segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O PIONEIRO EM RETRATAR A REALIDADE DAS ENDOMULHERES!!

Já ouviu a célebre frase “Nada se cria, tudo se copia”? Acho que todo mundo algum dia já ouviu essa expressão. Por isso, digo: tenho o maior orgulho em dizer que o A Endometriose e Eu foi o primeiro blog a relatar o dia a dia, as dores e todas as consequências que a endometriose traz a vida de uma mulher. Foi do blog também, a ideia de contar histórias reais das endomulheres. Não acho que sou melhor do que ninguém. Muito pelo contrário, sei que a união faz a força. Porém, existem muitas pessoas do mal, que tentam aproveitar das atitudes e até mesmo das palavras proferidas por terceiros e usá-las. Já estou revisando algumas histórias de nossas leitoras para colocar aqui. Não adianta fazermos protestos, se não mudamos os governantes. Não adianta fazer protestos, se não mudamos a nossa atitude. Não adianta falar mal dos outros, se nós mesmos falamos mal das pessoas. Pelo blog ter sido citado em “Insensato Coração”, novela das nove da Globo, algumas pessoas quiseram se aproveitar disso para promover outros canais. Digo: eu não sou esse tipo de pessoa. Eu não me aproveito de nada. Nem da minha profissão. Claro, que, com a medida que eu me tornar mais conhecida e conseguir atingir os meus objetivos, a minha batalha com a endo também terá um reconhecimento maior. Por ora, agradeço do fundo do meu coração aos autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga. Como voltei a trabalhar com personalidades espero, em breve, encontrá-los para agradecê-los pessoalmente. Eu não ganho dinheiro com o blog, muito pelo contrário. Tenho comigo que o blog é o meu trabalho social. Claro que seria bacana conseguir anunciantes para o blog se autossustentar. Mas isso ainda não foi possível. Mesmo assim continuo na minha luta que ainda será árdua. Beijos com carinho!!!

2 comentários:

  1. Minha querida, o importante é mesmo divulgar ao máximo esta doença que tanto nos maltrata e que ainda é tão desconhecida! Continue o seu trabalho fantástico e muitos parabéns! Beijos grandes

    ResponderExcluir
  2. Minhas queridas Endomulhere!
    Obrigada!! Estendo o elogio também a vocês que lutam em Portugal! Um dia venceremos esta terrível batalha. Ainda bem que Deus existe para nos consolar e nos aconselhar. Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir