quarta-feira, 2 de julho de 2014

NOSSA ENDOMAMÃE, TATIANA FURIATE, AO VIVO HOJE, DAS 12H ÀS 13H, NO PROGRAMA "GENTE QUE FALA"!!

Hoje, quarta-feira, dia 02, das 12h às 13h, nossa endomamãe, a biomédica Tatiana Furiate, da coluna “A Vida de umaEndoMamãe”, estará ao vivo no programa "Gente que Fala", da querida jornalista Liliane Ventura, abordando endometriose x maternidade. Portadora de endometriose profunda grau IV, Tatiana gerou de forma natural suas três bênçãos: Júlia, Arthur e Hadassa. Sem contar que seu marido também tem espermograma baixo. Acesse www.tvexito.com.br e assista ao bate-papo ao vivo com nossa endomamãe! Veja a minha entrevista no programa de Liliane, em fevereiro deste ano: clique aqui.

E como sempre dizemos aqui no A Endometriose e Eu: "vamos ser felizes, mais amor e menos ódio"! E como já dizia o profeta Gentileza: "Gentileza gera gentileza". Amo essa frase! Pois foi assim que fui educada: com muito amor, bondade no coração e gentileza e caridade nos atos ao próximo, em especial, com quem te ataca. Me inspiro muito em Jesus Cristo. E meu conselho é: se alguém te der um tapa na cara, fique firme e forte e dê a outra face. Sabemos que um dia nosso Pai vai mostrar a todos quem realmente é cada um de nós. Até lá são nossos atos aqui na Terra que diz quem somos. Por isso, não tema, mas jamais faça como os outros. Estamos neste mundo para espalhar amor, para ajudar ao próximo, pois nossa passagem por aqui é curta. Um beijo carinhoso com muito amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário