segunda-feira, 12 de julho de 2010

UM OIZINHO.....

Sumi de novo do blog!! É que a semana passada eu estava na luta, e graças a Deus, trabalhei bastante. Por isso, não deu tempo de postar aqui. Saia cedo e chegava supertarde..... e podre! Eu estava com saudade de me sentir assim, tão acabada por conta do trabalho. Nos dois primeiros dias, a dor na região lombar apareceu, mas fingi que não era comigo! rsrs Pelo menos tentei, e aí, quando ficou mais forte tratei de tomar remédio. Acho que doeu porque fiquei mais de 10 horas em pé, correndo de um lado para o outro, naquela feira gigante. O importante foi que tudo deu certo e consegui realizar o meu trabalho! Ufa, nem acredito! E, aproveitei a oportunidade para divulgar o blog para os meus amigos jornalistas. Agora, me preparo para fazer os exames pré-operatórios para a cirurgia. Tenho que fazer tudo esta semana, pois dia 22 tenho retorno com o Dr. Sato e a entrevista com a anestesista. E dia 26 a tão sonhada cirurgia. Bom, é isso!

4 comentários:

  1. Então... registro meus parabens por dedicar seu tempo em prol de alertar e esclarecer essa patologia que irá ajudar muitas de nós !!!
    É sem duvida que 90% das mulheres não sabem dessa palotologia. Assim como aconteceu com voce, obviamente muitas estão tratando de uma outra coisa por falta de conhecimento!!!!
    Bjs e espero que sinta cada vez melhor!!!!
    Grd abç!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônima!
      Tudo bem?
      Em nome da Caroline agradeço suas palavras! Obrigada por participar do blog. Contamos com sua ajuda para divulgar o blog e tornar a endo conhecida.

      Beijos, com carinho
      Hosana Santana

      Excluir
  2. Oi Carolina...
    Hoje recebi o diagnóstico de endo, fiquei bem surpresa e chateada, mas fazer o que né... Deus sabe o que faz!
    Como percebeu que eu nunca tinha ouvido falar do assunto, minha ginecologista(que é uma fofa!), me indicou seu blog, pra conhecer mais sobre o assunto e saber sobre as experiências de outras pessoas.
    Sai do consultório direto pro trabalho, conversei com meu pai(que é paiTrão) sobre isso, e ele super apoiou a ideia de ler o blog, inclusive, ta lendo ''junto'' comigo!
    Confesso que estou um tanto apreensiva... Mas vamos ver os passos a serem dados!
    Parabéns pelo blog =)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lina Paula!
      Tudo bem?
      Seja bem vinda ao blog! Fique á vontade para perguntar o que quiser em relação a endometriose. Será um prazer para nós ajuda-la.
      Qual o nome da fofa da sua ginecologista? De qual cidade e estado vocês são? Agradeça a ela por indicar o blog, por favor.
      Bom saber que seu pai está lendo o blog e apoiando você. É muito importante ter o amor e carinho da família em momentos inesperados de nossas vidas.
      Não fique apreensiva, aos poucos você vai entendendo a doença e vai aprendendo a conviver com ela. Se quiser contar sua história aqui no blog, de como você estava e como descobriu que tem endo, escreva para carolinesalazar7@gmail.com

      Nos mantenha informadas do seu caso, por favor.

      Boa sorte! Que Deus a proteja.

      Beijos, com carinho
      Hosana Santana

      Excluir