segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!! TENHA UMA NOITE REPLETA DE ALEGRIA!!!!

Hoje é dia de comemoração!! É no Natal que celebramos o nascimento do menino Jesus. É no Natal que famílias se unem em torno à mesa para muitas comilanças. Neste dia, as intrigas e brigas ficam de lado e o amor e a celebração dão o tom da festa. Hoje é dia de agradecer, (eu agradeço todos os dias), tudo que Deus nos deu nesta vida, inclusive, nosso sofrimento. Uma coisa eu digo: "nada é em vão". Que nosso Pai Todo-Poderoso abençoe com seu manto sagrado todas aquelas que estão com dores no dia de hoje, para que elas possam ter um pouco de paz no coração e na alma, e que consigam pelo menos ceiar com a família. Aproveito para fazer um pedido: permaneçam com fé, pois dias melhores virão.

O A Endometriose e Eu deseja um Natal repleto de alegria, paz, luz e harmonia a todos vocês que fizeram do blog, o mais lido do mundo todo em 2012. Que a paz de Jesus Cristo esteja convosco nesta noite mágica e em todos os dias de nossas vidas. Que nosso ai perdoe todos os nossos pecados e que nos dê muita sabedoria. Que Ele conforte as almas daquelas que sofrem, em especial, daquelas que perdoe aquelas que ainda teimam em querer o mal de quem faz o bem. Agradeço a minha amada Rosimery Santos que fez o nosso lindo cartão de Natal. Agradeço muito a Deus por todas as pessoas que Ele colocou em minha vida neste ano. Mas o post de agradecimento e de reflexão sobre o ano que está acabando não será hoje, mas antes do dia 31. Aproveitem muito a noite de hoje e aproveitem muito a vida! Beijos com carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário