quarta-feira, 16 de abril de 2014

O A ENDO E EU NO BRASIL POST, DA EDITORA ABRIL, A VERSÃO BRASILEIRA DO THE HUFFINGTON POST!




É com grande emoção e felicidade dentro do peito que compartilho a novidade que falei semana passada. A partir de hoje, passo a ser um dos blogueiros convidados do Brasil Post, da Editora Abril, a versão brasileira do site americano The Huffingtont Post. Sei que somente outro jornalista pode imaginar minha felicidade, já que o site é o maior agregador de blogs do mundo e está presente em 10 países. No meu primeiro artigo, resolvi me apresentar aos leiTores do site, resumi um pouco de minha historia com a doença, e falo também por que criei o A Endometriose e Eu, e, como em quatro anos, me tornei a voz mais ativa do Brasil na causa:  “Como superei 21 anos das dores severas da endometriose”. Ao lê-lo agora fiquei muito emocionada com algumas lembranças.  Conto com a audiência e a participação de todos, em curtir e compartilhar meus artigos. Pois, sem vocês, meus amados leitores nada disso seria possível! Só me esqueci de falar que o A Endometriose e Eu salvou a minha vida! Beijo carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário