quarta-feira, 4 de junho de 2014

ENDOMETRIOSE NAS VIAS URINÁRIAS É O TEMA DO PROGRAMA ENDOMULHERES DESTA QUINTA, DIA 05!!





Nesta quinta-feira, dia 05, o EndoMulheres vai abordar a endometriose nas vias urinárias. Nosso convidado é o urologista, o doutor AlessandroYuji Oshiro. No programa vamos saber porque o diagnóstico de endometriose no sistema urinário, que pode acometer não só a bexiga, mas também os rins, os ureteres, a uretra, é um pouco mais difícil, já que este tipo de endometriose (assim como a intestinal), também pode ser confundida com outras doenças, tais como cistite intersticial, infecções urinárias. Vamos aprender também qual a diferença das vias urinárias feminina e a masculina, qual a doença que mais afeta esses órgãos tanto do homem, quanto da mulher. O programa está imperdível! Te espero nesta quinta, às 9h. Na próxima terça-feira, dia 10, não perca o seminário "Debater a Endometriose" na Câmara dos Deputados, em Brasília. Estarei lá para representar as portadoras brasileiras. 


O logo do programa desenvolvido especialmente pela nossa querida designer, Monica

EndoMulheres é o primeiro programa do Brasil, e, provavelmente, o primeiro do mundo especializado em endometriose. Além do mais, é o único voltado aos profissionais de saúde. Nosso lema é educar e conscientizar quem tem paixão por cuidar de nós. Todo dia, em horários diferentes, para você ter mais comodidade. Se você não pode assistir em nenhum horário, após serem hospedados na TV UOL, os programas estão armazenados também na coluna Programa EndoMulheres, na aba superior. Veja os horários da semana na grade de programação. Todos os dias em horários diferentes. E, agora também, na coluna do programa que é hospedado na TV UOL aqui no blogAssista aqui todos os programas EndoMulheres! Um beijo carinhoso!!

2 comentários:

  1. Olá Caroline, tudo bem? Estou há vários meses tentando contato com você através do seu e-mail e nunca recebo resposta de retorno. Acredito que você deva estar bastante ocupada. Caroline, moro em Manaus e tenho endometriose. Já realizei 5 cirurgias, perdi 1 ovário, 1 trompa e metade do outro ovário. Fiz tratamento com allurene e zoladex e nada resolveu, todos os dias sinto dores. Procurei outro médico e ele disse para eu ir pra São Paulo buscar tratamento e um especialista. Estou com passagem marcada para SP para a última semana de julho e não sei qual médico procurar, por isso queria que você me indicasse algum. Estou desesperada. Obrigada. Aguardo ansiosamente sua resposta. Obrigada. Meu e-mail é rose.aragao@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Nao estou consiguindo assistir esse programa de endometriose nas vias urinarias.Como ke faço para assistir ???

    ResponderExcluir