sexta-feira, 27 de junho de 2014

É AMANHÃ O LANÇAMENTO DO "MOVIMENTO FERTILIDADE - DIREITO PELA VIDA"! jUNTE-SE A NÓS E PARTICIPE!




Ser mãe é um direito de toda mulher! Porém, o Estado não tem esta mesma visão e, por isso, não oferece tratamento de reprodução assistida gratuita aos mais de 80 milhões de casais inférteis no Brasil. Mesmo quem tem plano de saúde também não tem este direito. Para mudar esta realidade e tornar o sonho da maternidade/ paternidade possível a todos os brasileiros, independente da classe social, a ONG Orienta Vida, em parceria com Blogueiros da Saúde, e apoio do A Endometriose e Eu, lançam o “Movimento Fertilidade. Direito de Vida”, amanhã, sábado, dia 28, das 9h às 12h, na Casa Tavares, em São Paulo.

O evento é gratuito e vai contar com testemunhos do nosso endomarido e sociólogo, Paulo Soares, da nossa endomamãe Tatiane Furiate, que vai com nossa princesa e mascote Hadassa, de 1 mês, e eu vou abordar brevemente a endometriose x a infertilidade. A união faz a força e juntas somos mais fortes! Este é o momento de nos urnirmos em prol da nossa propria saúde, e na conquista de nossos direitos. Ah, tem as oitavas-de -final da Copa? Vai dar tempo de você voltar par casa, mas se não der, haverá transmissão do restaurante. Conto com todos! Beijo carinhoso!!

Serviço:

Evento: Movimento Fertilidade. Movimento pela vida.
Data: 28 de junho, neste sábado - entrada gratuita
Horário: das 9h às 12h.
Local: Restaurante Tavares 
Endereço: Rua da Consolação, n° 3212– Cerqueira Cesar – São Paulo - SP

Palestra "Tudo o que você precisa saber sobre a Infertilidade" ministrada pelo doutor Newton Busso, no lançamento da Campanha "Movimento Fertilidade Direito a Vida", com a presença da Deputada Federal Mara Gabrilli.

Temas das palestras confirmadas:
• Apresentação “A OrientaVida e a Campanha Fertilidade. Direito a Vida” 
• “Infertilidade – o que precisamos saber sobre isso", por doutor Newton Busso
• “A força da mídia social na disseminação da informação” 
• “Direito de ser pai. Minha Jornada para esta conquista”
• "A endometriose e a infertilidade” 
• “ O impacto psicológico da infertilidade” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário