quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PUBLIEDITORIAL: VOCÊ SABIA QUE OS EFEITOS COLATERAIS DOS TRATAMENTOS HORMONAIS PODEM SER TRATADOS?

Imagem Fagron 



Por Caroline Salazar

A endometriose é uma doença que mexe muito com a autoestima da mulher. Além do inchaço abdominal durante a menstruação, (um dos sintomas comuns da doença), muitas mulheres ficam com baixa-estima - que pode até mesmo leva-la à depressão - por conta de alguns indesejados efeitos colaterais dos tratamentos hormonais. Recebo diariamente e-mails de endomulheres relatando queda de cabelo, unhas fracas e muito quebradiças, além da sensação de inchaço que essas medicações causam. Há também remédios que colocam a mulher em menopausa induzida. Esses, além dos efeitos citados, ainda podem alterar a saúde dos nossos ossos.

Somente quem é portadora da doença sabe que a endometriose nos priva de muitas coisas. Neste mês de agosto, nosso publieditorial é especialmente dedicado às mulheres que sofrem as consequências dos tratamentos hormonais. Você já ouviu falar do  SiliciuMax®? Comprometida no desenvolvimento de tecnologias únicas, a Fagron desenvolveu com estudos de eficácia e segurança comprovados cientificamente essa molécula que contribui na suplementação desse importante mineral na saúde da mulher.  

O silício é o segundo elemento mais abundante em nosso planeta – perdendo apenas para o oxigênio -, e além de imprescindível em nossa alimentação, é um dos elementos chave do tecido conjuntivo e formação de colágeno, essencial para os seres vivos na saúde da pele, cabelos, unhas, artérias e ossos. Porém, nosso organismo não o absorve em quantidades suficientes e, por isso, em muitos casos é necessária a suplementação para restabelecer a saúde e bem-estar do nosso corpo. SiliciuMax® não tem contraindicação, é vendido nas farmácias de manipulação de todo Brasil e pode ser encontrado na forma (orgânica) líquida e em pó.

Para garantir a excelência da medicina personalizada, a Fagron atua há 26 anos no mercado. Presente em mais de 30 países, e com produtos comercializados em cerca de 60, a multinacional holandesa tem como missão a inovação e a otimização do tratamento farmacêutico personalizado. Contando com mais de 300 farmacêuticos no mundo, busca incansavelmente novos ingredientes que farão a diferença na vida de milhares de pessoas.

Afinal, cada ser humano é único e é assim que deve ser tratado.

Para informações sobre as farmácias de manipulação que vendam o SiliciuMax® entre em contato com a Fagron no e-mail: contato@fagron.com.br. Mais informações acesse: www.fagron.com.br  e siga também a Fagron noFacebook e no Instagram e fique por dentro das novidades sobre medicamento personalizado.

2 comentários:

  1. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. ele me disse para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias eu recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. A vida pode ser complicada e acredite em mim, a vida jogou muitos truques em mim, nunca acredito em vodu ou feitiço, embora tenha lido alguns livros sobre eles. Um homem especial chamado Dr. Ajayi prova para mim que o lançamento de vodu / feitiço é real e existe. Meu nome é Sarah e tenho 45 anos, com três filhos e um homem amoroso como marido. por 8 bons meses eu estava em uma condição deprimida porque meu marido acordou certa manhã e saiu de casa com algumas de suas roupas sem nenhuma explicação; esperei que ele voltasse para casa naquele dia, mas ele não estava onde encontrá-lo. ligou e disse que ele não estava mais interessado em nosso casamento novamente ou nos filhos, isso me arrepiou e fiquei em choque porque não consigo me lembrar de ter nenhum problema, depois descobri que ele estava com outra mulher, todas as conversas e o esforço para fazê-lo voltar para casa foi um fracasso, ele se comporta como se nunca tivesse me conhecido antes. Eu estava lendo um artigo em um site quando vi o testemunho de uma mulher que afirma que o Dr. Ajayi a ajudou a resolver os problemas de sua família e ela abandonou o contato dele. Peguei o contato e enviei uma mensagem ao lançador de feitiços Dr. Ajayi, expalerei meus problemas para ele, ele disse que não deveria me preocupar que tudo vai ficar bem. Tenho dúvidas, mas decidi tentar. Foi-me dito algumas coisas para fazer, o que eu fiz, você sabe que 3 dias após o lançamento do feitiço em uma manhã, ouvi uma batida na porta, era meu marido do lado de fora, ele disse que não sabia o que estava fazendo e nem me lembro há quanto tempo está fora de casa, estou muito feliz em receber meu marido de volta e tudo graças, Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, desde que o contatei, minha vida está indo bem e quero pessoas por aí passando por minha condição anterior para obter uma ajuda rápida, é por isso que estou compartilhando meu testemunho. Portanto, se você estiver passando por algum tipo de dificuldade na vida, entre em contato com o Dr. Ajayi por e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094 e ficará feliz por ter conseguido.

    ResponderExcluir