segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PALESTRA GRATUITA SOBRE INFERTILIDADE EM SÃO PAULO NO DIA 1° DE FEVEREIRO! INSCREVA-SE JÁ! VAGAS LIMITADAS!



Se você tem dúvidas sobre a infertilidade e seus tratamentos, não pode perder a palestra gratuita do Instituto de Ensino em Pesquisa e Medicina Reprodutiva de São Paulo, referência em Pós-Graduação em Medicina Reprodutiva, no próximo sábado, dia 1° de fevereiro, em São Paulo. A palestra não é direcionada apens ao casal que está tentando engravidar, mas todos aqueles que um dia pretendem ter filhos. Eu estive na última para fazer reportagem para o A Endometriose e Eu e confesso que sai de lá com muitas informações novas. Como por exemplo: qualquer mulher que tenha feito cirurgia com corte na barriga, está sujeita a ter perda na reserva ovariana, mesmo que não tenha sido mexido diretamente nesse órgão. 

Foi muito bom ter assistido a palestra. Se você quer engravidar hoje - já está tentando e não consegue - ou quer no futuro, mas tem dúvida sobre infertilidade e não sabe a quem perguntar, não perca esta palestra! Leve seu marido, a palestra é dirigida aos casais, principalmente, àqueles que precisam de tratamentos. Você sabia que a mulher e o homem têm a mesma porcentagem na infertilidade? Leia textos como a "Infertilidade e seus tratamentos", onde explicamos o que é a infertilidade e quais tratamentos fazer para realizar o tão sonhado desejo da maternidade, e todos os textos do A Endometriose e Eu relacionado à infertilidade na coluna "Superando a Endo Infertilidade"

No próximo sábado, dia 1° de fevereiro, das 10h às 11h, não perca a primeira palestra do ano do Instituto de Ensino em Pesquisa e Medicina Reprodutiva de São Paulo, situado a rua Peixoto Gomide, 515 – 1° andar,  no Trianon-MASPem São Paulo. Para participar basta fazer sua inscrição pelo telefone: 11-3289-5209. Vagas limitadas. Inscreva-se já e não perca esta oportunidade de sanar suas dúvidas. Mais informações acesse:  http://www.medicinareprodutiva.org/ Beijo carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário