quinta-feira, 2 de junho de 2011

MAIS UM ARTIGO NO MURIÉ NA WEB!!

Confesso a vocês que estou morrendo de saudade de postar no blog, mas chego sempre exausta. O que posso dizer é que estou amando esse período de trabalho. Um trabalho gostoso, num ambiente mais gostoso ainda e com pessoas maravilhosas. Por ora, eu dei um tempo na fisio. Talvez, eu volte a fazê-la na próxima semana. Hoje, liguei para a Ana Paula, uma das fsios da UNIFESP, para ver se tinha um horário pela manhã, que encontrei e já reservei para a próxima semana. Mas preciso ver se irei conseguir conciliar o tratamento com o trabalho. A minha correria está tanta (graças a Deus) que quase não tive tempo de escrever o meu artigo mensal para o site mineiro Muriaé na Web. Confesso que deu um branco, mas a Ludmila Gusman, editora do site, fez o seu papel de lembrar-me. Nesse terceiro atigo, eu falo sobre a dispareunia. A meu ver, uma das piores consequências da endo, e o principal motivo que me fez engajar e difundir o assunto, criando o blog. Espero que curtam e comentem lá no site. Ah, hoje durante o lanche da tarde, conheci uma portadora de endo que trabalha na revista, mas em outro setor. Fabiana é mais uma guerreira que luta contra a endo. Ela contou-me um pouco de sua história. Difícil e triste como a de todas nós, mas ela não deixou se abater e seguiu em frente, mesmo com a sua vida desmoronando e um filho pequeno. Vou convidá-la a contar sua história aqui. Sei que estou devendo histórias de muitas leitoras no blog, mas estou tentando organizá-las para postar. Peço paciência que, em breve, voltarei com tudo. Afinal, parei até a fisio para trabalhar. Aos poucos, vou respondendo aos e-mails e comentários do blog. Só quero que saiba que jamais irei abandonar esse nosso cantinho tão especial. Ele é uma das razões da minha vida. No entanto, nesse exato momento, preciso recuperar a minha vida profissional e financeira, que foram interrompidas abruptamnete por quase dois anos, por conta da endo. Beijos com carinho!!

Artigo no Muriaé na Web:
http://www.muriaenaweb.com.br/dicas/?texto=1918

6 comentários:

  1. Olá Carol! Que bom que voltou...estava sentindo muito a sua falta! E parabéns por essa nova etapa de trabalho...trabalhar e "ganhar dinheiro" realmente é muito bom e necessário...rsrsrs
    Vou te mandar minha história pelo e-mail e quero compartilhar com vocês as experiências que estou vivendo. E deixo aqui uma dica a todas tomem chá de uxi amarelo(de manhã) e unha de gato(a tarde)porque verdadeiramente está fazendo efeito...Pesquisem mais sobre essas duas plantas e vamos melhorar nossas vidas! Carol, um gde bjo e a todas endomulheres, que Deus continue nos abençoando, sempre! Flávia Longo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Flávia tudo bem??
    Estou voltando aos poucos. Na verdade, eu entro no blog todos os dias, mas o cansaço e as dores não me deixam escrever nada. Até porque eu trabalho o dia todo sentada em frente a um computador escrevendo matérias. Então, quando chego em casa eu quero mais é relaxar. Valeu pela dica. Vou pesquisar sobre isso e fazer um post, o que acha? Eu estou tão feliz com esse trabalho que pareço uma criança que acabou de ganhar um brinquedo dos sonhos. Mas esse ainda não é o meu trabalho dos sonhos, mas estou gostando mutio porque a equipe é maravilhosa e do bem. Obrigada por seu carinho. Continua torcendo por mim!! Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia!
    Quem receitou essas ervas a você foi seu médico? Já ouvi falar que a unha de gato é boa mesmo, mas do uxi amarelo nunca ouvi falar.
    Você está fazendo acompanhamento com exames ou quando diz que faz efeito está se referindo a dor?

    Beijos
    Hosana

    ResponderExcluir
  4. Hosana, ola! O uxi amarelo até cura miomas gigantescos...e o unha de gato é anti-inflamatório. Os dois juntos podem diminuir os focos e melhorar muito as dores...Quanto a informaçao, eu tive pesquisando na internet e vi alguns videos do Globo Reporter e Domingo Espetacular....Quanto aos exames, tenho consulta nessa quinta 21/07 e daí vou pedir mais exames...e aasim que souber dos bons resultados (se Deus quiser!) eu escrevo aqui outra vez, ok?! Um grande abraço! Flávia Longo

    ResponderExcluir
  5. Flávia muito obrigada pela resposta!
    Se Deus quiser os resultados serão ótimos. E eu estou aqui torcendo para que seja... Qualquer novidade nos conte, por favor.
    Beijos
    Hosana

    ResponderExcluir
  6. Olá, Flávia como está??
    Sumiu? Deu tudo certo em sua consuta? Não voltou para nos contar! Estou curiosa e acho que a Hosana também. Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir