quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O BLOG CONCORRE AO PRÊMIO TOP BLOG BRASIL 2011!!

Vamos ajudar ainda mais mulheres a se livrarem da endometriose? Foi por isso, que eu inscrevi o A Endometriose e Eu no Prêmio Top Blog Brasil 2011, na categoria saúde. É o maior prêmio de blogs do Brasil. Para votar é fácil: é só entrar no blog, clicar no selo do prêmio à direita, e confirmar o voto no seu e-mail. A primeira fase vai até 11 de outubro. Conto com vocês!! Hoje, a minha felicidade em ser uma endomulher é justamente ajudar outras tantas portadoras de endometriose a procurarem ajuda, seja médica, pelo SUS na UNIFESP, que é um direito de todas as brasileiras, ou pelo convênio, pois não indico médicos particulares, e acho um absurdo quem faz isso, até mesmo em troca de desconto. Sou contra! Não faz parte de minha ética e até mesmo de meu caráter. Leitoras, não caiam nessa armadilha. Estou acabando de responder aos e-mails, e em breve volto a responder todos os comentários, um por um, como sempre fiz e com o maior carinho e amor. Beijos com carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário