quarta-feira, 7 de maio de 2014

A NUTRICIONISTA DÉBORA ROSA É A ENTREVISTADA DO ENDOMULHERES DESTA QUINTA, DIA 8, ÀS 9H!!



EndoMulheres desta quinta-feira, dia 08, está imperdível! Nossa entrevistada é a nutricionista Débora Rosa, especializada em nutrição feminina e pediátrica, Débora é proprietária da Nutriterapia – Assessoria Nutricional Materno Infantil e Familiar, é também nutricionista  do Instituto Paulista de Ginecologia e Obstetrícia (IPGO) e coautora do livro "Fertilidade e Alimentação", em conjunto com o doutor Arnaldo Schizzi Cambiaghi e autora do primeiro curso do Brasil sobre alimentação infantil para pais, avós e babás. Nós somos o que ingerimos. No programa iremos abordar os alimentos e os nutrientes que ajudam a ameninzar as dores, os que favarecem a fertilidade,  os permitidos e os proibidos para quem tem doença crônica. O programa está imperdível! Te espero nesta quinta, às 9h.


O logo do programa desenvolvido especialmente pela nossa querida designer, Monica


EndoMulheres é o primeiro programa do Brasil, e provavelmente, o primeiro do mundo especializado em endometriose. Além do mais, é o único voltado aos profissionais de saúde. Nosso lema é educar e conscientizar quem tem paixão por cuidar de nós. Todo dia, em horários diferentes, para você ter mais comodidade. Se você não pode assistir em nenhum horário, após serem hospedados na TV UOL, os programas estão armazenados também na coluna  Programa EndoMulheres, na aba superior. Veja os horários da semana na grade de programação. Todos os dias em horários diferentes. E, agora também, na coluna do programa que é hospedado na TV UOL aqui no blog. Em breve, mais um canal de informação sobre a doença por Caroline Salazar. Um beijo carinhoso!!

Um comentário:

  1. Eu acho que a alimentação está muito ligada a endometriose. Eu falo por mim, cortei 90% do glúten e os sintomas desapareceram, porém os cistos ainda não. Sexta faço um novo exame para ver como está.
    Fiz um post de um post de um médico que sigo no instagram e ele vem trazendo bastante assuntos de endometriose e estilo de vida:
    http://www.bytatiane.com/2014/04/gluten-e-endometriose.html
    Todas juntas na luta.

    ResponderExcluir