terça-feira, 8 de abril de 2014

4 ANOS DE BLOG! ALTERAÇÃO NA DATA DA CERIMÔNIA DO PRÊMIO TOPBLOG BRASIL 2013!!



A data da cerimônia de premiação do prêmio TopBlog Brasil 2013 foi alterada para o dia 25 de abril. Apesar de no regulamento constar o dia 26, a agenda quando foi feita a alteração de todo calendário (veja aqui) estava marcado para o dia 19, mas por conta do feriado do dia 18, Paixão de Cristo, a data foi postergada. Eu e a equipe do A Endometriose e Eu agradecemos, mais uma vez, a todos, pois sem vocês nós não estaríamos rumo ao bicampeonato. Sim, estou confiante, mas de qualquer forma ser um dos três blogs mais populares do Brasil já é um feito inédito para um blog sobre esta doença tão enigmática que intriga tanto a medicina. Agora ganhar mais um prêmio no mês de aniversário será ainda mais especial.

E queremos continuar a fazer história, levando sempre informações de qualidade e inéditas sobre a doença às nossas leitoras. Ontem, dia 07 de abril, foi o dia do jornalista. E ser jornalista não é só fazer faculdade, pegar o diploma e passar a notícia com credibilidade, ética, é informar para construir um país melhor, um mundo melhor. Como dizia o glorioso Claudio Abramo: "a ética do jornalista é a mesma de um cidadão comum". Ou seja, apesar de estar no sangue dos comunicadores tentar construir uma nova realidade mostrando os fatos corretos, sem manipular, qualquer um pode transformar seu ambiente em algo melhor. Só não pode manipular os outros. Nos próximos dias vou contar meu novo feito, que deixou meu dia do jornalista ainda mais feliz. Afinal, quando somos profissionais e temos nosso trabalho reconhecido, esse mérito nos traz grande felicidade. E a cada ano estamos ainda mais unidas, mais fortes. Agora temos novo slogan (que se completa ao antigo) "juntos podemos fazer a diferença". "A união faz  força e juntos somos mais fortes". Obrigada por tudo! Beijo carinhoso!!

Um comentário:

  1. Curioso, vai ser no dia da liberdade em Portugal. Nesse dia comemora-se a queda do regime ditatorial de Oliveira Salazar e o começo da liberdade de expressão, uma das bases fundamentais da democracia

    ResponderExcluir