quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NOSSA ENDOMAMÃE TATIANA FALA SOBRE ENDOMETRIOSE NO PROGRAMA VIDA & SAÚDE, DA TV NOVO TEMPO!!


Na última semana foi ao ar a entrevista da nossa endomamãe Tatiana Furiate no programa “Vida & Saúde”, da TV Novo Tempo, gravada quando Hadassa ainda estava na barriga da mamãe. Uma entrevista muito informativa sobre endometriose e maternidade. Tatiana tira alguns mitos sobre a doença, fala da demora do diagnóstico por conta da falta de paciência dos médicos em ouvir suas pacientes, dos sintomas, os exames que diagnosticam a doença. Um bate-papo rápido e muito informativo! Beijo carinhoso!! 


3 comentários:

  1. Olá, eu tenho endometriose, fiz videolaparoscopia e retirei meu apêndice, já tenho uma filha mas quero outro, ainda não consegui engravidar novamente estou tratando com allurene há 3 meses. Fiz um vídeo do que passei no meu canal do youtube
    https://m.youtube.com/watch?v=MM-1VefwddM. Adorei o esclarecimento!

    ResponderExcluir
  2. Olá,boa noite! Meu nome é Gianne. Depois de ter passeado por vários consultórios médicos e ter feitos vários exames, na semana passada fui a um outro médico que diagnosticou Endometriose Tumoral Profunda. Segundo ele, o caroço que apareceu no meu umbigo e que doi durante todo o tempo, é endometriose e que provavelmente tenho focos no intestino. Alguém tem alguma informação sobre esse tipo de endo? Preocupada!

    ResponderExcluir