domingo, 11 de setembro de 2016

PUBLIEDITORIAL: VOCÊ SABIA QUE A ENDOMETRIOSE IMPACTA 36% DA VIDA FAMILIAR DE UMA MULHER?

Recadinho da Laura pra vocês!!!

Por Caroline Salazar

A endometriose é uma doença muito séria e que impacta vários âmbitos da vida de uma mulher. Segundo estudos, depois da atividade sexual, a vida familiar vem em segundo lugar influenciando em cerca de 36% das vida das endomulheres. Infelizmente quem sofre da dor severa é pouco compreendida pela sociedade, em especial, por familiares e amigos. Por isso ter um especialista que te entende e te compreende é muito importante, bem como o iniciar o mais rápido possível o tratamento adequado da doença.

A doença mexe muito com o psicológico da mulher, em especial, de quem sofre com as dores. Muitas entram em depressão, e, infelizmente, muitas acabam se suicidando por falta de compreensão de quem está por perto. Por isso o acolhimento e a compreensão das pessoas mais próximas de nós, como os familiares e os amigos, são essenciais para restabelecer nossa saúde mental. Fazer terapia também é uma alternativa para quem se sente sozinha e para quem precisa de apoio psicológico.  

Porém, apenas o correto tratamento da endometriose pode mudar a qualidade de vida daquela mulher que sofre com as dores fortes da doença. Para aquelas que não querem ou que não podem realizar o tratamento mais invasivo da videolaparoscopia, há no mercado novas drogas que minimizam os sintomas da doença. Dentre elas está o Alurax, da Momenta Farmacêutica, o dienogeste que você já conhece, mas com 30 comprimidos e com o melhor custo benefício – o concorrente custa 82% mais caro. Segundo especialistas o dienogeste 2mg reduz a dor logo no primeiro mês, com diminuição progressiva nas próximas 24 semanas de uso. 

O Alurax é fabricado pela Momenta Farmacêutica. Uma das missões da Momenta é justamente "promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo”. Com cerca de três anos de atuação, a Momenta tem qualidade garantida e já é reconhecida pela comunidade médica, pelos farmacêuticos e pelos farmacistas. Converse com seu especialista em endometriose a respeito do Alurax. Vale lembrar que todo medicamento deve ser prescrito pelo seu especialista. Não tome nenhum remédio sem o consentimento de seu médico.

Se você tiver dificuldade de encontrar o Alurax em sua cidade, vou deixar o telefone do SAC para você saber quando ele estará disponível na farmácia mais próxima de sua casa: 0800 703 1550 ou se preferir envie email para central@momentafarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário