segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ESTAMOS NO SNAPCHAT: A ENDO E EU. SEGUE O BLOG LÁ!



O A Endometriose e Eu está no Snapchat: aendoeeu! Sim, mais uma rede social, desta vez, de vídeos. Bom, ainda não comecei a mexer, mas vou começar a aprender nos próximos dias. Vou mostrar o dia a dia do meu trabalho no blog. Os vídeos ficam disponíveis por 24h a partir do momento da gravação. Por conta da minha bebê, eu não trabalho mais 20 horas por dia! Hoje aprendi a otimizar bem o meu tempo, a ser mais ágil, pois continuo fazendo um trabalho de qualidade e em menos horas trabalhada. Voltei a trabalhar mais à noite e vou até de madrugada mais ou menos às 2h da manhã. 

Confesso que fiquei muito em dúvida se aderia ou não ao Snap (como é conhecida esta rede social). Sigo alguns de maternidade, onde elas contam suas vidas, o que fazem o dia todo. Confesso que isso não é a minha praia, mas um grande amigo me deu a ideia: por que você não mostra você trabalhando? Bingo! Era a ideia que eu precisava. Não sei se nesse começo vou fazer muitos e muitos minutos, até porque ainda preciso aprender, mas o importante é começar, vou aprender e logo mais teremos a EndoMarcha 2016 e lá com certeza irei fazer muitos Snaps. Clique aqui e faça seu cadastro gratuito. Segue o blog lá: aendoeeu. Beijo carinhoso!

Um comentário: