segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

LINHA ESPECIAL DE CAMISETAS PARA O ANO-NOVO!!

Atendendo aos pedidos das leitoras, o A Endometriose e Eu lança a linha de camisetas para a virada do ano. São duas linhas, sendo uma Edição Limitada. Muitas leitoras querem passar o Réveillon espalhando a conscientização da endo. Outras querem celebrar a nova vida após suas bem-sucedidas cirurgias. O importante mesmo é a vontade de espalhar mais consciência da endometriose. A linha de ano-novo tem nas cores branca, amarela e off-white. E o mais incrível é que o amarelo é a cor da virada de 2014/ 2015. Descobri isso nos bastidores do programa “Conexão Futura”, do Canal Futura, no Rio, e fiquei muito feliz por esta feliz coincidência. São 6 modelos, 5 já estão prontos, em batas e regatas, em viscolycra, algodão e devorê.

Os modelos são exclusivos do Endometriose e Eu em parceria com a marca Santa Graça STG. É proibida a reprodução e ou a cópia das estampas, bem como a das modelagens. As estampas têm assinaturas de dois designers e a modelagem é exclusiva da Santa Graça STG. Esta é a primeira linha de batas e camisetas para espalhar a conscientização da doença que atinge mais de 10 milhões de brasileiras e 176 milhões no mundo todo. Meu sonho é que essas peças se tornem peças-desejos como as do câncer. A linha denominada “Principal” de batas e camisetas abaixo foi idealizada para o I Brasil na Conscientização da Endometriose, realizado em março de 2012, o primeiro evento de conscientização anual da doença já realizado no país.

Para as compras em dezembro, o frete continua com 40% de descontoA renda tirando os custos será destinada à manutenção do trabalho do A Endometriose e Eu e também à criação de novos eventos. Quem quiser adquirir a sua blusa de Conscientização da Endometriose, é só entrar em contato pelo email: endoshop7@gmail.com, passe seu CEP para cotar seu frete. Beijo carinhoso!!


Linha Especial de Ano-novo!


Regata Dani em algodão com estampa especial feita à mão e exclusiva - tamanho U - 44.9 reais + frete 
CÓDIGO: REDFAL - cor: off-white


Regata Dani em viscolycra com estampa especial feita à mão e exclusiva - tamanho U - 49.9 reais + frete 
CÓDIGO: REDFV - cor: amarelo

Code Request: REDFV  - Price: US$ XX + Post Office -  color: yellow

Regata Marcele em viscolycra com estampa especial feita à mão e exclusiva - tamanho do P ao GG - 69.9 reais + frete 
CÓDIGO: BTMFV - cor: branco


Edição Limitada:


Bata Olga devorê com estampa especial feita à mão e exclusiva - tamanho U - 69,9 reais + frete  
CÓDIGO: BTOFDE - cor: amarelo


Bata Olga em algodão com estampa especial feita à mão e exclusiva - tamanho U - 53,9 reais + frete  
CÓDIGO: BTOFAL- cor: off-white

Linha principal:
Bata Olga viscolycra com manga em lurex com estampa especial feita à mão e exclusiva - tamanho U - 69,9 reais + frete  CÓDIGO: BTOFVL - cor: amarelo

Bata Tânia em viscolycra com estampa especial feita à mão  e exclusiva - tamanho U - 45,9 reais + frete
CÓDIGO: BTTFV - cor: amarelo

Bata Olga viscolycra com estampa especial feita à mão - tamanho U - 64 reais + frete - CÓDIGO: BTOFV - cor: amarelo


Camiseta com estampa especial feita à mão e exclusiva - tamanhos do M ao G - que serve tanto para homens quanto para mulheres - 46 reais + frete - CÓDIGO: CAMAL - cor: amarelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário