segunda-feira, 28 de junho de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA!

Eu ando sumida do blog, mas é que os meus dias não têm sido tão bons. Aquele trabalho de 30 dias que eu ia pegar não rolou e fiquei bem chateada. Era a luz no fim do meu túnel, mas já me conformei e Deus sabe o que faz. Mas muitas vezes eu me pergunto, sabe mesmo?! Enquanto isso continuo aqui, na mesma vida e, claro, com muitas dores, e na contagem regressiva para a cirurgia. Falta menos de 30 dias. ufa! Sonhei tanto com este dia! Como o efeito do Zoladex (o remédio que tomei para induzir a menopausa) está acabando, as dores voltaram. Principalmente a da região lombar, bem próxima a bacia. As dores abdominais e nas pernas também reapareceram. Mas daqui a um mês já estarei operada. Torço para que eu melhore logo. Sei que não é fazer a cirurgia e pronto, estou curada. Sei que a doença é ‘invisível’ e que pode ficar algo lá ainda. Mas tenho Fé de que farei apenas uma cirurgia, continuarei o tratamento e ficarei boa logo. Não vejo a hora. Agora mudando para a parte boa.... quarta-feira passada, meu namorado me levou à fisioterapia. Tinha um horário pela manhã e como era muito cedo, ele me levou e aproveitou para aprender os truques da Dra Laise Veloso. É ele quem faz a fisio em mim. Na verdade, ele viu que a Laise. pega pesado. Explico: quando Marcão faz a fisio em mim e vê as minhas caretas de dor, ele para. A Laise não, muito pelo contrário, ela força um pouco mais. Aí, o Marcão disse que vai ser como ela agora.. rsrsrs É mole! Por falar em Laise, ela não consegue seguir o blog. Ana Paula ajude-a, por favor. Não ando muuuiiiiito bem e tão pouco feliz, por isso, paro por aqui. Um dos motivos da tristeza é que ninguém comenta os posts, não seguem o blog..... snif.... snif.... Beijos carinhosos!

6 comentários:

  1. Ei, Coragem! Falta pouco para a cirurgia e depois dela você vai ver como seus horizontes vão se ampliar, você sabe que passei por uma, você esteve do meu lado o tempo inteiro. COREGEM E FÉ EM DEUS.
    BJSSSS D... :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Caroline,

    Estava pesquisando sobre a doença na internet e achei o seu blog.
    Estou na mesma situação que a sua. Descobri que tenho endometriose a quase 6 meses, mas tenho dores já faz mais de 10 anos, já fui tratada com todo tipo de doença e remédio...
    Sei como essa doença limita demasiadamente nossa vida, não só profissionalmente mas socialmente também e as dores são inexplicáveis...só quem sente pode dizer, né?!!Também marquei minha cirurgia..vai ser dia 20/07/10, próxima a sua...estou muito feliz e com uma esperança enorme de poder começar a viver de verdade!!!
    Te desejo toda sorte e pensamento positivo, nós vamos conseguir!!!!!
    abraços
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Caroline........

    fica triste não vou comentar.... agora que estou seguindo...e marcão...pega pesado mesmo que é charme dela...rsrsr...bjus amiga....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carol pela iniciativa!! seu blog está super bacana e com certeza ajudará outras pessoas!
    Beijos e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  5. Carol, coragem e fé em Deus que dará tudo certo!
    bjs, Adriana Trujillo

    ResponderExcluir
  6. Com todos estes comentários, estou me animando com o blog! rssrrs
    Lílian, obrigada pelo carinho. Uma pena que o diagnóstico da doença ainda seja tardio. Mas o importante é que descobrimos o que nos causava aquela dor horrorosa. Boa sorte na sua cirurgia, que será alguns dias antes da minha. Depois volta aqui para contar como foi, e como será a sua recuperação. Marcão, meu amoooor, Juliano, Dri e Vagners obrigada pelo carinho e pela atenção. Voltem sempre aqui, tá!

    ResponderExcluir