatriz da cesárea. Como ocorre este tipo de endometriose?

Dezembro 2016:
O doutor Hélio Sato responde se é normal as portadoras de endometriose soltarem gases pela vagina, e se o medicamento usado para tratar a narcolepsia (distúrbio que causa sonolência excessiva durante o dia) interfere no tratamento da endometriose

Novembro 2016:
No terceiro vídeo da série sobre endometriose, doutor Hélio Sato aborda o impacto da doença na qualidade de vida da portadora

Outubro 2016:
Doutor Hélio Sato explica em vídeo como deve ser feito o diagnóstico da endometriose

Setembro 2016:
Vídeo explicativo sobre o que é a endometriose?

Agosto 2016:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Hélio Sato elucida sobre o Zika Vírus e explica como a gestante poderá se prevenir do vírus. Ele também aborda o inchaço abdominal após a videolaparoscopia. Por que isso acontece após a cirurgia?

Julho 2016:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Hélio Sato fala da eficácia do dienogeste 2mg - dos similares e do genérico lançados por outros laboratórios -, e também sobre o escape que muitas endomulheres têm quando troca o laboratório.

Junho 2016:
O doutor Hélio Sato fala sobre a cirurgia de retirada de endometrioma durante a gestação e também porque algumas mulheres sentem cólicas durante a amamentação.

Janeiro 2016:
Na primeira "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Hélio Sato responde sobre endometriomas e o sangramento nas relações sexuais. Como é feito o tratamento do endometrioma? É preciso retirá-los? É normal ter sangramento durante o sexo?

Novembro 2015:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Hélio Sato fala porque é tão comum portadoras de endometriose terem também fibromialgia. Qual a relação entre elas? Ele também aborda a endometriose na menopausa.

Abril 2015:
O doutor Hélio Sato fala sobre endometriose x dores nas pernas e a respeito da sarcoidose, uma doença multissistêmica que ainda tem causas indeterminadas. Ela tem associação com a endometriose?

Janeiro 2015:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Hélio Sato responde dúvidas sobre infertilidade. Que exames são necessários solicitar ao casal que pretende engravidar? E qual a diferença entre FIV e inseminação artificial?

Dezembro 2014:
É possível engravidar com embriões de baixa qualidade, os C e D? Qual a porcentagem desta implantação se comparados aos de alta qualidade (A e B)? É possível classificar o embrião após o congelamento? Qual a chance de gravidez natural tendo focos de endometriose?

Novembro 2014:
Doutor Hélio Sato aborda a implantação dos embriões de baixa qualidade C e D na fertilização in vitro, a possibilidade de saber a classificação do embrião após o congelamento e se é possível engravidar com focos de endometriose.

Outubro 2014:
O doutor Hélio Sato fala sobre a classificação dos embriões, conta as novidades em relação à ao assunto apresentado no European Society of Human and Embryology (ESHE) realizado em Munique, na Alemanha, e aborda os possíveis exames a serem feitos a fim de evitar as falhas de implantação.

Setembro 2014:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Hélio Sato fala sobre a formação das aderências e aborda também a mulher com endometriose profunda que quer engravidar. Ela opta primeiro pela videolaparoscopia ou pela fertilização in vitro?

Agosto 2014:
A coluna fala sobre o sangramento no início da gravidez. É normal? Pode ser aborto? O doutor Hélio Sato responde também a questão do cisto folicular. É normal ter esse tipo de cisto? Dá para engravidar com ele? É realmente possível ter dores durante a ovulação? 

Julho 2014:
O doutor Hélio Sato aborda a remoção do cisto ovariano. Esse cisto causa dor na relação sexual? A coluna também fala da osteopenia e a perda do cálcio devido ao uso de análogos GnRH.

Maio 2014:
A coluna aborda o retorno da menstruação após o uso de análogos GnRH, e por que as portadoras têm muitos gases e cólicas, em especial, a intestinal.

Novembro 2013:
O doutor Hélio Sato responde sobre a recuperação da laparotomia (a cirurgia "tipo cesárea") e o uso contínuo do anticoncepcional à base de desogestrel e dos escapes que pode ter. 

Setembro de 2013:
O doutor Hélio Sato fala dos cuidados a tomar ao endo casal que quer engravidar, quais exames fazer, o que avaliar na mulher e no homem, como cuidar do futuro reprodutivo do casal, e também fala da cirurgia de endometriose no intestino. 

Na segunda parte da coluna, o doutor Hélio Sato aborda o congelamento de embriões, a TEC (transferência de embriões congelados) e também qual o exame que mostra se o útero está receptivo para receber o embrião.

Agosto 2013:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Hélio Sato aborda os implantes hormonais o tratamento da endometriose e aborda mais uma vez a adenomiose. O que é? Ela sai do útero? É progressiva? Tem alguma relação com adenomiose e alopécia?

Julho 2013:
O doutor Hélio Sato fala sobre o uso do anticoncepcional Elani por mulheres que têm endometriose e responde uma leitora quanto ao uso do contraceptivo injetável. Ela tem útero miomatoso e já retirou três nódulos benignos da mama e nunca engravidou.

Junho 2013:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Hélio Sato explica a diferença entre o Allurene e o Qlaira e aborda a endometriose após a amamentação. A doença pode voltar, o que fazer após este período?

Você sabia que alguns remédios bloqueiam a ação anticoncepcional de muitos contraceptivos (pílula, adesivo, injeção, anel vaginal)? Laparoscopia ou fertilização in vitro para quem tem endometriose profunda com nódulos no intestino e na bexiga?

Maio 2013:
O doutor Hélio Sato fala sobre o que fazer quando a mulher descobre que tem endometriose e, logo depois, descobre que está grávida. Na coluna, o ginecologista, obstetra e especialista em endometriose e laparoscopia fala sobre os genes ligados à infertilidade. 

Abril 2013:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Hélio Sato tira dúvidas sobre a reposição hormonal para quem endometriose e fala mais uma vez dos análogos de GnRh.

Qual o melhor parto para quem tem endometriose? O Zoladex (um dos análogos de GnRH) melhorou minhas dores pélvicas, mas está me dando dores na realção sexual. 

Março 2013:
O doutor Hélio Sato aborda a perda de massa óssea causada pelos análogos de GnRH e qual a relação entre câncer e endometriose.

Fevereiro 2013:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Hélio esclarece porque as fezes das portadoras de endometriosenão são normais? Por que são mais finas e geralmente sai em forma de diarreia? A outra questão é a diferença entre endometriose e adenomiose. 

Janeiro 2013:
O doutor Hélio Sato explica como pode ser o tratamento da endometriose e fala do uso concomitante de duas terapias à base de progesterona, o DIU de plástico (Mirena) e o Allurene. Faz mal usar os dois o mesmo tempo?

Dezembro 2012:
Neste mês, o doutor Hélio Sato esclarece mais dúvidas sobre o DIU de Mirena. Para quem tem endometriose fora da pelve, como no diafragma, este tratamento funciona? A outra pergunta é sobre quem tem endometriose profunda e quer engravidar. O que fazer primeiro: a FIV ou a laparoscopia?

Novembro 2012:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Hélio Sato aborda a diferença do tratamento entre o DIU de Mirena, o Cerazette e o Allurene, todos à base de progesterona, e quais as chances de uma mulher com endometriose leve (inicial) engravidar naturalmente. Existe risco de desenvolver uma gravidez ectópica?

O doutor Hélio Sato fala sobre a laparotomia (a cirurgia aberta, a tipo cesárea com corte) e a adenomiose (endometriose no útero) e o Allurene. Laparoscopia ou laparotomia? O Allurene pode ser usado para todos os tipos de endometriose?

Outubro 2012:
O doutor Hélio Sato fala sobre qual a conduta para o tratamento com o zoladex e também sobre as aderências do intestino. Quando e por quanto tempo usar o zoladex? Numa gravidez, as aderências do intestino podem se soltar naturalmente? "Com a Palavra, o Especialista" doutor Hélio Sato. 

Setembro 2012:
Em "Com a Palavra, o Especialista", o doutor Hélio Sato fala sobre a menstruação após a videolaparoscopia e a questão das mulheres que retiraram todos os seus órgãos reprodutores. Quanto tempo vem a menstruação após laparoscopia? Mesmo sem o útero e os ovários, a doença poderá voltar?

Agosto 2012:
O doutor Hélio Sato estreia a coluna "Com a Palavra, o Especialista" e fala sobre o novo medicamento para endometriose, o Allurene, e também sobre os anticoncepcionais à base de estrogênio.


163 comentários:

  1. Olá

    Gostaria de saber ser colocar o Mirena pode melhoras a endometriose?

    Obrigada
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana, como vai? O blog tem três matérias sobre o DIU de Mirena. Uma delas é a explicação do dr. Hélio Sato sobre este tratamento e outra é o meu testemunho sobre ele. Coloquei o Mirena em junho deste ano, durante minha segunda cirurgia, e foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Com ele voltei a minha vida normal e ainda não tenho a preocupação de tomar o anticoncepcional todos os dias. Se soubesse disso antes, teria colocado o Mirena já na minha primeira cirurgia, em 2010. Além de ter o melhor custo-benefício. Porém, sei que existe diferença em relação às dores, de quem coloca sob anestesia geral (como eu) e quem coloca-o em consultório. Eu acho que a mão do médico e o jeito de ele colocar também pode influenciar da dor. Hoje minhas dores são bem leves no período menstrual e um pouco antes, mas nada que atrapalhe a minha vida. Seguem os artigos: http://aendometrioseeeu.blogspot.com.br/2012/11/com-palavra-o-especialista-doutor-helio.html http://aendometrioseeeu.blogspot.com.br/2012/09/tres-meses-apos-minha-tao-abencoada.html http://aendometrioseeeu.blogspot.com.br/2012/04/diu-mirena-um-tratamento-eficaz-contra.html Se precisar de mais ajuda estamos por aqui. Beijos com carinho!! Caroline Salazar

      Excluir
    2. Ola boa tarde!

      Por favor podeira informar o telfone do medico Dr. Helio Sato.

      Grata

      Excluir
    3. Oi Luciana!
      Tudo bem?
      Para os contatos do Dr. Hélio Sato, por favor enviar um e-mail para carolinesalazar7@gmail.com

      Beijos, com carinho
      Hosana Santana

      Excluir
  2. ola td bem? tenho adenomiose a cinco anos , e gostaria do endereço da unifesp, seria possivel?? obrigs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide!
      Tudo bem?
      Sim, é possível o endereço da UNIFESP, mas por questão de segurança não postamos aqui no blog. Envie um e-mail, por favor, para Caroline solicitando o endereço e telefone de lá. O e-mail dela é carolinesalazar7@gmail.com

      Boa sorte!

      Beijos, com carinho
      Hosana Santana

      Excluir
    2. Quem respondeu por vc, li e percebo q n foi vc!qd diz: o e mail dela...
      Vixe decepcionou

      Excluir
  3. boa tarde segunda que faz 8 fias hj retirei um pòlipo no ùtero e depois fiz uma cirugiaa de histerescopia,onde foi visualizado mais um polipo pequeno,sentir dores horriveis,alguem jà fez este tipo de cirugia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônima!
      Como você está? Espero que bem.
      Alguém que fez a mesma cirurgia, por favor, pode relatar a ela.

      Beijos, com carinho
      Hosana Santana

      Excluir
  4. ESTOU TOMANDO ANTICONCEPCIONAL DIARIAMENTE GESTINOL E O SANGRAMENTE NÃO PARA ME AJUDEMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônima!
      Tudo bem?
      Precisa retornar com seu médico para comunicá-lo esse sangramento e pedir um outro anticoncepcional.

      Beijos, com carinho
      Hosana Santana

      Excluir
  5. pór favor me ajudemmm estou com endometriose, sinto muita dor na barriga, e nao posso tomar anticoncepcional pq ja tive trombose na perna e o medico me receitou zoladex, estou com muito medo de tomar... alguém sabe outro metodo de cura que nao tenha hormonio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônima!
      Tudo bem?
      Endometriose não tem cura, apenas tratamento. Comunique seu médico sobre a trombose e veja com ele qual o melhor tratamento para você.

      Beijos, com carinho
      Hosana Santana

      Excluir
    2. Olá.
      Minha médica á 3 mês e disse q tenho endometriose. Me passou gestinol 28 uso contínuo 3 meses. Agora já no final á menstruação está sempre aparecendo e indo embora o q faço. Tenho já 50 anos

      Excluir
  6. Boa Noite,

    O meu antigo médico de Brasilia, tinha passado para mim o cerazette. Minha ginecologista em SP trocou o cerazette pelo Eliane 28. Minha pergunta é o Eliane vai fazer o mesmo efeito do cerazette? No exame meu CA125 deu 109,7 e ela disse que era normal por causa da endometriose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!
      Tudo bem?
      Se sua médica receitou é porque sim, eu acredito.

      Beijos, com carinho
      Hosana Santana

      Excluir
  7. Olá Caroline.
    Ja sou participante de seu blog e nele encontrei refúgio e resposta para muitas de minhas PERGUNTAS.
    Por favor responda minha pergunta se souber,a tres meses comecei a tomar allurene e graças a Deus depois de 15 dias as dores desapareceram.
    Mas pra meu desespero as dores voltaram e nao entendo porque afinal agora que estou na terceira caixa de allurene.
    TiVE UMA CONJUTIVITE FORTÍSSIMA ,SERÁ QUE TEM HAVER?Depois da conjutivite que as dores voltaram, e dela pra ca ja se passaram 15 dias e as dores ainda permanecem.
    Por favor vc sabe de algum caso semelhante?
    Esse remédio custa caro demais pra fazer efeito tão pouco tempo.Estou sem chão não sei o que pensar.Aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graciana!
      Tudo bem?
      Nunca ouvi falar de conjuntivite relacionada com endometriose. E realmente conjuntivite ou é endometriose no olho? Precisa procurar um oftalmo para avaliar direito.
      Não sei se chegou a lê o post do Allurene, mas lá existe relatos positivos e negativos sobre a medicação. Preocupante voltar a sentir dores, mas está acontecendo com muitas das portadoras de endo que estão fazendo o tratamento com o Allurene, segundo os relatos.

      Espero que fique bem.

      Beijos, com carinho
      Hosana Santana

      Excluir
  8. Bom dia aqui é Hayashi,gostaria de fazer uma pergunta para do DR Hélio Sato,tenho endometriosi e minha trompa do lado esquerdo esta obstuida, eu consigo engravidar,mas estou usando perlutam e tenho dores quando vou ter relaçao,obrigado pela atenção e aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hayashi!
      Tudo bem?
      Tudo vai depender do seu caso, seria necessário avaliar os exames, entre outros.
      Procure um especialista e relate as dores na relação e o desejo da gestação, ele vai orientá-la e tratá-la.

      Beijos, com carinho
      Hosana Santana

      Excluir
  9. Boa tarde

    Sou a Vanessa tenho endometriose

    e também síndrome de ovários poliscisticos(muita acne e pelôs o chamado hirsutismo )

    Minha endometriose tem como maior sintoma dor intensa no fundo da vagina durante a relação um sintoma que definitivamente

    acabou com minha vida sexual não sinto mas prazer somente dor !

    E como agravante tenho alguns casos d trombose na familia minha mãe faleceu aos 39 anos com embolia pulmonar conseguencia da

    trombose e minha tia tbem tem trombose .


    Não sei oque faço assumo o risco e tomo os remedios ou convivo com essa dor q acabou com minha vida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Tudo bem?
      Complicado! Precisa de orientação de um bom especialista, com certeza o mesmo vai analisar todos os riscos e vai orientá-la quanto ao tratamento a ser seguido.

      Beijos, com carinho
      Hosana Santana

      Excluir
  10. Oi doutor eu to eu to com certo problema, além da minha menstruação vim muito cedo ela veio com o sangue muito preto no inicio e também veio muito pouca . Mas agora ta vindo muita como nunca veio eu já to menstruada a muito tempo e to sentindo muita dor na costa, Minhas barriga faz muito barulho estranho e eu não sei o que eu faço e eu não posso ter nenhuma doença transmissível pós não tenho relações sexuais tenho apenas 17 anos preciso de ajuda pode me ajuda Ta ai meu email espero conversa com você por La bjs.. Talyta_sampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Talyta!
    Tudo bem?
    Você precisa passar com um ginecologista.
    O Dr. Hélio não entra em contato por e-mail. Caso queira marcar uma consulta com ele, por favor, envie um e-mail para carolinesalazar7@gmail.com e solicite a Caroline os contatos do Dr. Hélio Sato.

    Fique bem.

    Beijos, com carinho
    Hosana Santana

    ResponderExcluir
  12. Oi Talyta!
    Será que existe algum médico que atenda pela unimed?
    Caso alguem conhece me informe por favor, meu e-mail:claudia.raquel.adv@gmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. OLA MENINAS, ALGUEM PODE INDICAR UM ESPECIALISTA EM ENDOMETRIOSE EM SP QUE ATENDA AMIL ?
    OBRIGADA
    Deborah_lucia@hotmail.com
    bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Deborah!
      Acho que o hospital Nipo-Brasileiro atende alguns planos da Amil. É preciso saber se o seu é credenciado ao hospital onde o doutor Hélio Sato atende e opera por convênios. Entra em contato comigo no email: carolinesalazar7@gmail.com Beijo carinhoso! Caroline Salazar

      Excluir
  14. Uma pena o Dr. Hélio não atender Unimed... :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vanessa!
      Infelizmente não é o doutor Hélio que não atende Unimed, mas sim o hospital onde ele presta serviço. Sugiro você verificar se seu plano tem reembolso de consultas. Beijo carinhoso!! Caroline Salazar

      Excluir
  15. tenho 36 anos , tenho endometriose com comprometimento avaçando em camadas musculares profundas no sigmoide alto? existe outro metodo sem ser a cirurgia? é normal ter dores fortes o mês todo???? já estou em tratamento aguardando a colonoscopia....
    Adorei o blog...parabens...

    bjs.....


    Fernanda Hutter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, como vai?
      Vou colocar sua dúvida para o doutor Hélio Sato responder em agosto. Me diz qual a cidade e o estado que você mora. Beijo carinhoso! Caroline Salazar

      Excluir
  16. OLÁ,
    QUANDO APARECEM INFILTRAÇÕES DE ENDOMETRIOSE NO INTESTINO NECESSARIAMENTE NECESSITA FAZER UMA CIRURGIA? E SE NAO FIZER QUAIS SÃO OS AGRAVANTES?
    OBRIGADA
    BEIJOS
    FABIANA

    ResponderExcluir
  17. Olá Fabiana, como vai?
    Vou colocar sua dúvida para o doutor Hélio Sato responder em agosto. Me diz qual a cidade e o estado que você mora. Beijo carinhoso! Caroline Salazar

    ResponderExcluir
  18. OI
    OBAAA!!!! VALEUUUUUUUU!!!!!!!!!
    MORO EM SÃO PAULO-SP.
    OBRIGADA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  19. OI
    MORO EM SAO PAULO-SP
    BEIJOS
    OBRIGADA
    FABIANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, querida!
      Você pode dizer seu sobrenome? Vou colocar sua questão neste mês de agosto. Beijo carinhoso! Caroline Salazar

      Excluir
  20. Olá,

    Estou muito preocupada, já usei outros anticoncepcional só que sintia muitas dores, agora minha ginecologista passou Alluerene, só que namorei sem nenhum preservativo e estou muito preocupada se posso está gravida só usando o Alluerene. Me ajudem, já procurei por toda internet e vi que tem varias perguntas dessas se pode engravidar tomando este remedio sem respostas. No aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pessoa, como vai?
      Como já abordamos na coluna, o Allurene é à base de progesterona, portanto, ele inibe a ovulação, mas sabemos que tudo pode acontecer. Muitas mulheres já engravidaram tomando anticoncepcional e usando camisinha. E meu conselho: nunca faça sexo sem camisinha, pois a mulher pode adquirir doenças. Leia mais em: http://aendometrioseeeu.blogspot.com.br/2013/06/com-palavra-o-especialista-doutor-helio.html (copie e cole este link em seu navegador). Beijo carinhoso!! Caroline Salazar

      Excluir
  21. Olá, Bom dia!!!

    Estou muito preocupada de 45 anos, mãe de 3 filhos, fui ao ginecologista fazer exames de rotina, ele mandou fazer uma ultra transvaginal que diagnosticou o endométrio centralizado de contorno irregular, heterogêneo espessado, medindo 17 mm. e sugerindo prosseguir investigação diagnóstica pois bem ai voltei no medico e ele me apavorou disse que provavelmente poderia ser um começo de câncer fiquei apavoradíssima, mandou que eu fizesse novos exames que foi a VIDEOHISTEROSCOPIA pois bem fiz o exame que deu no resultado o seguinte: CANAL CERVICAL orifício externo estenosado, muco claro, superfície regular vascularização e espessura normais ORIFICIO INTERNO competente, CAVIDADE UTERINA em RVF distensão, forma e dimensões normais, ÓSTIO TUBÁRIO DIREITO E ESQUERDO visível e sem alterações, ENDOMÉTRIO com superfície irregular com grande ondulações, opaco, esbranquiçado, com og não identificado, vascularização normal e com 9 mm de espessura com DIAGNÓSTICO HISTEROSCÓPIO: hipertrofia simples do endométrio esse foi o resultado ai voltei no médico ele falou que não era nada como não era nada se ele me falou que era câncer fiquei desesperada voltei pra casa e fiquei sentindo dores fortes agora estou mestruando 3 vezes ao mês não aquento mais estou com dor nas costas no femo muita dor de cabeça me sentindo desanimada cansada com muito sono não sei mais o que fazer por favor me ajudem não sei qual remédio tomar já operei as trompas o que vcs acham seria melhor tirar o útero logo quero ficar boa não pose ter relação com meu marido nem nada gostaria de saber se o doutor Hélio Sato pode me responder aonde ele atende aguardo resposta: meu email e renatanunessti@hotmail.com, muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, querida.
      Aconselho você a procurar um ginecologista, de preferência que conheça sobre endometriose. É difícil avaliar seu caso por internet, superficialmente, sem conhecê-lo bem. Enfim, se você precisar de ajuda para escreva para carolinesalazar7@gmail.com Beijo carinhoso! Caroline Salazar

      Excluir
  22. Olá Boa Tarde!

    Vou contar um pouco de minha vida para que vocês possam entender melhor e me ajudar se possível. Desde de minha 1º menstruação sempre tive cólicas algumas muito fortes com direito a ânsias, queda de pressão, dor de cabeça e muita muita dor que tinha que ser levada rapidamente para o hospital, outras mais tranquilas que poderia levar uma vida normal, tenho um fluxo de 7 dias e intenso, mas como todas as mulheres da minha família são assim achava normal. Com 14 anos minha médica pediu um ultrassom e deu q tinha ovário policístico e ela receitou anticoncepcional desde então fazia ultrassom todo ano para acompanhamento e graças a Deus os cistos sumiram mas a cólica não. Depois que casei a 5 anos passei a fazer a ultrassom transvaginal e também não aparecia nada, no ano passado tive outras cólicas insuportáveis, foi quando a minha ginecologista pediu uma Ressonância Pélvica (achei o exame muito invasivo, mas superei)com suspeita de endometriose, fiquei com medo pois já conhecia a doença, mas pra minha felicidade momentânea não deu nada também...Fiquei aliviada e feliz porque se não deu nada eu não tinha nada e era normal eu ter cólica. Mas em abril deste ano minha US trans deu umas alterações e minha ginecologista pediu outro exame com um especialista (DR Kléber de Campinas), ele me fez várias perguntas e durante o exame confirmou meu diagnóstico: 3 tipo de endometriose, sendo 2 endometriomas grandes um em cada ovário, adenomiose no útero e endometriose profunda no intestino grosso. Depois disso fiquei muito mas muito triste, sei que sou nova tenho só 23 anos, mas desde dos 14 busco um resposta pra tanta dor, ano passado fiz a ressonância e nada. Agora que terminei minha faculdade, consegui uma promoção no serviço, to fazendo 5 anos de casada e ia tentar engravidar recebi essa notícia. No fim de semana fiz um exame que chama pesquisa de endometriose profunda, nada mais é que uma ultrassom pélvica e transvaginal com um tratamento intestinal, infelizmente meu convênio não cobre, mas o valor não foi tão absurdo, achei um exame importante antes da laparoscopia, ele confirmou que esse é o próximo passo. Nesta semana vou passar com um médico especialista em laparoscopia com endometriose no intestino (minha médica achou melhor assim) e tudo indica que logo passo pela cirurgia para tentar tirar o máximo possível. Agora quero engravidar o quanto antes, sempre quis ser mãe mas estou com medo e cheia de dúvidas do que vai acontecer depois da cirurgia...Não tinha nada até esses dias e derepente tenho 3 tipos de endometriose inclusive a profunda :(

    ResponderExcluir
  23. oi gostaria de saber se no exame transretal precisa de preparo intestinal?meu medico não me informou.
    Fiz uma laparoscopia a dois meses estou aplicando injeção depoprovera e agora meu medico esta suspeitando de endometriose no intestino.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elienai, como vai?
      Vc já tentou falar com seu médico para saber sua dúvida? Qual seu sobrenome e a cidade e estado onde você mora? Beijo carinhoso!! Caroline Salazar

      Excluir
  24. Olá!Boa noite
    Ultimamente vinha sentindo muitas dores durante a menstruação,coisa que não sentia antes.Procurei um ginecologista e relatei à ele minhas dores,ele me pediu para fazer um exame CA 125,que deu um resultado alterado,onde o valor de referência era até 35 U/mL e deu 51 U/mL.O meu médico através deste exame me diagnosticou com endometriose,e mandou eu tomar allurene por seis meses e depois voltar para repetir o mesmo exame.É correto afirmar que realmente tenho endometriose só através deste exame?

    ResponderExcluir
  25. aiiii eu tbm tenhu endometrioma aiii estou sofrendo muito

    ResponderExcluir
  26. meu médico disse que eu tinha endo e me receitou 2 zoladex 10.8 depois de 4 meses a menstruação voltou normal sem dores. Estava tomando tamisa 30 . Foram 3 caixas parei pois enjoei e achei que não precisava estar tomando sem ter relações sexuais. Hoje, um ano após parar com todos os medicamentos estou sentindo cólicas constantes e o ciclo estar irregular, o intestino está barulhento. Tenho inflamações nas articulações sem conhecimento de causas. Gostaria de saber como devo proceder para conviver sem endometriose, sem dores e da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
  27. Olá!Vou fazer um breve relato da minha história: aos 12 anos menstruei pela primeira vez e com ela se iniciou minha tortura (as dores). Todo mês eu ficava internada em virtude das dores e cheguei a ouvir do médico que "precisava casar" para as dores melhorarem! Aos 18 anos comecei a tomar Gestinol 28 para não menstruar (tomo há 08 anos sem interrupção). Nos últimos 05 anos as dores voltaram e apareciam uma vez por mês, e há 02 anos ficaram insuportáveis e minha barriga começou a inchar muito. Há 01 ano minha barriga inchou (pareço um grávida de 05 meses) e não desinchou mais, as dores são constantes e comecei a sentir uma fadiga incapacitante. Procurei vários médicos de diversas especialidades e nada. No fim, recebi o diagnóstico de que meu problema "era psicológico"! Tentei me conformar. Porém, na mesma época, uma prima descobriu que tinha endometriose e por ter os mesmos sintomas que eu me sugeriu que procurasse sua médica. Santa médica, foi a única que me escutou e após alguns exames me indicou a videolaparoscopia por suspeita de endometriose. Tenho plano de saúde, porém este não cobre o procedimento. Consegui então uma consulta em um hospital público pelo SUS e o médico me deu o mesmo diagnóstico: videolaparoscopia para comprovar a endometriose. Para amenizar os sintomas me receitou fluoxetina, que não ajudou e quase só piorou a situação. Então, ao fazer uma colonoscopia para afastar a probabilidade de síndrome do intestino irritável, foi detectado um nódulo entre o útero e o intestino. Atualmente aguardo cirurgia para retirada do nódulo e avaliação da endometriose (o médico disse que a cirurgia será aberta e será retirado um pedaço do intestino para retirar o nódulo, que provavelmente é fruto da endometriose). Infelizmente meus sintomas pioraram muito e sinto tontura, sensação de desmaio, muita falta de ar e a fadiga piorou, só melhoro se ficar deitada e não consigo mais exercer nenhuma atividade simples e nem mesmo andar ou ficar em pé por muito tempo. Eu e meu marido estamos desesperados. O médico disse que não há nenhum remédio que possa amenizar os sintomas e tomo apenas o Tylex para tentar aliviar a dor. Não aguento mais ir para o pronto socorro. Não tenho mais uma vida, estou em estado quase vegetativo (não é exagero!) e ainda tenho que trabalhar (sou advogada), por isso não consigo ficar em repouso. Gostaria de saber a opinião de vcs e do Dr. Hélio Sato, se estes últimos sintomas (tontura, sensação de desmaio, falta de ar e fadiga) são realmente da endometriose ou se devo investigar. Obrigada e desculpem pelo desabafo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Liliane! Tudo bem? Espero que vc tenha solucionado o seu problema. eu, como vc tambem sinto tonturas, falta de ar e sensacoa de desmaio. Gostaria de conversar com vc e trocar umas ideias.
      Obrigada
      Moema

      Excluir
  28. Pelo amor de Deus podem me mandar o telefone do dr Helio sato ?
    Estou com Derencia no intestino, o meu medico me enrolando ..... tenho sulamerica
    POR FVR NO EMAIL tcapille@yahoo.com.br

    Deus lhe pague em dobro !
    Tatiana Capille

    ResponderExcluir
  29. Ola me ajudem estou sentido muita dor já fiz a video no começo do ano estou tomando Allurene e ibuprofeno pra dor nâo sei mais oque fazer bj oubrigada

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol, gostaria que o Dr. Hélio respondesse á minha pergunta pois tenho muitas dúvidas e meu médico não me esclarece nada direito pelo fato de eu ser virgem e ele não poder fazer muita coisa... Mas o caso é esse sou virgem e estou noiva, me caso no ano que vem, porém tenho muito medo que meu sonho se torne um pesadelo por conta da endometriose. Gostaria de saber se eu consigo ter alguma previsão se posso ou não ter dispareunia, quais exames eu poderia fazer pra ter uma ideia?
    Até hoje só fiz 1 ultrasson (2 anos de tratamento) e trato com Depoprovera. Também gostaria de saber se implante subcutâneo seria uma opção no tratamento...
    Mais um agravante no meu medo é q meu noivo tem peyronie isso complica minha situação? (ele tem medo de fazer a cirurgia, pois o pai dele ficou com "sequelas")
    Estou muito angustiada, se o Dr. Hélio respondesse minha pergunta ficaria mais tranquila. Agradeço a atenção! Obrigada!
    Jéssica (j_ls_oliveira@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  31. boa noite, vc sabe mim dizer em que exames se detecta a endometriose? tenho SOP, estou tentando engravidar e minha menstruação é bem certinha, porém meu fluxo sempre vem uns coagulos de sangue...

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, meu nome é Helen , gostaria parabenizar pelo blog. E se possível tirar uma dúvida, porque mulheres que tem mioma uterino, o allurene faz sangrar mais? O q ele faz no organismo pra acontecer isso? Grata.

    ResponderExcluir
  33. Conforme a bula de allurene " O sangramento uterino, por exemplo, em mulheres com útero adenomioso ou leiomiomatoso, pode ser agravado com Allurene. Se o sangramento for intenso e contínuo, pode ocorrer anemia (grave em alguns casos). Neste caso, consulte seu médico.". Gostaria de saber porque isso acontece e quantos dias pode-se esperar esse sangramento contínuo e a partir de quanto tempo já é considerado pergoso? Grata, novamente, Helen.

    ResponderExcluir
  34. Tenho endo profunda e vou operar pela segunda vez em 2 anos. As duas trompas estão obstruídas, gostaria de saber se é possível desobstruí-las na videolaparoscopia?

    ResponderExcluir
  35. a endo dentro do útero dificulta o preventivo,no meu sempre da alterações celulares,inflamação e sangue nas amostras mesmo eu não estando menstruada. tenho medo de desenvolver um câncer e não descobrir a tempo devido o estado do meu útero por causa da adenomiose.
    alguém pode me dizer se passa pelo mesmo problema e o q fazer??

    ResponderExcluir
  36. Olá! Estou muito preocupado, minha esposa fez uma laparotomia a um ano. estes dias atrás sentiu muita dor abdominal e tivemos que ir no hospital hgp em palmas-to, o medico disse que ela teria que passar por outra cirurgia, pois ela estava com aderências, ficamos muito preocupado , pois o medico disse que pode voltar a ter aderências novamente. por favor nos ajudem , minha esposa tem 22 anos e o nosso sonho e ter filhos. será que impedir de ter filhos? tem alguma coisa que posamos fazer pra não voltar a ter aderências? por favor nos ajudem!

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde Dr. Hélio e Caroline acompanho o blog desde que descobri que tenho endometriose, está no inicio ja fiz vários exames e minha medica indica a Videolaparoscopia eu tenho plano de saude, e fiquei sabendo que a partir de Janeiro/2014 entraria para o ROL da ANS. Com essa nova lei fico isenta de pagar o que a médica me cobrou o ano passado para fazer o procedimento? Parabéns pelo blog ele foi muito importante para mim. Ana

    ResponderExcluir
  38. Olá doutor ,gostaria de saber onde o senhor atendevem SP?

    ResponderExcluir
  39. Olá Dr. Hélio ! Li algumas de suas respostas quanto a usar pequenas doses de hormônio junto com o zoladex para amenizar os efeitos colaterais. Anticoncepcionais são essas pequenas doses de hormônios ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Olá Caroline! Bom dia!
    Meu nome é Thays, estou com uma dúvida e gostaria de uma resposta se possível. Tenho 24 ano e tenho endometriose moderada, desde agosto de 2013 eu estou tomando o Allurene, as dores melhoraram significativamente; em janeiro desse ano fiz a video, e depois disso as dores e incomodos desapareceram, ainda estou tomando o Allurene; entretando o meu Ca125 continua super alto, faço o controle de 2 em 2 meses, pois o médico pede, e ele sempre fica o dobro ou o triplo do nivel recomendado. Daí o médico me recomendou o Zodalex, para ver se o Ca125 abaixa, mas eu estou insegura, e eu sofri muito com os efeitos do Allurene, daí fico pensando nos efeitos do Zodalex (que parecem ser muito pior); o outro médico que me operou, disse que não tem nada a ver que o Ca125 só diz que eu tenho endometriose. Como posso proceder? estou com muita dúvida.

    Grata,
    Thays

    ResponderExcluir
  41. Olá Dr. Hélio
    Gostaria de sua opinião sobre o uso de Allurene juntamente com o Diu Mirena. Coloquei o Diu Mirena a 1 ano para tratar da endometriose, mas mesmo assim tenho menstruado com regularidade e tenho cólicas também. Agradeço desde já sua colaboração e opinião.

    ResponderExcluir
  42. Olá !
    Tenho ovários policístico fiz tratamento 4 meses com Glifage e Espironolactona durante esse tratamento melhorou bastante porem quando terminou minha menstruação atrasou 2 meses agora vei, quero engravidar tenho que fazer o tratamento tudo de novo?

    ResponderExcluir
  43. Ola, Dr Helio!
    Tenho uma Video marcada para o dia de 3 de junho. Tenho muitos sintomas da endo, alem da dor, sinto tonturas (bem rapidas) falta de ar e taquicardia. Esses sintomas tambem sao da Endometriose? Devo procurar algum outro especialista?
    Ha 13 anos atras a minha filha nasceu de uma cesarea, um ano depois fiz uma abdomenoplastia e logo em seguida tive uma gravidez atopica, que resultou na perda de uma de minhas trompas e muita homorragia interna. Nunca engravidei depois desse episodio , e de uns anos pra ca sinto muitas colicas. Minha tpm e terrivel e incho muito antes da mesntruacao chegar.

    Obrigada pela atencao, e se alguma das mulheres aqui tiver ou tiverem esses sintomas, por favor entre em contato comigo!

    PS: Moro nos EUA, e a minha endo sera robotica (com auxilio do Robo). Qual e a sua opiniao sobre essa cirurgia?

    Sorte a todas e rumo a cura!

    Moema

    ResponderExcluir
  44. Ola Moema Migliore, Tenho consulta com DR Helio na semana que vem e uma das minha queixas mais estranhas alem da dor eh a tontura as vezes parece que tomei um porre de bebidas fico completamente tonta mas logo passa as vezes acordo de noite e parece q a cama esta rodando dai fico bem quieta e logo passa, ainda nao fui oficialmente diagnosticada como portadora de Endo mas com todas as dores insuportáveis (mesmo depois da mentruacao acabar), com a TPM que nem eu mesmo me aguento, e com o exame de ca 125 elevado, tudo indica que terei um tratamento pela frente. BOA SORTE E RUMO A CURA!!

    ResponderExcluir
  45. Olá,meu nome é Keisy tenho 16 anos,sou virgem,e menstruei aos 12,no incio era uma menstruação muito tranquila,durava de 05 a oito dias,poucas cólicas.. mas quando fiz 13 anos tudo mudou eu senti muitas cólicas,dores anormais,vomitava,desmaiava,dores no corpo,quando comia vomitava tudo,aos 14 insisti para os meus pais me levarem ao ginecologista,lá ele me pediu uma ultrassonografia,eu fiz e deu que no ovário esquerdo eu tinha cistos,me passou um anti,mas vou ser sincera não tomei corretamente,pois sentia dores nas pernas,era só tomar e voltar a passar mal. Parei completamente de tomar,de 2013 pra cá são dores insuportáveis,porém meus pais e os familiares não acreditam que eu possa ter alguma ''doença'' e que exagero quando falo das dores,no mês passado passei 20 dias contados menstruando,desmaiei 1 vezes,vomitei muito,dores de cabeça que evoluíram para uma dor forte de ouvido,as dores nas costas é muito forte,o ciclo então nem se fala,acordei hoje nos meus dias.. de 11:00 da manhã até agora por volta das 13:00 troquei de absorvente 4 vezes,sabem oque é isso? muito sangue.. me ajudem por favor,eu discuto direto, porque acho sim que posso estar com endometriose,e eles não.Eu preciso muito que vocês me deem uma luz,me ajudem,eu peço encarecidamente,não suporto mais a dor.

    ResponderExcluir
  46. Olá! tenho endometriose, descobri que tinha 2010, e fiz a videolaparoscopia no mesmo ano, hoje aos 21 anos de idade, há três veio tentando engravidar, e ate hoje todas tentativas sem sucesso, já fui em dois médicos e eles me dizem para ter calma que eu sou nova ainda, mais também sei que com o passar do tempo vai ficando mais difícil, para conseguir ainda mais que não estou fazendo tratamento nenhum, durante esses três anos.
    Gostaria ter uma resposta de um especialista, para saber o eu posso fazer.
    SC criciuma

    ResponderExcluir
  47. Fiz uma videolaparoscopia para a retirada da vesícula há 15 dias, contudo, minha menstruação após a cirurgia vei na data correta, mas só uns borrões. Isso é normal ou pode haver alguma outra causa? Desde já agradeço a ateção.

    ResponderExcluir
  48. Olá, bem gostaria de uma resposta de um especialista a respeito da endometriose.Fiz uso do medicamento allurene durante nove meses, agora depeois de 10 meses após o uso do medicamento retornaram as dores.
    Este mes de julho tive dores menstruais muito forte, será que os focos de endometriose voltou.

    ResponderExcluir
  49. Ol Caroline poderia informar se o Dr Helio Sato faz a vídeo pelo convenio seguros unimed? Tenho consulta com ele dia 15/09 mas fui chamada para fazer a video pelo SUS no hospital estadual sapopemba no dia 03/09 e estou com medo de ir e se dr Helio faz essa cirurgia pelo convenio prefiro fazer com ele. Ja envie email para você mas nao tive resposta.

    ResponderExcluir
  50. Olá bom dia. Não sei exatamente a quem direcionar meu comentário. Tenho andado tão desesperada que toda ajuda será muito bem vinda. Descobri que tinha endometriose aos 26 anos. Um cisto foi retirado na cesariana da minha primeira filha. Depois disso achei que estava curada e esqueci o problema. Há mais ou menos 3 anos as dores voltaram com muita força, mas resisti em acreditar que era a endometriose de novo. No anos passado, em julho desmaiei de tanta dor e vi que não tinha mais alternativas. Uma gineco da Unidade de Saúde me prescreveu Zoladex 10,8 por um ano. Cheguei a consultar com outras duas gineco. Uma disse que minha situação era grave devido ao tamanho dos cistos e me indicou cirurgia de urgência. A outra foi contrária à cirurgia, porém não concordou com as 4 doses do Zoladex, disse que ela só indica 3. Tudo foi muito confuso e angustiante. Enfim, tomei as 4 doses. Depois disso, consegui fazer um plano de saúde e troquei de gineco. A nova disse que os cistos diminuíram pouco e que eu precisaria de Allurene. Iniciei o tratamento. Resultado do uso de zoladex + allurene: 15 quilos a mais, edema contínuo, depressão, hipertensão arterial, perda da libido, desânimo, choro fácil. Agora estou em busca de algum profissional que me oriente sobre a cirurgia. Troquei de novo de gineco, e ela me disse que o tratamento de bloqueio hormonal está me causando todo esse transtorno e que só a cirurgia pode me ajudar. Ela propôs retirar o útero (tentando preservar o colo) e os ovários. Disse que se não der pra deixar pelo menos um pedacinho do ovário direito,será melhor retirar tudo e fazer reposição hormonal depois. Preciso de ajuda para entender tudo isso.

    ResponderExcluir
  51. Olá... tenho 17 anos...e tenho endometriose... a dor..é MUITO forte...é normal?

    ResponderExcluir
  52. Oi! Gostaria de saber se foi respondido pelo Dr Helio a relação de endometriose x dores nas pernas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto muita dor nas pernas e não sei se é sintoma da endo ou outra coisa.

      Excluir
  53. Olá. Minha tia teve endometriose e já fez a cirurgia faz alguns anos, mas gostaria de saber se eu tenho a possibilidade de ter também. Ou isso é para cada pessoa e não importa se tem caso na família?

    ResponderExcluir
  54. Bom dia,
    tenho 41 anos, dois filhos, uso Mirena. Estou com o Mirena vencido e preciso trocar urgente, o meu convênio cobre o DIU Mirena, mas não estou achando o médico para colocar.
    Aguardo informações. obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia,
    tenho 41 anos, dois filhos, uso Mirena. Estou com o Mirena vencido e preciso trocar urgente, o meu convênio cobre o DIU Mirena, mas não estou achando o médico para colocar.
    Aguardo informações. obrigada.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Doutora, então tenho endometriose, consegui engravidar só que perdi com 12 semanas, minha bolsa rompe não sinto nada daqui uns 5 a 8 dias internada, nessa gestação eles colocaram o comprimido no colo do meu útero e logo depois de uns 30 min tive um sangramento e fiz a curetagem, fiquei um ano fazendo tratamento mais nada acusava, pra minha felicidade engravidei de novo, estava tudo bem, fazendo o pré natal direitinho rigorosamente, com 21 semanas a mesma coisa aconteceu minha bolsa rompeu, mais antes disso tive descolamento de placenta, em casa de repouso e tomando medicação, no dia 25/12/2014 minha bolsa rompeu fui para o hospital novamente meu ginecologista estava de ferias como da primeira vez, então fiquei no hospital ate dia 29/12 foi quando aconteceu de eu ir no banheiro e o neném sair mais já sem vida, antes sentir dor nas costas,acabei trocando de ginecologista, acho que meu gineco foi muito incompetente, minha gravidez era de alto risco e nada ele vez pra me ajudar, acho que ele acha normal perder filho um atras do outro, estou me tratando com meu novo ginecologista, ele descobriu um mioma será que foi isso a perda dos meus bebes, hoje e minha segunda consulta com ele vou levar alguns exames que ele pediu, muita ansiosa sabe, ao mesmo tempo triste :( se eu não puder ter filhos o que eu faço :( mais eu engravido só não estou segurando. me chamo Fernanda dos Anjos Estou fazendo meu tratamento com o doutor Paulo Miranda no Sanda Luzia, assim que ele viu uma ecografia que fiz com o outro ginecologista ele avistou o mioma, Na conclusão estava assim : útero com nódulos de mioma,Ovário esquerdo aumentado de volume com conteúdo denso (corpo lúteo hemorrágico ? endometrioma ?)sugere-se á critério clinico o prosseguimento diagnostico.isso esta aqui na ecografia ? o que quer dizer ??

    ResponderExcluir
  57. gostaria de saber se o dr hélio sato atende convenio e onde, estou desesperada. grata Sandra

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde. Descobri que tenho ENDOMETRIOMA na parte superior do lado esquerdo da parede abdominal há 4 anos. Estou no SISREG desde então e até agora a única coisa que me permitiram fazer foi ULTRASSONOGRAFIA DE ABDOMEM TOTAL. Estou aguardando operação de retirada todos esses anos, e nesse tempo só obtive piora. Dores, incômodo durante a relação sexual, as dores se intensificam um dia antes, durante e uns dois dias depois da menstruação. Tenho 33 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Preciso de ajuda, uma luz, um atendimento decente, uma operação!!!! Durante todo esse tempo não me foi passado nenhum remédio, nem para controle da dor. Por favor, consiga uma operação pra mim com o Dr. Helio Sato!!! Se ele puder me atender pelo SUS, eu dou um jeito de conseguir nem que seja por vias jurídicas. ME AJUDEM!!!
    Meu telefone: (21)2137-3963 - RJ Meu email: cellelimafs@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Olá bom dia. Tenho endometriose e faço uso de Allurene. Fiz um exame CA 125 à 1 ano atrás e deu 256,4U/ml. Esse ano no mês de maio fiz uma exame igual e deu 62,5U/ml. O q significa isso?

    ResponderExcluir
  60. Olá boa tarde. Tenho adenomiose e tomo o tamise uso contínuo, mas mesmo tomando o anticoncepcional tenho sangramento todos os dias. Isso é normal? O que posso fazer antes de procurar o medico? Obrigada desde já. Meu email juliannacoutinho33@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá Caroline, gostaria de saber como faço para entrar em contato para obter informações de como conseguir uma consulta com Dr.Hélio Sato, eu como tantas outras mulheres com endometriose me sinto desamparada porque em tantos anos de sofrimento não tenho como pagar um especialista que realmente entenda a doença e possa me dar uma solução para uma melhor qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  62. Bom Dia,
    Gostaria de saber quem tem ENDOMETRIOSE pode fazer uso normalmente de anticoncepcional que já fazia, injeção ou pílula??
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  63. Qual diferença entre Allurene e Zoladex?

    ResponderExcluir
  64. Bom dia, faço tratamento Endemotriose há muitos anos.. Já tomei vários remédio para cortar a menstruação e sem sucesso. Em Agosto coloquei o Diu Mirena, mas desde então tenho scap vários dias no mês e ainda sinto dores. Passei em outro médido e me receitou tomar o Allurene também. Posso tomar Allurene usando o DIU??

    ResponderExcluir
  65. Oi Carol, estou muito feliz por suas conquistas! Tenho 34 anos e descobri a Endo recentemente numa investigação para infertilidade, tento engravidar há 1 ano... Para lhe ser sincera estou mais perdida do que cego em tiroteio!
    Bom gostaria muito que vc me informasse qual é o nome do Centro Espírita que vc frequenta. Preciso muito de ajuda!
    Obrigada e fica com Deus!
    Vanessa
    v.ramos2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  66. Olá, boa tarde.

    Me chamo Nathália e sou do Rio de Janeiro, preciso da ajuda do blog e de vocês meninas. Ano passado eu operei endometriose com o Dr José Renato Zuardi no Hospital do Amparo que fica no Rio Comprido - RJ, a cirurgia foi um sucesso, mas na época que fiz os exames havia uma suspeita de ter um ponto da doença no intestino. Em junho deste ano fiz uma nova ressonância para saber se estava tudo bem e foi constatado que há 1cm da doença no intestino, o Dr Zuardi disse que ficava a minha escolha querer operar agora ou não, eu optei por operar, então ele me encaminhou para o cirurgião geral Dr Alexandre Miranda que fica Botafogo - RJ pois envolvendo a parte intestinal ele não opera sozinho, no dia da consulta fui informada que o Hospital São Lucas onde esse cirurgião opera não aceita mais o meu plano ( DIX 200 , desde então estou a procura de um novo ginecologista especializado em endometriose que aceite meu plano, não quero que essa doença cresça no meu intestino, pretendo ser mãe no ano que vem e isso tem me deixado bastante aflita.
    Meninas, será que alguma de vocês tem um bom médico para me indicar que aceite Dix 200?

    Muito Obrigada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, boa tarde!

      Uma prima operou endometriose profunda com ele e está grávida. Eu terei que operar pois a minha também está no intestino e queria saber de você sobre o Dr. Zuardi se vc gostou e se recomenda.

      Excluir
  67. Olá,
    Alguém tem alguma indicação de cirurgião que opera endometriose pelo saúde Bradesco em SP?
    Bjos

    ResponderExcluir
  68. Meu nome é Irene APULA Cecilia eu sou de Portugal eu só tenho o meu empréstimo de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman eles são os mais agradável companhia de empréstimo que já deparei com i pediu um empréstimo a partir deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência, que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fazer o pagamento no próximo 24 horas vez que eu estava com o meu empréstimo Desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram com, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se precisar um empréstimo real isso é a empresa de empréstimo direito de contactar lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá a todos meu nome é Maria ines Saez painevil sou de Portugal eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa que precisa de um contato de empréstimo desta empresa são reais grande lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO eu sou de Portugal Tenho ouvido falar de esta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para pedir um empréstimo a partir deles que eu ouvi as pessoas dizendo sobre golpe, mas eu nunca ter sido enganado antes de esta empresa me ajudou com a minha empréstimo para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar-se a partir deles lá empréstimos é rápido e seguro lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá a todos meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil eu fui na internet e eu ouvi as pessoas dizendo que eles foram enganados antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo para que eu tinha medo de aplicar para uma coisa on-line de empréstimo eu vi 3 as pessoas dão testemunho de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman que eles chegaram lá empréstimo de seu eu nunca pediu um empréstimo antes e eu estava com tanto medo que eu vou ficar enganado, mas eu acreditava que o povo diz e aplicáveis ​​a partir da empresa de empréstimo e estava tudo bem e eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será utilizado para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com tanto medo que ele foi um enganado, então eu sentei e pensei sobre isso e eu tenho de volta para eles e dizer-lhes i nunca fez isso antes, mas a senhora deputada Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar-lhes que eles vão me ajudar para que eu fiz e eu fui para enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência de meu empréstimo só hoje eu tenho um alerta de minhas costas que não há dinheiro na minha conta. Hoje eu estou muito feliz que eu nunca foram enganados antes e eu tenho o meu empréstimo, uma vez Então agora eu estou feliz e eu e minha família nos vai ser feliz também para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar-se a partir desta empresa sem sido enganado, porque ela é real e grande e eu oro a Deus deve continuar a usá-la para ajudar as pessoas de lá empréstimos. seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

      Mais uma vez eu permanecer Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderExcluir
  72. Meu nome é tvitoria vitoria e eu apenas recebi meu empréstimo Xmas da empresa de empréstimo Patricia Kingsman por isso, se você precisa de um empréstimo de Natal ou qualquer tipo de contato de empréstimo esta empresa e ser feliz como estou agora esta empresa é real e isso não é falso ou golpe eles são companhias de empréstimo realmente muito real, isso está lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes eu sou do Brasil i foram à procura de um empréstimo on-line e tudo que eu vejo é scammers, mas eu achei esta empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empresa de empréstimo e tenho visto pessoas on-line testemunhar sobre há boas ações, então eu decidi tentar se eu vou ser feliz mais uma vez para que eu solicitou um empréstimo de 350.000,00 euros e que o empréstimo credor deputada Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas o meu empréstimo será em minha conta bancária para hoje como eu estava trabalhando eu vi meu banco me escreveu mensagem que há alguns fundos de 350.000,00 euros em minha conta e eu acho que Patricia Kingsman porque ela é real por isso, se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor não ser enganado como eu aplicar a partir desta empresa, porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line. Há mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. TESTEMUNHO SOBRE COMO você obteve um empréstimo de uma empresa de empréstimo GENUINE na semana passada.

    Eu sou Danny Meister pelo nome. Eu moro nos EUA, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado, porque há fraudes em todos os lugares. Há meses eu estava financeiramente tenso, e por causa do meu desespero eu tenho roubado por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo me encaminhou para um emprestador muito confiável chamado Sra. Mary Judy, que me emprestou um empréstimo não garantido de US $ 150.000,00 dólares na última semana 7 horas sem qualquer estresse. Se você estiver na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas contactá-la através de e-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Testemunho de empréstimo tinha uma senhora generosa e honesta
    Marlenedalaire@Orange.fr
    Um filho de Deus pode saber o sofrimento mas nunca de vergonha se você realmente tem fé em Deus, por favor entrar em contato com esta senhora generosa e honesta
    Quem realmente tem o temor de Deus e sempre manter estas palavra ajudou-me a meu projeto e minhas dívidas, dando-me um empréstimo de 20.000 euros em 8 anos de
    com uma taxa de juros de 3% de reembolso. Publicar este post porque estou feliz e quero que aproveite que estão em necessidade. Aqui é o seu e-mail:
    Marlenedalaire@Orange.fr
    Envie uma mensagem para todos seus amigos e pais que estão em necessidade.
    Obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  76. Testemunho de empréstimo tinha uma senhora generosa e honesta
    Marlenedalaire@Orange.fr
    Um filho de Deus pode saber o sofrimento mas nunca de vergonha se você realmente tem fé em Deus, por favor entrar em contato com esta senhora generosa e honesta
    Quem realmente tem o temor de Deus e sempre manter estas palavra ajudou-me a meu projeto e minhas dívidas, dando-me um empréstimo de 20.000 euros em 8 anos de
    com uma taxa de juros de 3% de reembolso. Publicar este post porque estou feliz e quero que aproveite que estão em necessidade. Aqui é o seu e-mail:
    Marlenedalaire@Orange.fr
    Envie uma mensagem para todos seus amigos e pais que estão em necessidade.
    Obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  77. We offer certified and verifiable bank instruments via Swift Transmission from a genuine provider capable
    of taking up time bound transactions.

    FOR LEASING OF BG/SBLC
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M
    LEASING FEE = 4%+1%

    FOR PURCHASE OF FRESH CUT BG/SBLC
    PRICE = 32%+1%
    MINIMUM FACE VALUE OF BG/SBLC = EUR/USD 1M

    Our BG/SBLC Financing can help you get your project funded, loan financing by providing you with yearly
    renewable leased bank instruments. We work directly with issuing bank lease providers, this Instrument can be monetized on your behalf for 100% funding: For further details contact us with the below information.

    Contact Name: SILKE CHRISTA CERVENY

    Email: inquiry.dcifinancial@gmail.com

    skype : inquiry.dcifinancial

    ResponderExcluir
  78. DIA BOM,

    OFERECEMOS EMPRÉSTIMOS PRIVADOS, COMERCIAIS E PESSOAIS COM TAXAS DE INTERESSE ANUAIS MUITO MÍNIMAS COMO BAIXO DE 0.5% NO PRÓXIMO DE 1 ANO PARA 20 ANOS DE PERÍODO DE DENÚNCIA DE RECEBIMENTO PARA QUALQUER PARTE DO MUNDO. DAMOS EMPRÉSTIMOS DENTRO DA GAMA DE $ 10.000 Dólares A US $ 150.000.000 NOSSOS NOSSOS EMPRÉSTIMOS SÃO ASSEGURADOS PARA A SEGURANÇA MÁXIMA É NOSSA PRIORIDADE.

    Você está perdendo o sono nas noites que se preocupam com a obtenção de um empréstimo LEGIT LENDER? VOCÊ ESTÁ INICIANDO SUAS FINGERNAILS PARA O RÁPIDO? EM LUGAR DE BEATING YOUR UP, CHAME O INVESTIMENTO DE EMPRÉSTIMO CINDY AGORA, ESPECIALISTAS DE EMPRÉSTIMO QUE AJUDAM A PARAR DE MAIS HISTÓRICO DE CRÉDITO, PARA DESCOBRIR UMA SOLUÇÃO DE GANHADA-WIN QUE É NOSSA MISSÃO.

    PESSOAS INTERESSADAS DEVEM COMPREAR O FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO ABAIXO. E-MAIL US WITH:

    NOME:
    SEXO:
    PAÍS:
    MONTANTE QUE VOCÊ PRECISA:
    DURAÇÃO:
    NÚMERO DE TELEFONE:

    OBRIGADO POR SUA COOPERAÇÃO

    Mary judy serviços de empréstimo
    E-MAIL: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Caros Investidores / Buscas Financeiras.

    Somos um investidor privado registrado / credor de empréstimo, você precisa de ASSISTÊNCIA FINANCEIRA? Você está em dívidas financeiras OU dívidas? Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3% no prazo de reembolso de 1 ano a 30 anos para Pessoa física e Empresas que necessitam de assistência financeira e para qualquer parte do mundo. Entregamos empréstimos que variam de US $ 5.000 a US $ 500.000.000, MOEDAS: USD, CAD, KWD, OMR, SGD, RUB, GBP, AUD, MYR, ZAR, IDR, UAH, PHP, MUR, EURO.Our empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, você está perdendo o sono durante a noite, preocupando-se como obter Um credor de empréstimo legítimo? Você está na pobreza? Você precisa de assistência financeira (LOAN) para configurar uma empresa? Nós podemos ajudá-lo financeiramente.

    As empresas OU individuais interessadas devem contatar-nos através de: Email: {mary.judy555@gmail.com}

    Nome completo:
    Quantidade necessária:
    Duração do empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Número de contato:
    País:
    Estado:
    Sexo:
    Saudações

    Você está no Serviço,
    Mrs. Judy
    E-mail: (mary.judy555@gmail.com)

    ResponderExcluir
  80. Dia bom,

    Eu sou a Sra. Judy, um credor de empréstimo privado, que dá empréstimo em uma taxa de juros muito baixa de 2% .Damos todo tipo de empréstimo como empréstimo educacional, empréstimo comercial, empréstimo à habitação, empréstimo agrícola, empréstimo pessoal, empréstimo de auto E outra boa razão, eu também dou empréstimos de US $ 50,000USD- $ 100,000,000.00USD a uma taxa de juros de 2%. Duração de 1- 15 anos, dependendo do valor que você precisa como empréstimo. Volte para nós para obter mais informações através de: mary.judy555@gmail.com

    Entre em contato para obter mais informações:
    Cumprimentos
    Mrs. Mary Judy
    CEO / Presidente
    E-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Testemunho sobre como minha vida foi transformada (mary.judy555@gmail.com)

    Olá amigos!!! Meu nome é Sharon Vivian. Eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não custam nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 USDD. Um dia em que eu estava navegando pela internet parecendo frustrado quando encontrei uma mulher de testemunho que também foi enganada e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Mary Judy Financial Loan Service e e-mail (mary.judy555@gmail.com) onde ela Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado para mim e para meu choque, recebi um montante de empréstimo de $ 65,000.00 Dollars por esta grande empresa (Mary Judy Loan Service) administrada pela Sra. Mary Judy Deus, temendo a mulher e aqui estou Hoje feliz porque esta empresa me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Gentil e rápido

    Entre em contato com esta ótima empresa agora para seu empréstimo via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) ela é gentil
    Animado. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  82. Testemunho da minha vida sobre como recebi meu empréstimo


    Meu nome é alexandra Carlos Francisco Eu vivo em Faro Português e a vida vale a pena viver confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade mostrada para mim tanto na minha vida como eu sou uma mãe que luta com três crianças e eu fui Passando por um problema tão serio quanto o meu marido encontrou um acidente terrível nas últimas duas semanas, e os médicos afirmam que ele precisa se submeter a uma cirurgia delicada para ele poder andar de novo e não pude pagar as contas, então sua cirurgia foi para O banco para emprestar e rejeitar-me dizendo que não tenho cartão de crédito, daí eu corro para o meu pai e ele não foi capaz de ajudar, então, quando eu estava navegando através de respostas e tópicos do Yahoo e eu encontrei um credor de empréstimo, senhor Mary Judy, oferecendo empréstimos a taxa de juros acessíveis e eu tenho ouvido sobre tantos golpes na internet, mas nessa minha situação desesperada, eu não tive escolha senão tentar isso e, surpreendentemente, era como um sonho, eu consegui um empréstimo De 150.000 euros e paguei por m A cirurgia do marido e graças a Deus hoje é boa e você pode caminhar e está trabalhando e o fardo é muito mais longo para mim e podemos nos alimentar bem e minha família está feliz hoje e me disse que vou lutar em voz alta no mundo Das maravilhas de Deus para mim através deste credor, DEUS, temendo a Sra. Mary Judy e eu aconselharia qualquer pessoa com uma necessidade genuína e séria de empréstimo para entrar em contato com esta mulher temerosa de Deus em (mary.judy555@gmail.com) através de ... e eu Quer que todos orem por essa mulher para mim.

    obrigado
    E-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. TESTEMUNHO DE COMO EU OBTIVE MEU PRÊNCIO DE UMA LICITAÇÃO DE EMPRÉSTIMO LEGIT

    Meu nome é Daniela Thomas Afonso, um português dos EUA. Fui enganado por 4 credores internacionais de Internet diferentes, todos prometem dar-me um empréstimo depois de me fazer pagar várias taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro. Um dia em que eu estava navegando pela Internet com lágrimas nos meus olhos, encontrei um testemunho de um homem que também foi enganado e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICES(Mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente obteve seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores de empréstimo diferentes que não fizeram nada além de me causar mais dor. Eu explico a A empresa pelo correio e tudo o que eles me disseram foi não chorar mais porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que me foi solicitado e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 270,000.00 Dólares por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICES) administrado por James Hook e aqui estou hoje feliz porque MARY JUDY LOAN Os serviços me deram um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo de forma urgente, gentil e rapidamente entre em contato com MARY JUDY LOAN SERVICES agora para o seu empréstimo via e-mail: mary.judy555@gmail.com

    CONTATO
    Serviço de empréstimo mary judy
    E-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Eu prometo compartilhar esse testemunho de empréstimo por causa do favor de Deus na minha vida

    Olá,

    Eu sou Maria Carols, atualmente morando na cidade do Texas, EUA. Eu sou viúva no momento com quatro crianças e eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2015 e eu precisava refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo tanto privadas como corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus o faria, fui apresentado a uma mulher de deus um credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 850,000 USD e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve contatar qualquer empresa com Referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, sem assinatura com apenas 3% de taxa de juros e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Mary Judy (mary.judy555@gmail.com). Ele não sabe o que está fazendo Isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ela e também eu quero que Deus a abençoe mais. Você pode contatá-la através de seu e-mail: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. TESTIMONIO SOBRE COMO EU OBTIVE MEU PRÊGO

    Bom dia, meu nome é Michelle João Martim, eu sou um cidadão do Estado Unidos da América, eu quero testemunhar o bom credor do empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 4 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo Depois de me fazer pagar muitas taxas que não produzem nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 10 000 USD. Um dia em que eu estava navegando pela internet procurando por mim quando encontrei um homem de testemunho que também foi enganado e eventualmente se ligou a uma empresa de empréstimo legítimo chamada MARY JUDY LOAN SERVICE (mary.judy555@gmail.com) onde ele finalmente conseguiu o seu Empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 4 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado de mim e me foi concedido um montante de empréstimo de $ 600,000.00 Dollars por esta ótima Empresa (MARY JUDY LOAN SERVICE} administrado por MARY JUDY e aqui estou hoje feliz com minha família porque MARY JUDY LOAN SERVICE me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que continuarei testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Precisa de um empréstimo de forma urgente? Atenciosamente e rapidamente entre em contato com o serviço de empréstimo de mary judy agora para o seu empréstimo Via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) eu acredito em outros

    As pessoas também estão testemunhando esse mesmo credor honesto

    ResponderExcluir
  86. Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    Olá, meu nome é Van Johnson

    Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto. Quero agradecer ao serviço de empréstimo de Judy Mary por me ajudar com meus fundos de empréstimo de US $ 50.000,00 depois de ter sido enganado por tanto tempo se você estiver interessado em um empréstimo, entre em contato com ele para que ele também possa ajudá-lo Também seu empréstimo não demora em 24 horas, meu empréstimo estava na minha conta, qualquer pessoa que precise de um empréstimo urgente e confiável, deve entrar em contato com ele agora ele é um Deus enviado e uma boa pessoa seu e-mail: mary.judy555@gmail.com Eu sou Feliz por compartilhar este testemunho na internet porque ele me ajudou se você realmente precisava de ajuda sem ter sido enganado porque fui enganado, esta é a empresa de empréstimo certa para entrar em contato: Email: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá a todos

    Meu nome é Luisa Alex Rodrigo, estou aqui para testemunhar como recebi minha hipoteca do serviço de empréstimo judy de mary depois de eu aplicar várias vezes de vários credores hipotecários. Eu precisava de uma hipoteca urgente para começar um negócio e eu apliquei de vários credores hipotecários que prometiam ajudar, mas eles nunca me deram a hipoteca. Até que um amigo meu me apresente para MRS MARY JUDY, que prometeu me ajudar e, de fato, ele Fez o que ele prometeu sem qualquer tipo de atraso. Nunca pensei que ainda existissem credores hipotecários confiáveis até que conheci MRS MARY JUDY, que de fato foi ajudada com a hipoteca e mudou minha opinião. Não sei se você precisa de uma hipoteca genuína e urgente, não hesite em contactar, MARY JUDY LOAN SERVICE
    Através da empresa Email: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir


  88. 5 anos atrás, eu tinha verrugas, fui tratada com um líquido aplicado às verrugas que continuaram a crescer e espalhar ... Os próximos 2 médicos fizeram uma cirurgia a laser para removê-los. 1 ano após a cirurgia, eles voltaram para perto de onde os primeiros eram ... então eu finalmente disse que era hpv. Eu tive isso por muito tempo, eu contrai-lo do meu namorado enganado e descobri que ele também estava infectado. E acabo com o relacionamento entre nós. As verrugas eram tão embaraçosas porque começaram a espalhar por todo o meu corpo. Eu tenho lidado com isso há muito tempo, o último tratamento que tomei foi cerca de 2 anos atrás, apliquei tratamento natural de prophetekpen@gmail.com, uma semana depois de aplicar o tratamento, todas as verrugas já tinham desaparecido. Agora são 2 anos e alguns meses eu não tenho verruga única nem nenhum sintoma de hpv. Uau "" é ótimo, o profeta ekpen finalmente me curou. Ele também é especializado na cura do seguinte: câncer, HIV, baixa contagem de espermatozóides, esterilidade, Hpv, herpes.
    Entre em contato com ele agora em (prophetekpen@gmail.com), você também pode whatsapp
    Ele no +2348105238925

    ResponderExcluir
  89. Boa noite Caroline, primeiramente parabéns pelo seu trabalho! Apesar de procurar no google e no seu blog, não encontrei resposta para a questão do uso concomitante do Mirena e do Dienogeste. Uso o Mirena há 10 anos(já estou no segundo), mas seus efeitos estão diminuindo com o tempo e gostaria de saber se posso associar ao Dienogeste. Grata e abraços, Luciana Zanini

    ResponderExcluir
  90. Você precisa de um empréstimo ? oferecemos todos os tipos de empréstimos a taxa de juros de 2%. Se você estiver interessado, contate-nos hoje por e-mail para obter mais informações.

    email: sharon_solution@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Olá,
    Isto é para informar o público em geral que a Sra. Ivan Aleksandra, credor de crédito privado respeitável, abriu uma oportunidade financeira para todos os que precisam de alguma ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar sua empresa? Você foi recusado por bancos e outras agências financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Damos empréstimos a taxa de juros de 2% para pessoas, empresas e sociedades de forma clara e compreensível, termos e condições. Não é necessária nenhuma verificação de crédito, 100% garantida.
    Envie-nos um e-mail para: (ivanaleksandraloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir
  92. BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans225@gmail.com nossos objetivos são fornecer excelente serviço profissional.

    Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

    Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa de uma forma rápida. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas

    Nós oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, Empréstimos de negócios, Empréstimos de educação, Empréstimo garantido por hipoteca, Empréstimo inseguro, Empréstimos hipotecários, Empréstimos de dia de pagamento, Empréstimos estudantis, Empréstimos comerciais, Empréstimos de carro, Empréstimos de investimentos, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e corporativas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral.

    OFERECEMOS TODO O TIPO DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans225@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

    INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Próximo do parente:
    11) Montante do empréstimo necessário:
    12) Duração do empréstimo:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você está interessado em obter um empréstimo, então, gentilmente, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans225@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Sra. Patricia Kingsman
    patriciakingsman.loans225@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem nos contactar por e-mail: patriciakingsman.loans225@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Meu nome é a Sra. Patricia Kingsman, somos um novo credor de empréstimos legítimos de 2017 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precise de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também oferecemos empréstimos em euros e em qualquer outra moeda. Acima disso, se você precisar de ajuda, envie-nos um e-mail para: patriciakingsman.loans225@gmail.com para que sua transação de empréstimo possa ocorrer agora, você estará com seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e está seguro sem qualquer atraso. Então, e-mail: patriciakingsman.loans225@gmail.com se interessado

    E-mail: patriciakingsman.loans225@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. OFERECEMOS TODO O TIPO DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

    Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou Você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?. Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por email: Patriciakingsman.loans225@gmail.com

    Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa de uma forma rápida. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre o seu mensal
    despesas. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade, desde férias, até educação, até compras exclusivas. Os candidatos interessados ​​devem nos contactar por e-mail: patriciakingsman.loans225@gmail.com

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Planejamento de Negócios, Finanças Comerciais e de Desenvolvimento, Propriedades e Hipotecas, Empréstimos de Consolidação de Dívida, Empréstimos de Negócios, Empréstimos Privados, Créditos de Refinanciamento Doméstico com baixa taxa de juros de 2,00% por ano para indivíduos, empresas e órgãos corporativos. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral. Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por email: Patriciakingsman.loans225@gmail.com

    OFERECEMOS TODO O TIPO DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans225@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;
    - Nome completo:
    - Valor do empréstimo necessário:
    - Duração do empréstimo:
    - Finalidade do empréstimo:
    - Cidade / País:
    - Telefone:
    - Como você ficou sabendo sobre nós:

    Se você está interessado em obter um empréstimo, então, gentilmente, escreva-nos com o requisito de empréstimo. Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans225@gmail.com
    Com os melhores cumprimentos,
    Sra. Patricia kingsman

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem nos contactar por e-mail: patriciakingsman.loans225@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou Você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?. Os candidatos interessados devem nos contactar por e-mail: patriciakingsman.loans225@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá a todos

    Meu nome é melvincito rivero mitushio e eu sou de Salvador Brasil. Eu quero dizer a todos os candidatos a empréstimos que existe apenas uma empresa de empréstimo real que oferece empréstimos e eles me ajudaram com meu empréstimo o nome da empresa é a empresa de empréstimo macro e o empréstimo credor que me ajudou com o meu empréstimo, o nome dela é a Sra. Patricia Kingsman, então, se você precisar de um empréstimo sem ser enganado, vá para esta empresa agora e receba seu empréstimo. Os empréstimos são seguros e rápidos, o correio é patriciakingsman.loans225@gmail.com. Desejo-lhe Todos os melhores candidatos a empréstimos, esta é a empresa real que oferece empréstimos.

    Email: Patriciakingsman.loans255@gmail.com

    Meus agradecimentos a todos vocês

    ResponderExcluir
  97. Olá a todos, meu nome é Maria ines saez painevil sou de São Paulo Brasil acabei de receber meu empréstimo agora da Sra. Patricia Kingsman, empresa de empréstimo, são uma nova empresa de empréstimos legítimos de 2017 e não demorou em receber meu empréstimo. Obtive meu empréstimo deles hoje e agora, como estou postando esta mensagem, estou muito feliz por esta empresa ser realmente excelente, então, quem precisa de um empréstimo, entre em contato com esta empresa, eles são realmente ótimos, o correio é patriciakingsman.loans225@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Olá a todos, meu nome é Rodrigue Damaso Rosa e eu sou do Brasil, eu tenho estado na internet e ouvi pessoas dizendo que foram enganadas antes e eu preciso urgentemente de um empréstimo, então eu tive medo de solicitar uma coisa de empréstimo online que eu vi 3 As pessoas testemunham sobre a empresa de empréstimo da Sra. Patricia Kingsman que obtiveram empréstimo dela, nunca solicitei um empréstimo antes e eu estava com tanto medo de que fiquei enganado, mas acreditei o que as pessoas dizem e aplicam a partir dessa empresa de empréstimo e tudo estava bem e eles me disseram para enviar a taxa de transferência que será usada para transferir o meu empréstimo quando eles me disseram que eu estava com tanto medo de que fosse um enganado, então eu me sentei e pensei sobre isso e eu voltei para eles e disse-lhes que eu nunca fiz isso antes, mas a Sra. Patricia Kingsman disse que eu deveria confiar neles que eles vão me ajudar, então eu fiz e fui enviar a taxa que eles disseram que eu deveria enviar para a transferência do meu empréstimo apenas hoje recebi um alerta de meu banco que há dinheiro no meu conta. Hoje estou muito feliz de nunca ter sido enganado antes e eu consegui meu empréstimo uma vez, então agora estou feliz e eu e a nossa família vamos ficar felizes também para que alguém que precise de um empréstimo deve se candidatar a esta empresa sem ser enganado porque ela é real e excelente e rezo para que Deus continue a usá-la para ajudar as pessoas de empréstimos. Seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Mais uma vez eu permaneço Rodrigue Damaso Rosa

    ResponderExcluir
  99. Meu nome é Mayara Monique luiz henrique eu sou do Brasil eu ouvi falar dessa empresa que eles dão empréstimos e eu fui para solicitar um empréstimo deles eu ouvi pessoas dizendo sobre fraude, mas nunca fui enganado antes que esta empresa me ajudasse com meu empréstimo para que qualquer pessoa que precise de um empréstimo deve aplicar com eles, os empréstimos são rápidos e seguros lá endereço do correio patriciakingsman.loans225@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Guilherme Yunes, eu sou de Portugal. Eu estava procurando por um empréstimo on-line. Tudo o que recebo são golpistas, mas achei essa empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman empréstimo e eu vi pessoas on-line testemunhar sobre boas ações, então eu decidi tente se eu fique feliz outra vez, então eu solicitei um empréstimo de 350,000.00 de euros e a credor de empréstimo, a Sra. Patricia Kingsman, assegurou-me que em 12 horas meu empréstimo estará na minha conta bancária, hoje em dia, como eu estava trabalhando, eu vi meu banco me escreveu mensagem de que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e eu agradeço a Patricia Kingsman porque ela é real, então, se você precisar de algum empréstimo on-line, não seja enganado como eu, solicitei esta empresa porque ela é a única empresa real que oferece empréstimo online . O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Meu nome é Jessica Ainoa pàola, sou do Brasil e moro em uma cidade do Rio de Janeiro. Acabei de obter o meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e o nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles são a empresa de empréstimo mais adorável que já conheci, solicitei um empréstimo eles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fiz o pagamento nas próximas 12 horas quando eu estava com meu empréstimo, desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa de empréstimo certa para contatar, o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Meu nome é Jessica Ainoa pàola, sou do Brasil e moro em uma cidade do Rio de Janeiro. Acabei de obter o meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e o nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles são a empresa de empréstimo mais adorável que já conheci, solicitei um empréstimo eles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu fiz o pagamento nas próximas 12 horas quando eu estava com meu empréstimo, desculpe, não posso dizer o quanto eles me ajudaram, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa de empréstimo certa para contatar, o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Bom dia, todo mundo, meu nome é Beatriz jéssica Bruna e eu sou do Brasil, eu quero usar essa chance, eu tenho agora para escrever esta mensagem para a internet se qualquer um de vocês estiver procurando por um empréstimo real, esta é a empresa certa para entrar em contato eu sou um mulher de negócios e eu pedimos um empréstimo em uma empresa com garantia de 2017 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman que eles estão ajudando as pessoas desde 2016 e estamos em 2017 agora e acabei de receber meu empréstimo deles, então, se alguém de você preciso de um empréstimo e solicite-se por eles, porque eles são reais, eu apenas rezo para que as pessoas que precisam de ajuda com um empréstimo não sejam enganadas, por isso estou usando essa chance de escrever esta mensagem na internet se você precisar de um empréstimo legítimo inscreva-se a partir desta empresa para que você não fique enganado quando você aplica a empresa errada. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com.

    Tenha um bom dia a todos e rezo para que você esteja feliz como eu hoje

    ResponderExcluir
  104. Meu nome é Natália Maria Eduarda e eu sou do Brasil, eu quero usar esse tempo para contar a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo depois de ter sido enganado 3 vezes eu solicitei um empréstimo da empresa de empréstimo Patricia Kingsman ontem eu vi as pessoas testemunhar sobre Seus bons trabalhos e sobre como ela ajudou as pessoas, então eu decidi me candidatar e ela me disse o que eu precisava fazer, eu estava com medo, mas eu fiz isso esta manhã, agora recebi um alerta do meu banco, lá, dinheiro na minha conta e chequei A quantidade e foi meu empréstimo, eu estou tão feliz. Então, eu quero usar esse tempo e dizer a todos na Internet que esta empresa é real se você precisar de um empréstimo, esta empresa é a empresa certa para se candidatar, não fique enganada como eu, porque há golpes lá fora aplicam a partir desta empresa e você será feliz. O endereço de email é patriciakingsman.loans225@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Meu nome é Ana Luiza Isadora, eu sou de São Paulo Brasil. Eu quero usar essa vez para escrever na internet que acabei de receber meus fundos de empréstimo de 5 milhões de reais desta empresa, chamada Patricia Kingsman, em primeiro lugar, eu não acreditava no que as pessoas estavam dizendo na internet, mas eu decidi tentar e solicitei o empréstimo há 2 dias e acabei de receber uma ligação do meu banco que há a soma de 5 milhões de reais na minha conta e imediatamente recebi um alerta do meu banco Patricia A empresa de empréstimo Kingsman me chamou e me perguntou se eu recebi meu empréstimo e eu disse-lhes que sim, então eles disseram que eu deveria trazer mais pessoas para lá, se alguém precisar de um empréstimo, então, se você realmente precisa de um empréstimo, esta é a empresa a ser candidata de que eles são realmente ótimos e acredito que existe uma empresa de empréstimo real que dá empréstimos e que a empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, então, se alguém precisa de um empréstimo urgente e é importante que esta seja a empresa certa para se candidatar. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com.

    finalmente estou muito feliz e posso começar meu próprio negócio agora. Obrigado mais uma vez Patricia você é excelente e Deus abençoe você e sua empresa.

    ResponderExcluir
  106. Meu nome é Marcos Egoitz Eneko Eu sou de Fortaleza Brasil. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet que existe apenas uma empresa que oferece empréstimo real e que a empresa é Patricia Kingsman. Eu estava procurando por um empréstimo on-line nas últimas 3 semanas agora e tudo o que eu tenho é que os credores me escavam meu dinheiro que eu sabia que eu era tão pobre e queria matar-me, mas lá eu vi tantas pessoas testemunhar sobre Esta empresa que eles dão empréstimos em primeiro lugar eu não acreditei, porque eu vi outros depoimentos de outros credores e todos eles se tornaram fraudes. Eu disse, deixe-me candidatar a partir desta empresa e ver se é verdade e imediatamente eu apliquei eles me disseram tudo o que eu precisava fazer e eu concordei e eles me garantiram que em 8 horas eu ia estar com meu empréstimo porque eles disseram que eles estão usando o serviço de transferência rápida. Primeiro eu não acreditei, mas eu queria meu empréstimo antes de 8 horas quando recebi um alerta do meu banco e segurei que era meu empréstimo que eu estava muito sugado quando eu vi e orei a Deus por dirigir-me para a companhia certa que me ajudou hoje porque estou escrevendo isso na internet, agora recebi meu empréstimo desta empresa e estou usando essa vez para testemunhar outras pessoas, se você precisar de um empréstimo, não seja enganado, esta é a empresa certa para aplicar a partir de. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com e para você aqueles que não têm um endereço de e-mail, o número da Whatsapp da empresa é +2348165719944.

    Esta empresa é verdadeira e ótima se você precisar de um empréstimo e agora aguarde seu empréstimo porque você ficará feliz com essa empresa.

    Obrigado a todos e permaneço Marcos Egoitz Eneko.

    ResponderExcluir
  107. Bom dia. Meu nome é Giovana Verônica Raiane. Eu sou do Brasil. Esta empresa Patricia Kingsman as pessoas estão falando é real, eu nunca quis um empréstimo, mas acabei de dizer que eu deveria tentar essa empresa e ver se o que as pessoas estão dizendo é verdade e eu solicitei um empréstimo deles ontem e acabei de receber meu empréstimo hoje da empresa de empréstimo Patricia Kingsman, se você ler esta mensagem e você precisa de um empréstimo para aplicar a partir desta empresa, porque eles vão ajudá-lo, esta empresa é a única empresa que oferece empréstimo real online. O empréstimo que eu apliquei deles foi 75,000.00 Reais e em 8 horas eu recebi meu empréstimo para que meus amigos não sejam enganados se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa certa para se candidatar. Se você está interessado em empréstimos lá, o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com e o número do whatsapp é +2348165719944.

    ResponderExcluir
  108. Olá a todos

    Eu sou Tainara izabella paola e sou da Curitiba no Brasil. Eu estava à procura de um empréstimo on-line e fiquei com muito medo, nunca solicitei um empréstimo antes e cheguei muito bem e procurei por uma empresa real, encontrei uma empresa chamada Patricia Kingsman, eu vi e vi o que as pessoas disseram sobre esta empresa era verdade, eu decidi solicitar um empréstimo da empresa e eu precisava de um empréstimo de 150,000.00 Reais para começar um negócio quando eu apliquei ela me contou tudo o que eu precisava fazer eu fiz isso e ela me assegurou que em 8 horas eu estava indo para estar com o meu empréstimo, eu disse que estava bem e eu esperei exatamente 8 horas quando recebi meu empréstimo desta empresa, já que estou escrevendo isso agora, nunca fui enganado antes e essa empresa é ótima, eu tenho ouvido pessoas falando sobre golpes, mas eu nunca foram enganados antes e agradeço a Deus por isso. Então, todos se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa certa para se inscrever, eles irão ajudá-lo e o tempo que eles lhe disserão que você receberá seu empréstimo que é a hora exata em que receberá seu empréstimo. Eu só tenho que escrever esta mensagem para todos, para que você não solicite um empréstimo da empresa errada se precisar de um empréstimo real entre em contato com esta empresa e você ficará feliz. Há correio

    O endereço é patriciakingsman.loans225@gmail.com.

    ResponderExcluir
  109. Bom dia a todos

    Meu nome é Damián Diego Alejandro, sou de Lisbon, Portugal. Eu quero usar esse tempo para escrever na internet para que alguém, se você precisar de um empréstimo verdadeiro. Patricia Kingsman é a empresa certa para se candidatar a partir de alguns dias, eu precisava de dinheiro e eu procurei um empréstimo on-line, vi uma empresa e eu apliquei essa empresa me enganou 2 vezes do meu dinheiro, eu estava tão triste porque eu precisava de dinheiro, então eu decidi procurar outra empresa e eu apliquei de outra empresa que a mesma empresa também me disse para depositar dinheiro e eu fiz e nunca consegui meu empréstimo que eu era Como o que está acontecendo comigo, porque eu precisava de dinheiro urgente para comprar uma casa porque, se eu não conseguir uma casa em breve, meu senhor vai dirigir a família e a minha família longe de seu empréstimo, então eu precisava obter o meu. Quando eu estava pesquisando novamente eu vi essa empresa Patricia Kingsman, eu vi muitas pessoas testemunharam sobre esta empresa que a empresa é verdadeiramente ótima, então no início eu tive medo de aplicar porque eu fui enganado 2 vezes, então eu disse pra mim me deixa tentar e veja se esta empresa era real, então eu apliquei. Quando eu apliquei, eles me disseram tudo o que eu precisava fazer, eu ainda estava com medo, mas eu confiei neles e eles me asseguraram que em 8 horas eu ia estar com meu empréstimo que eu queria para o meu empréstimo e nos meus olhos eu revivei um alerta do meu banco que havia uma soma de 200 mil euros na minha conta bancária e fiquei muito feliz por algum tempo atrás, a empresa me ligou e perguntou se eu recebi meu empréstimo e eu disse que sim e o agradeço e como eu estou escrevendo esta mensagem na internet agora esta empresa também ajudou meus 2 irmãos para que qualquer pessoa, se você precisar de um verdadeiro empréstimo, Patricia Kingsman é a empresa certa para se candidatar. No caso de você precisar de dinheiro, você só pode contatá-los por correio ou whatsapp e o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com. Agradeço a todos os que rad my mensagem e ser seguro e aplicar a partir desta empresa, porque você será feliz com eles.

    ResponderExcluir
  110. Meu nome é jose matheus Giliard Alef sou do brasil e moro com minha família em São Luís. Eu quero escrever para a internet que se você precisar de um empréstimo real Patricia Kingsman é a empresa de empréstimo real que dá empréstimo eu solicitei um empréstimo desta empresa na semana passada sexta-feira e acabei de receber meu empréstimo deles hoje para todos, se você precisar de um empréstimo real sem ser enganado, esta é a empresa certa para se candidatar, daí a empresa é realmente excelente e eles são reais, tantas pessoas que foram enganadas se você precisa de um empréstimo sem ser enganado, esta é a empresa real que dá empréstimos eu solicitei um empréstimo desta empresa, Patricia Kingsman, e recebi meu empréstimo hoje, para que qualquer pessoa em todo o mundo, se você precisar de um verdadeiro empréstimo, localize essa empresa e tenha a certeza de que essa empresa vai colocar um sorriso no seu rosto. a empresa pode ser contatada via correio ou whatsapp, o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans225@gmail.com e o número do whatsapp é +2348165719944. Obrigado a qualquer um que leia esta mensagem, esta empresa não sabe, estou fazendo isso, estou fazendo isso apenas para pessoas que precisam de um empréstimo real para serem seguras.

    ResponderExcluir
  111. Meu nome é Fábio João Pedro e eu sou de Portugal. Eu vivo em uma cidade pequena, se Valencia. Tem procurado um empréstimo on-line, uma vez que não consigo obter um empréstimo do meu banco e só achou pessoas me encher de dinheiro. Na semana passada, fiquei enganado por uma empresa de empréstimo e Deus sabia que estava pronto para acabar com minha vida, mas eu disse para mim mesmo, deixe-me tentar e ver se eu vou ver uma empresa honesta que estava pronta para ajudá-lo. Então eu me estabeleci e busque uma empresa e eu leio tantos bons comentários sobre esta empresa, Patricia Kingsman e eu disse, deixe-me candidatar e ver se eu terei sorte como outras pessoas com medo, mas eu dei-me uma chance e eu apliquei Para um empréstimo de 80.000,00 euros, expliquei a esta empresa que fiquei enganado e eles me disseram para não se preocupar que eles o ajudarão a ter ajudado muitas pessoas do meu país antes. Então eu dei a essa empresa uma chance e eles me asseguraram que em 8 horas eu ia estar com meu empréstimo, eu não acreditava, mas eu esperei meu empréstimo. Exatamente às 8 horas, recebi um alerta das minhas costas que minha conta foi creditada com 80.000,00 euros. Tudo graças a Patricia Kinsgman. Esta empresa é enviada por Deus. E eu fiz uma promessa para mim que eu vou testemunhar essa empresa sobre como eles me ajudaram, esta empresa não sabe, estou fazendo isso agora, estou dizendo às pessoas na internet como eles me ajudaram para que todos se você precisa de um empréstimo real Patricia Kingsman é aqui para ajudá-lo a não ser enganado por pessoas falsas que se agridem para ser credor. Eu quase esqueci que você só pode entrar em contato com esta empresa via e-mail ou whatsapp e os dados de contato são patriciakingsman.loans225@gmail.com whatsapp é +2348165719944. Esta empresa é real e verdadeira para que qualquer pessoa que lê esta mensagem e esteja interessada em contatar esta empresa porque eles são os únicos que podem

    ajuda a resolver seus problemas.

    ResponderExcluir
  112. Patricia Deus vai abençoar você e sua empresa

    Meu nome é Sofía Ximena Jimena. Eu sou de Lisbon, portugal, eu não tenho nada para dizer que alguém que precisa de um verdadeiro empréstimo sem que você seja enganado deve candidatar-se a Patricia Kingsman porque solicitei um empréstimo desta empresa hoje depois de ler muitos comentários bons e maravilhosos sobre essa empresa. Solicitei um empréstimo para pagar minhas dívidas e tudo o que eu precisava era de 50 mil euros, porque também usarei parte desse dinheiro para pagar as taxas escolares dos meus filhos. Como eu estou escrevendo isso na internet agora eu acabei de receber meu empréstimo desta empresa hoje e estou tão feliz que nunca acreditei que seria sempre feliz novamente porque eu passei por muito e agradeço a Deus por Patricia Kingsman Deus a abençoará e sua empresa por colocar um sorriso no meu rosto. Então, qualquer pessoa ao redor do mundo de Portugal e outros países que precisam de um empréstimo, seu ajudante está aqui e a empresa é Patricia Kingsman, qualquer pessoa que solicitou a empresa de empréstimo Patricia Kingsman não terá nenhum problema porque você receberá seu empréstimo exatamente o tempo que ela lhe diz. o endereço de correio da empresa é Patriciakingsman.loans225@gmail.com

    Mais uma vez, Deus o abençoe Patricia Kingsman e que você viva por muito tempo para continuar a ajudar as pessoas.

    ResponderExcluir
  113. Sky World loan Firm, distribuímos empréstimos a uma taxa de juros de 0% a 3%. skyworldloanfirm@gmail.com
     

    Bom dia, senhor / ma am.

    Somos uma empresa privada e oferecemos empréstimos a taxas de juros baixas na determinação do valor do empréstimo é de entre 100 milhões de provisões de empréstimo de US $ 1.000 de empréstimo em dólares para desenvolvimento de negócios: competitividade de expansão de borda / empresa.

    Oferecemos uma variedade de empréstimos

    * Empréstimos pessoais (seguros e não garantidos)
    * Empréstimos comerciais (seguros e não garantidos)
    * Empréstimo de consolidação
      
    Sem taxas iniciais.

    Agradecemos por terem tido tempo para ler este anúncio.
    Para mais informações e consultas, envie-nos um e-mail hoje
    skyworldloanfirm@gmail.com
    skyworldloanfirms@yahoo.com


    Sarah Williams.

    ResponderExcluir
  114. Você precisa de um empréstimo de emergência urgente para resolver problemas financeiros a uma taxa acessível de 3%? se sim, entre em contato comigo hoje e-mail: hobelmanfinance@gmail.com

    Texto ou ligue +17816567138
    hobelmanfinance@gmail.com
    Sr. Hobelman Jaroen

    ResponderExcluir
  115. Boa Tarde! Queria saber como fica a chegada do climatério para quem tem endometriose, leve . tomo o Dine , mas começo a sentir o que suponho sintomas da pré-menopausa: calafrios, ressecamento, disturbios do sono, irritabilidade. O remédio permite sentir esses sintomas?

    ResponderExcluir
  116. Nós oferecemos Empréstimos para empreiteiros, bem como pequenos, médios e grandes negócios de escala com taxa de juros baixa e procedimento de reembolso muito flexível.
     
      com baixa taxa de juros de 3% e duração de mais de 20 anos

    Nós emprestamos de US $ 1M para US $ 800 milhões e acima. Se estiver interessado entre em contato comigo no meu endereço de e-mail Privado e Confidencial, zenithbankonline2003@gmail.com para mais detalhes.
     
     
     
    Com os melhores cumprimentos,

    ResponderExcluir
  117. Boa noite! Acompanho o blog, tenho endometriose diagnósticado há 7 anos. Já me submeti a duas videolaparoscopias. Tenho infertilidade e há hum ano aproximadamente venho sebtindo dores na região do sacro, após RM de pelve houve além da confirmação da endometriose cisto de tarlov, gostaria de saber se há algum estudo que relacione uma doença com a outra. Ou se existe alguém que foi diagnosticada com endometriose e que tbem tenha o custo de tarlov. Aguardo ansiosamente um retorno. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  118. Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! Você está com problemas agora ou está com problemas? Desta forma, damos-lhe a oportunidade de desenvolver novos desenvolvimentos. Como uma pessoa rica, sinto-me obrigado a ajudar as pessoas que tentam dar-lhes uma chance. Todo mundo merece uma segunda chance e, uma vez que o governo falhar, eles terão que vir dos outros. Nenhuma quantia é demais para nós e a maturidade que determinamos por acordo mútuo. Sem surpresas, sem custos extras, mas apenas montantes acordados e nada mais. Não espere e comente nesta publicação. Insira o valor que deseja solicitar e entraremos em contato com todas as opções. Entre em contato conosco hoje em garciajsacramento@gmail.com Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar!

    ResponderExcluir
  119. Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! Você está com problemas agora ou está com problemas? Desta forma, damos-lhe a oportunidade de desenvolver novos desenvolvimentos. Como uma pessoa rica, sinto-me obrigado a ajudar as pessoas que tentam dar-lhes uma chance. Todo mundo merece uma segunda chance e, uma vez que o governo falhar, eles terão que vir dos outros. Nenhuma quantia é demais para nós e a maturidade que determinamos por acordo mútuo. Sem surpresas, sem custos extras, mas apenas montantes acordados e nada mais. Não espere e comente nesta publicação. Insira o valor que deseja solicitar e entraremos em contato com todas as opções. Entre em contato conosco hoje em garciajsacramento@gmail.com Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar!

    ResponderExcluir
  120. Você precisa de um empréstimo urgente se sim contatar mvargaspuyo1@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Meu nome é Ganbold Munkhtsetseg. Eu vivo na Mongólia Eu sou uma mulher muito feliz hoje eu disse a mim mesmo que qualquer emprestador de empréstimo que pudesse mudar a minha vida e a da minha família, vou me referir a quem procura empréstimos para eles. Eles deram a minha família e a minha felicidade , Eu precisava de um empréstimo de € 150,000, 00 euros, para começar minha vida de novo, eu me refiro a este empréstimo honesto e deus da empresa de empréstimo on-line que me ajudou com um empréstimo de € 20,000euros. Eles são de fato Deus temendo pessoas, uma empresa de empréstimo respeitável. Estou muito feliz por ter conseguido meu empréstimo no mês passado.
    Se você precisa de um empréstimo e está 100% seguro de pagar o empréstimo, entre em contato com eles e diga-lhes que a senhora, Elsa, se refere a eles.
    Contato via E_mail: paulallen.loanfirm@gmail.com, obrigado a todos

    ResponderExcluir
  122. SCAMMERS VESTIRAM E RUINAM ME FINANCEIRAMENTE E ME FUEREM SIMPLES MAS AGRADECIMENTOS AO JOHN LOAN LOAN PLC: - johnloanfirm2@gmail.com.

    Saudações a todos, a vida que eles dizem é cheia de engano. Nenhuma tortura e dor podem ser comparadas com o que eu experimentei Janice Albert nas golpes de golpes, confiei nas palavras desses falsos credores hipotecários sem verificar, perdi mais de US $ 12.500 na busca da obtenção de uma hipoteca que vendi meu carro em meu valor contas, mas continuo a ser vítima, minha vida foi um pedaço de lixo cheio de bagunça. Minhas crianças saíram da escola, meu banco me negou crédito porque minha pontuação de crédito já havia diminuído. Até a semana passada, um amigo muito próximo me disse que obteve uma hipoteca de JOHN LOAN PLC para que eu também devesse tentar. Não tendo uma opção, entrei em contato com um coração cheio de tristeza e ceticismo, eu segui tímidamente seus procedimentos cumprir sua política, eu estava esperando a má notícia, como todas as outras empresas de hipotecas que eu contactou, me deram, então recebo um alerta de crédito que meu banco A conta foi creditada com US $ 50.000, que inicialmente solicitei, instantaneamente, lágrimas de alegria se deslocam dos meus olhos, porque eu nunca acredito que isso venha. Sempre que você precisar de qualquer tipo de hipoteca, não seja uma presa e entre em contato com a única empresa de hipoteca verdadeira através de suas informações. E-mail: johnloanfirm2@gmail.com E receba seu avanço financeiro.

    ResponderExcluir

  123. ks5186846@gmail.com é realmente o lugar certo para obter o seu cartão ATM em branco. Muito tem sido dito sobre esta empresa que eu vi on-line sobre sua confiabilidade e serviços certificados estou reafirmando isso porque eu testei-los também e eles são confiáveis. Recebi meu cartão há 4 dias e demorou apenas 2 dias para ser entregue a mim depois que fiz todos os pagamentos necessários. Se você está cansado de desperdiçar seu dinheiro em empresas falsas, então ks5186846@gmail.com é o lugar certo

    ResponderExcluir

  124. Olá,
    Este é informar o público em geral que o Mrs Susan Wanda, um emprestador empréstimo privado, abriu uma oportunidade financeira para todos que necessitam de assistência financeira. Damos empréstimos a taxa de juro de 4% dos indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (susan.credit@hotmail.com)
    Responder

    ResponderExcluir
  125. Somos especializados em serviços financeiros, oferecendo empréstimos locais / internacionais, fornecendo opções de empréstimos garantidos e não garantidos a pessoas físicas e cooperando com taxas de empréstimo muito competitivas e condições flexíveis para atender a quaisquer circunstâncias financeiras. Não importa se você tem uma pontuação de crédito ruim, ainda podemos fornecer dinheiro rápido para o inesperado. Entre em contato agora para obter empréstimos rápidos e acessíveis para todos os orçamentos e requisitos: socialfinancelimited8@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Somos especializados em serviços financeiros, oferecendo empréstimos locais / internacionais, fornecendo opções de empréstimos garantidos e não garantidos a pessoas físicas e cooperando com taxas de empréstimo muito competitivas e condições flexíveis para atender a quaisquer circunstâncias financeiras. Não importa se você tem uma pontuação de crédito ruim, ainda podemos fornecer dinheiro rápido para o inesperado. Entre em contato agora para obter empréstimos rápidos e acessíveis para todos os orçamentos e requisitos: socialfinancelimited5@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Eu sou de PORTUGAL, mas moro na França há 15 anos, agora que iniciei minha operadora de oferta de empréstimo particular, então eu ofereço a qualquer particular honesto e sério, que esteja realmente precisando ajuda financeira para isso, eu dou o meu empréstimo variando de € 2.000 a uma taxa máxima de € 200000000, digamos que o meu capital financeiro que foi declarado não o meu banco, a taxa de juros é de apenas 3% ao ano, que varia de 2 anos a 25 anos.
    Então, se você realmente precisa do meu serviço, entre em contato comigo por e-mail no meu endereço de e-mail que é: margarida.emprestamos@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Olá a todos

    Meu nome é Luisa Alex Rodrigo, estou aqui para testemunhar como recebi minha hipoteca do serviço de empréstimo judy de mary depois de eu aplicar várias vezes de vários credores hipotecários. Eu precisava de uma hipoteca urgente para começar um negócio e eu apliquei de vários credores hipotecários que prometiam ajudar, mas eles nunca me deram a hipoteca. Até que um amigo meu me apresente para MRS MARY JUDY, que prometeu me ajudar e, de fato, ele Fez o que ele prometeu sem qualquer tipo de atraso. Nunca pensei que ainda existissem credores hipotecários confiáveis até que conheci MRS MARY JUDY, que de fato foi ajudada com a hipoteca e mudou minha opinião. Não sei se você precisa de uma hipoteca genuína e urgente, não hesite em contactar, MARY JUDY LOAN SERVICE Através da empresa Email: mary.judy555@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Testemunho sobre como minha vida foi transformada (mary.judy555@gmail.com)

    Olá amigos!!! Meu nome é Sharon Vivian. Eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não custam nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 USDD. Um dia em que eu estava navegando pela internet parecendo frustrado quando encontrei uma mulher de testemunho que também foi enganada e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Mary Judy Financial Loan Service e e-mail (mary.judy555@gmail.com) onde ela Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado para mim e para meu choque, recebi um montante de empréstimo de $ 65,000.00 Dollars por esta grande empresa (Mary Judy Loan Service) administrada pela Sra. Mary Judy Deus, temendo a mulher e aqui estou Hoje feliz porque esta empresa me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Gentil e rápido Entre em contato com esta ótima empresa agora para seu empréstimo via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) ela é gentil Animado. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  130. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO ACESSÍVEL HOJE?

    Nós fornecemos mais de US $ 1 bilhão em empréstimos comerciais para mais de 15.000 empresários como você.
    Usamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer a você o empréstimo certo para que você possa expandir seus negócios. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, os empréstimos são aprovados
    dentro de 24 horas da aplicação bem sucedida. Oferecemos empréstimos a partir de um intervalo mínimo
    de US $ 5.000 a um máximo de US $ 500 milhões.

    Você se encontra em um pouco de
    problemas com contas não pagas e não sabe para onde ir ou para onde ir?
    Que tal encontrar uma empresa de consolidação da dívida respeitável que pode ajudá-lo em
    reduzindo a prestação mensal para que você tenha opções de pagamento acessíveis
    bem como espaço para respirar quando se trata do final do mês e as contas precisam
    ser pago? A Sra. Allison Peterson Loan Home é a resposta. Reduza seus pagamentos para
    alivie a tensão em suas despesas mensais. O email
    (allisonpeterson59@gmail.com)

    ResponderExcluir
  131. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO ACESSÍVEL HOJE?

    Nós fornecemos mais de US $ 1 bilhão em empréstimos comerciais para mais de 15.000 empresários como você.
    Usamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer a você o empréstimo certo para que você possa expandir seus negócios. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, os empréstimos são aprovados
    dentro de 24 horas da aplicação bem sucedida. Oferecemos empréstimos a partir de um intervalo mínimo
    de US $ 5.000 a um máximo de US $ 500 milhões.

    Você se encontra em um pouco de
    problemas com contas não pagas e não sabe para onde ir ou para onde ir?
    Que tal encontrar uma empresa de consolidação da dívida respeitável que pode ajudá-lo em
    reduzindo a prestação mensal para que você tenha opções de pagamento acessíveis
    bem como espaço para respirar quando se trata do final do mês e as contas precisam
    ser pago? A Sra. Allison Peterson Loan Home é a resposta. Reduza seus pagamentos para
    alivie a tensão em suas despesas mensais. O email
    (allisonpeterson59@gmail.com)

    ResponderExcluir
  132. Você precisa de um empréstimo?
    Eu rejeitei o banco para você
    Um empréstimo, estamos aqui para ajudá-lo financeiramente em seus vários projetos e muito mais.
    Para o seu empréstimo instantâneo, qualquer quantia
    Em cada destino, sua felicidade é nossa prioridade.
    Tudo que você precisa fazer agora é entrar em contato conosco: escalonestor@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Do you need help in gaining access/passwords to Facebook, gmail, Instagram, bbm, Yahoomail, Snapchat, Whatsapp hack, twitter, Hotmail, various blogs, icloud, apple accounts etc. Password retrieval, clear debts, pay for bills at give a way rates, breach of web host servers, firewall breaches, application cracks, change of school grades, professional hacking into institutional servers, clearing of criminal records, keylogging, smartphone,tablet portable device hacks, pc hacks on any OS and ip tracking and general tracking operations. CCTV Installation, database hack, upgrading of your school result, bank to bank hacking and transfer, erasing of criminal files and records, tracking of lost android phones, blank ATM card available and many more. for more information on our hacking services please contact alliancehacker999@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Olá, espectadores, eu tenho que sair da minha experiência sobre as alianças hacker foi capaz de me ajudar a sair da financeira financeira, com uma ajuda de um CARTÃO ATM EM BRANCO eu seguro dele.Eu tenho tentado a proteger sozinho um tempo muito longo agora, mas não parece estar funcionando, e por várias vezes eu tenho sido a vítima de fraude, eles vão me pagar para pagar o pagamento de taxa de juros. Quando você tem um problema com o meu trabalho depois que eu perdi meu emprego, eu consegui um hacker que me ajudou a acabar com ele. Porque ele era um homem muito rico, mas simplesmente porque eu tinha um caso com outra moça, meu amor me deixou embora e depois me deixou sem nada, e isso me levou um hacker que ajudou a obter todas as informações que eu precisa prendê-lo. e foi assim que eu quis dizer este grande hacker chamado ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM e você não vai ser que realmente ajudou sem mim decepcionar. 2 dias atrás mais tarde, coisa que foi tão difícil para mim e entrar em contato com ele para deixar-me saber que estava financeiramente para baixo, mas ele mesmo que eu recebo um cartão do banco em branco que pode retirar 3.000 dólares nenhum dia diário. the best work in the evening, but you may not wow like this cartão in white and you like mágica. Desde então, tenho sido capaz de retirar uma quantia que eu realmente não posso mencionar. por favor meu amigo ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM e eu aposto que você não vai acreditar não vai

    ResponderExcluir
  135. Olá a todos. Sou Ana Maria da Conceição Maduro do Rio de Janeiro Estou aqui para testemunhar como consegui meu empréstimo da Sra. Linda Robert depois de me candidatar várias vezes a vários credores de empréstimos que prometeram ajudar, mas nunca me deram o empréstimo. Até que uma amiga minha me apresentou à Sra. Linda Robert prometeu me ajudar e, de fato, ela fez o que prometeu sem qualquer tipo de atraso. Nunca pensei que ainda houvesse credores confiáveis até conhecer a Sra. Linda Robert, que de fato ajudou com o empréstimo e mudou minha crença. Não sei se você precisa de um empréstimo genuíno e urgente. Esteja à vontade para entrar em contato com o Sr. Linda Robert via {Desejo a todos os melhores amigos}

    Informações de contato.

    Email: (mrslindarobertloanfirm@outlook.com)

    http://privatelanders12.wixsite.com/loan

    ResponderExcluir
  136. bom dia meus queridos irmãos e irmãs em cristo, isto é para informá-lo que estamos concedendo empréstimos aos nossos antigos e novos clientes a uma taxa de juros de dois por cento. você precisa de empréstimo garantido ou não garantido? você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas? você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo? aqui está sua chance de conseguir o empréstimo. qualquer pessoa interessada deve responder com o nosso email: (medallionfinance@financier.com) com as seguintes informações abaixo. nome ---- quantidade ---- país ---- número de telefone ---

    ResponderExcluir
  137. Olá desculpe, você pode não me conhecer, eu adoraria compartilhar este breve testemunho da minha vida aqui como um comentário, ultimamente semana passada eu estava precisando de dinheiro para a cirurgia dos meus filhos, tentei vários lugares e contatei meu banco para obter ajuda, mas meu crédito foi recusado e sem ajuda, meu filho estava morrendo lentamente sem ajuda depois que o médico me disse que sua operação precisava ser executada o mais rápido possível para evitar mais danos, eu estava desamparado choro fora a noite toda porque sou mãe solteira. Depois de procurar ajuda de todos os lugares e amigos, não tive sucesso. Fiquei confusa e conversei com minha irmã sobre isso e ela foi capaz de me dar uma boa notícia, ela me contou sobre uma empresa de empréstimo que uma vez a ajudou quando ela estava desesperadamente precisando de empréstimo, então eu tive que entrar em contato com as empresas para que eu pudesse ver se elas poderiam ajudar, eu não tinha esperança nelas, porque pensei que não haveria como meu filho estava morando menos no hospital .. Entrei em contato com essa empresa e disse Para eles, quão urgente era o empréstimo, segui suas instruções e fiz tudo o que eles pediram para a segurança de meus filhos e que Deus seja a glória que eles foram capazes de me ajudar com esse montante de 12000 euros em 24 horas, não posso manter isso. para mim mesma porque também há pessoas na mesma situação que precisam de ajuda, entre em contato com a sra. Jorge Grace, as mulheres enviadas por Deus pelo endereço da empresa {jorgegraceloanfirm@gmail.com}, ela ajudará muitas pessoas que obtiveram empréstimos com ela agora, não fique de fora, estou feliz agora porque meu filho está indo muito bem agora a operação foi bem graças a essas mulheres .. Diga a ela que Silva o instruiu.

    Silva Paula

    ResponderExcluir
  138. I WILL CONTINUE TO POST THIS, I'm so happy to share this testimony thank you Dr KUTA am so
    happy i never believed i will be herpes negative again despite all i passed through Dr KUTA
    you are truly God sent, am so happy that am negative again thank you Dr KUTA inbox email
    drkutaherbalcenter@gmail.com or whatsapp +2347054547814

    ResponderExcluir
  139. Olá, espectadores de todo o mundo. Boas notícias para quem compra um cartão ATM em branco que pode ser usado em qualquer caixa eletrônico do mundo hoje. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos. Os cartões ATM podem ser usados ​​em lojas e agências para sacar dinheiro ou sacar cartões em caixas eletrônicos. Oferecemos esses cartões a todos os clientes interessados ​​de todo o mundo. O limite diário para sacar um cartão de caixa eletrônico é de $ 5.000, e o limite de gastos na loja é de $ 55.000, dependendo do tipo de cartão que você está procurando e do número de cartões de caixa eletrônico de que precisa (na faixa de pelo menos 5.000 AA ) Evite problemas financeiros com nossos 15 milhões ... USD ILIMITADO THOMAS HACKERS, não seja um administrador de dívidas ou uma pessoa com problemas financeiros. Por este motivo, você precisa entrar em contato conosco para encontrar uma solução rápida para seus problemas financeiros. Ficaremos honrados quando você estiver financeiramente estável. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura para nós. Não se preocupe com seus problemas financeiros. Se você precisar de outros serviços de hacking online, nós os oferecemos a qualquer hora, em qualquer lugar. Contacte-nos através do nosso email: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Olá
    THOMAS FREDDIE HACKER sem restrições
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Chamada / SMS: +1 (985) 465-8370
    Lema: Oferecemos o serviço mais rápido e confiável.

    ResponderExcluir
  140. wafaahack@gmail.com ou whatsApp: +32460224954 é uma equipe profissional de hackers em todo o mundo, fazemos seu trabalho em menos de 24 horas. Oferecemos os seguintes serviços e muito mais;
    * HACK NO WHATSAPP, FACEBOOK, E-MAIL BOX, INSTAGRAM, MENSAGENS DE TEXTO, ETC.
    * HACKING E ESPIÃO GERAL POR TELEFONE,
    * RECUPERE SEU DINHEIRO DE SCAMMERS.
    * CARREGAMENTO BITCOIN GRATUITO E CARREGAMENTO PAYPAL, COMPARTILHAMOS EM%.
    * MONITOR / HACK DO TELEFONE MÓVEL.
    * HACK, UPGRADE E MUDANÇA DE GRAUS UNIVERSITÁRIOS.
    * HACKE EM QUALQUER SITE DE BANCO E TRANSFIRA DINHEIRO.
    * HACKE NO BANCO DE DADOS DO SITE DE QUALQUER EMPRESA.
    * HACKE EM QUALQUER BANCO DE DADOS DO SITE DE AGÊNCIA DO GOVERNO.
    * HACKE EM QUALQUER SISTEMA DE BANCO DE DADOS E CONCEDE-LHE PRIVILÉGIOS DE ADMINISTRAÇÃO.
    * COMPRAR CONTA PAYPAL HACKED.
    * HACK WORDPRESS BLOGS.
    * HACK COM CRASH DO SERVIDOR.
    * COMPRE UM PASSAPORTE INTERNACIONAL VERIFICADO E VERDADEIRO DE QUALQUER PAÍS DE SUA ESCOLHA.
    * IP não rastreável e muito mais ....
    * Podemos restaurar ARQUIVOS E DOCUMENTOS PERDIDOS, não importa há quanto tempo eles estão perdidos.
    NOTA:
    Se você indicar um cliente para nós como resultado de um trabalho anterior feito para você, você terá uma chance de obter qualquer hacking de sua escolha feito gratuitamente.
    Também podemos ensiná-lo a fazer o seguinte com nosso e-book e tutoriais online
    * Hackear e usar o cartão de crédito para fazer compras online.
    * Monitore qualquer telefone e endereço de e-mail.
    * Hackear Android e iPhones.
    * Toque na ligação de qualquer pessoa e monitore a conversa.
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto.
    Para mais informações contacte-nos em wafaahack@gmail.com ou WhatsApp: +32460224954

    ResponderExcluir