sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

UM MILHÃO DE ACESSOS!! OBRIGADA PELA AUDIÊNCIA!



O primeiro artigo do ano não pode ser mais que especial!! E momentos especiais devem ser festejados com pessoas especiais. Hoje celebramos a marca de 1 milhão de acessos do A Endometriose e Eu. É com lágrimas nos olhos e muito emocionada que escrevo este post. Ultrapassar 1 milhão de acessos é uma marca histórica para todos nós, principalmente, quando se trata de um assunto ainda tão enigmático como é a endometriose. Em apenas sete meses batemos o recorde de 500 mil acessos. Agradeço a todos os leitores (sim, na forma universal porque o blog hoje é lido não só pelas endo mulheres, mas por toda a família, em especial, pelos endo maridos). Sem dúvida nenhuma, o A Endometriose e Eu é hoje não só o blog mais completo do mundo sobre endometriose, mas também o mais lido, o que bateu a marca de 1 milhão de acessos. Por isso, o meu muito obrigada a todos os colaboradores voluntários que faz o blog ser tão grandioso e tão completo como ele é. Sem vocês, com certeza, o blog não seria o que ele é hoje. Nosso grande segredo é fazer o blog com muito carinho e amor. Este é o primeiro requisito que vejo para um potencial colaborador. Sem amor, nada na vida dará certo.

Cada texto é pensado e repensado para levar informação de qualidade às endo mulheres, aos endo maridos e a toda família das portadoras de endometriose. A mensagem de fé, de esperança e de perseverança que o blog passa faz o sucesso de cada artigo postado aqui. Quando comecei timidamente este espaço, quase quatro anos atrás, nunca imaginei que O A Endometriose e Eu poderia ser lido por alguém e muito menos que ele iria consolar e acalentar corações aflitos e desesperançosos. Por isso, cada comentário, cada compartilhamento é uma grande emoção para todos nós. Nunca imaginei que este trabalho despretensioso, e muitas vezes ainda regado por lágrimas, acalentaria tantos corações, que renovaria a esperança e a fé de muitas mulheres. Agradeço a Deus por esta oportunidade, por Ele ter me dado a sabedoria das palavras e por eu ter herdado um pouco da sabedoria de nosso Pai. Hoje, a homenagem é para todos que fazem do blog, o mais lido do mundo sobre endometriose.

Nossa missão: educar e conscientizar a família da portadora e toda a sociedade acerca da endometriose. Dar suporte, acolher, aconselhar e acalentar as pessoas que nos procuram, seja portadora, como também seus familiares. E nossa principal missão é tornar a endometriose uma doença reconhecida como social e de saúde pública pelos nossos governantes. O A Endometriose e Eu é o primeiro blog brasileiro a lutar por isso. E nisso, a Marcha Mundial contra a Endometriose, será muito importante. Inscreva-se e venha marchar conosco.

Vamos continuar com fé, caminhando juntos, com bondade, com generosidade e muita honestidade. Porque tudo que é honesto dá certo, vai pra frente. Agradeço a Deus e a todos pelo blog ser hoje referência mundial em endometriose! Hoje uso o mesmo cartão do meio milhão de acessos, que foi feito com muito amor pelo nosso parceiro e colaborador, nosso endo marido, Alexandre.  Ajude-nos a ter a endometriose reconhecida como uma doença social e de saúde públicaContinue votando no A Endometriose e Eu no prêmio TopBlog Brasil 2013(clique aqui e dê seu voto) e compartilhe a votação entre seus amigos. Beijo carinhoso! Caroline Salazar e equipe!

3 comentários:

  1. Carol, parabéns pelo blog! Menstruei aos 12 anos, mas só comecei a sentir cólicas ( na verdade, dores na lombar) aos 23 anos. Só descobri a endometriose no ano passado, aos 30 anos. E graças à minha irmã, que, apesar de não ser médica, sempre desconfiou das minhas fortes dores e sugeriu que eu fizesse o CÁ 125, cujo resultado deu super alterado. De posse dele, apesar de ainda não estar querendo engravidar, fui a um especialista em fertilidade que me encaminhou para a ultra com preparo. Resultado, endometriose profunda com acometimento do intestino. Não quero fazer a cirurgia, minhas cólicas são fortes, mas controláveis com biprofenid, e não tenho dores na relação. Tenho um pouco de medo de uma cirurgia de tal porte. Enfim, penso em partir direto para a FIV. É muito louco pq há 6 meses atrás eu não pensava em engravidar num futuro próximo. Mas o medo tomou conta de mim e só estou treinando há 3 meses, mas já estou desesperada! E nestas horas que o blog vem para me dar força, parabéns por ajudar tantas mulheres!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Carol, parabéns pelo o blog. Descobri que tenho Endometriose aos 26 anos no mês de maio de 2013, sofri muito ate chegar ao diagnostico, praticamente 11 anos, na adolescência quando comecei sentir as dores procurei ajuda medica, porem o meu medico nunca se preocupou muito,digo em pedir exames mais detalhados, ele dizia que era normal sentir cólicas na minha idade, procurei outro medico só no ano passado, pois entrei numa empresa que temos plano de saúde. No mês de junho realizei a videolaparoscopia onde apresentou focos na bexiga,intestino e útero, a parti dai passei a fazer uso do Allurene por seis meses foi como tirar a dor com as mãos, mas pelo o fato do medicamento ser muito caro, optei a colocar o Mirena, foi implantado no dia 08/01/2014, na realização do procedimento realmente é muito doloroso mas suportável, hoje realizei a ultrassonografia para visualizar a posição do diu que ficou perfeitamente, ate o momento estou sentindo bem, só com algumas dores pélvicas de leve. A unica decepção que eu tive ao descobrir a endo, foi pelo o diagnostico tardio por negligencia do meu medico. Não tenho filhos e sei que essa doença me impossibilita, mas daqui uns 3 anos quero retirar o diu e ser mãe. Agora o primeiro passo é adaptar com o diu e não sofrer mais dores ter uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  3. Ops errei rsrs ta gurias eu postei comentarios na pagina antiga acho rsrs que nao apareceu aki kkk , bkm gente queria dizer q tbm so portadora da endo é leve mais incomoda bastante mts coloca somque apartir desta segunda dia 13 de janeiro de 2014 almentou mt hj nao pude nem ir pro trabalho tamanha é a dor fiz umambideo ano passado 10/05/13 e aijda espero pelo zoladex 3, 6 do governo te agora nada eles arrruma mil e um impesilios pra nao me dar a injeção meu esposo esse mes incomodou uma ampola pelo menos ate conseguimos pq vc sabe como e cara ela ne mais tamos ai na luta uma ora pela outra e seja oque Deus quiser e tenho certeza que Deus vai realizar meu sonho de ser mae bjus se quiser falar cokigo pode me mandar email viu se cuidem fiquem com Deu

    ResponderExcluir