quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PUBLIEDITORIAL: VOCÊ SABIA QUE OS EFEITOS COLATERAIS DOS TRATAMENTOS HORMONAIS PODEM SER TRATADOS?

Imagem Fagron 



Por Caroline Salazar

A endometriose é uma doença que mexe muito com a autoestima da mulher. Além do inchaço abdominal durante a menstruação, (um dos sintomas comuns da doença), muitas mulheres ficam com baixa-estima - que pode até mesmo leva-la à depressão - por conta de alguns indesejados efeitos colaterais dos tratamentos hormonais. Recebo diariamente e-mails de endomulheres relatando queda de cabelo, unhas fracas e muito quebradiças, além da sensação de inchaço que essas medicações causam. Há também remédios que colocam a mulher em menopausa induzida. Esses, além dos efeitos citados, ainda podem alterar a saúde dos nossos ossos.

Somente quem é portadora da doença sabe que a endometriose nos priva de muitas coisas. Neste mês de agosto, nosso publieditorial é especialmente dedicado às mulheres que sofrem as consequências dos tratamentos hormonais. Você já ouviu falar do  SiliciuMax®? Comprometida no desenvolvimento de tecnologias únicas, a Fagron desenvolveu com estudos de eficácia e segurança comprovados cientificamente essa molécula que contribui na suplementação desse importante mineral na saúde da mulher.  

O silício é o segundo elemento mais abundante em nosso planeta – perdendo apenas para o oxigênio -, e além de imprescindível em nossa alimentação, é um dos elementos chave do tecido conjuntivo e formação de colágeno, essencial para os seres vivos na saúde da pele, cabelos, unhas, artérias e ossos. Porém, nosso organismo não o absorve em quantidades suficientes e, por isso, em muitos casos é necessária a suplementação para restabelecer a saúde e bem-estar do nosso corpo. SiliciuMax® não tem contraindicação, é vendido nas farmácias de manipulação de todo Brasil e pode ser encontrado na forma (orgânica) líquida e em pó.

Para garantir a excelência da medicina personalizada, a Fagron atua há 26 anos no mercado. Presente em mais de 30 países, e com produtos comercializados em cerca de 60, a multinacional holandesa tem como missão a inovação e a otimização do tratamento farmacêutico personalizado. Contando com mais de 300 farmacêuticos no mundo, busca incansavelmente novos ingredientes que farão a diferença na vida de milhares de pessoas.

Afinal, cada ser humano é único e é assim que deve ser tratado.

Para informações sobre as farmácias de manipulação que vendam o SiliciuMax® entre em contato com a Fagron no e-mail: contato@fagron.com.br. Mais informações acesse: www.fagron.com.br  e siga também a Fagron noFacebook e no Instagram e fique por dentro das novidades sobre medicamento personalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário