quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ENDOMARCHA 2017: 25 DE MARÇO – DIA DA MARCHA MUNDIAL PELA CONSCIENTIZAÇÃO DA ENDOMETRIOSE EM 2017!


Uma das nossas faixas de reivindicação e a logomarca oficial da EndoMarcha 2017


No dia 25 de março cerca de 60 países irão se unir numa marcha em prol da conscientização da endometriose, uma doença que atinge uma a cada 10 mulheres. A quarta edição da EndoMarcha 2017 será realizada em 13 cidades brasileiras, de 11 estados. No Sudeste teremos São Paulo, Rio de Janeiro, ambas na capital, Belo Horizonte (MG). Já o Sul do Brasil é a região com mais representatividade: Londrina, Curitiba, Maringá (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). O Nordeste entra com Salvador (BA) e Fortaleza (CE), enquanto o Centro-oeste com Campo Grande (MS) e Brasília (DF) e a região Norte estreia na EndoMarcha com Boa Vista (AC).

O dia 25 de março é nosso grande dia. A divulgação da doença precisa e deve ser feita todos os dias, mas neste dia milhares de pessoas ao redor do mundo sairá às ruas para espalhar a palavra endometriose, e claro, seus sintomas, para que passamos a ter cada vez mais o diagnóstico precoce da doença, que hoje tem média mundial de sete a 12 anos. Temos de mostrar que a endometriose não é uma doença qualquer, é uma doença muito grave, pois é a responsável pela perda dos melhores anos da vida de muitas mulheres. Por isso este é o momento de nos unir, em prol de nós mesmas, da futura geração de portadoras. Não adianta reclamar e não agir. O futuro do nosso país, o nosso futuro também depende de nós.

Chega de silêncio, chega de ser invisível para a sociedade.  Venha marchar conosco na EndoMarcha 2017. Clique aqui e faça já seu cadastro, é rápido e gratuito. Se você já se inscreveu em marchas anteriores não precisa se cadastrar novamente. Convide seus amigos, seus familiares conhecidos, vizinhos. Todos juntos em benefício da saúde da mulher. A união faz a força e juntas somos mais fortes!  Se você tem uma empresa e quer patrocinar a marcha em alguma cidade, entre em contato comigo endomarch.brazil@gmail.com. Beijo carinhoso! A capitã, Caroline Salazar 

Um comentário:

  1. Oi, tu sabe se na se eu consigo encaminhamento no dia da marcha ?
    Não consegui meu diagnóstico ainda pois não consegui encaminhamento pelo sus

    ResponderExcluir