quinta-feira, 7 de novembro de 2013

VOTE PELO RECONHECIMENTO DA ENDO COMO DOENÇA SOCIAL E DE SAÚDE PÚBLICA, VOTE NO A ENDOMETRIOSE E EU" NO TOPBLOG BRASIL 2013!!



Faltam 3 dias para o fim do primeiro turno do prêmio TopBlog Brasil 2013. Entre na campanha "Seja do bem você também", vote no A Endometriose e Eu no TopBlog Brasil 2013Clique no link  (http://bit.ly/18wANh9) e dê o seu voto. A Endometriose e Eu não é apenas o blog pioneiro em contar a vida de uma endomulher. Foi o primeiro que começou a reivindicar os direitos de uma portadora de endometriose. Foi o primeiro que deu voz às mulheres a mostrarem as diversas formas da doença, é o blog que educa, que conscientiza a sociedade brasileira, das portadoras às mulheres sem a doença, dos homens, companheiros das portadoras aos amigos. Em suma, foi o primeiro que começou a "gritar" aos quatro cantos do país que a doença precisa ser reconhecida como social e de saúde pública pelos nossos governantes. Que é preciso educar a sociedade para que todos passem a respeitar uma mulher com endo. Desde 2010, é o blog que traz informações de qualidade. Qualidade e veracidade de conteúdo nas mais diversas formas. É o blog que faz parcerias internacionais justamente para trazer em primeira mão as descobertas de cientistas do mundo todo. É o blog mais completo do mundo sobre a doença. É o blog que cria, que tem identidade própria e não copia nenhum outro. Não adianta apenas falar mal dos outros, é preciso fazer, botar a mão e a cabeça na massa e agir, concretizar o que se pede. Por isso, o blog idealizou o I Brasil na Conscientização da Endometriose,  primeiro evento de conscientização da doença no Brasil. E, graças a vocês, em 2012, o blog foi o campeão do TopBlog Brasil 2012, na categoria pessoal, no voto popular. Por isso, neste ano conto com a união de todos, ainda mais que teremos no dia 13 de março, a Million Women March for Endometriosis, a Milhões de Mulheres Marchando contra a Endometriose, (inscrição aqui), subir mais uma vez ao palco e discursar será muito importante, visto que a premiação será 47 dias antes da Marcha Mundial. Esta manifestação em massa que será realizada em 33 países (até o momento) será um marco na vida das 176 milhões de portadoras de endometriose no mundo, em especial, de nós brasileiras.

Neste ano, cada pessoa tem duas chances de votos no TopBlog Brasil 2013. É um voto por e-mail e outro com o facebook. Se você tiver email e facebook, vote com os dois, pois assim teremos mais chances. Clique no link  (http://bit.ly/18wANh9) e dê o seu voto. A primeira opção é o voto por e-mail, onde no primeiro espaço você vai colocar seu nome e sobrenome e, no segundo, seu e-mail. Você clica na seta votar, que está à direita na cor laranja. É necessário validar seu voto em seu próprio e-mail. Você vai receber um e-mail do prêmio TopBlog Brasil pedindo a confirmação de seu voto. Basta clicar no link que você e pronto, seu voto foi validado com sucesso! Na sequência aparece o F, em azul, do facebook. Clica na seta laranja, faça seu login e pronto. Voto validado com sucesso! Conto com a ajuda de todos vocês em votar e, em especial, em compartilhar meu pedido entre seus amigos. Afinal, como eu sempre disse: a união faz a força e juntos somos mais fortes. O primeiro turno vai até o dia 9 de novembro. Aproveite para conhecer nossa linha de camisetas para a conscientização da endometriose. Beijo carinhoso!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário