domingo, 29 de dezembro de 2013

UM 2014 COM MAIS: AMOR, FÉ, ESPERANÇA, AMOR, CARINHO, ABRAÇOS, BEIJOS, PERSEVERANÇA...

Feliz ano-novo, adeus ano velho, que tudo se realize no ano que vai nascer... Na virada do ano, deixo uma mensagem de esperança dando continuidade ao último artigo do Alexandre, em "A Vida de um Endo Marido", e da nossa mensagem de Natal. Dessa vez, com o auxílio de uma grande diva da nossa musica, uma genuína brasileira, uma mulher que admiro por vários motivos. Impossível melhorar a perfeição de uma mensagem assim, por isso vou deixar que a voz linda dela mostre o que a equipe do A Endometriose e Eu deseja a todas endo mulheres e a todos os endo casais para 2014, um ano que promete ser mágico  e inesquecível. Ao casal que tiver enfrentando a dor e os obstáculos da endo, pedimos uma coisa: tenha esperança, acreditem sempre, estejam ao lado um do outro. É duro, ninguém questiona isso, mas a fé e o amor ajudam a superar qualquer obstáculo. E aqueles que acreditam e que tenham fé, com certeza, não só ultrapassarão os obstáculos, mas os conquistarão.

E vamos emanar ao mundo, pedir que as pessoas tenham mais: amor, fé, esperança, perseverança, abraços, carinho, beijos, amor (sim, mais uma vez, porque precisamos espalhar mais amor no mundo, e este sentimento é a premissa do blog), alegria, paz.... vamos ter como nosso exemplo nosso mestre Jesus, e espalhar amor por onde quer que a gente vá.

E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus. João 9

Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão. Isaías 40:31
  
Ainda que não se enxergue a luz no fim do túnel, a fé de que vai estar lá na frente pode ser inabalável. Pois, os cegos podem ver, e os que vêem podem passar a vida sem enxergar. Acreditar se faz com os olhos do coração, ele vos diz que vale a pena lutar por um relacionamento, mesmo que através das maiores tempestades.

Com vocês, Ivete Sangalo – Quando a chuva passar



Um ano cheio de conquistas, com muita saúde e felicidade, de novas oportunidades e possibilidades para todos, são os votos da equipe do A Endometriose e Eu. Beijo com muito carinho e amor! Caroline Salazar e equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário