quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL! UMA NOITE REPLETA DE BENÇÃOS, DE MUITA LUZ E MUITO AMOR!!


Então já é Natal!! Não podemos esquecer o verdadeiro sentido da noite de hoje: nascimento de Jesus. E o renascimento Dele dentro de nós. O renascimento que para muitos é um nascimento de uma nova vida. Mas mesmo que você ainda continue com dores, não se esmoreça e confie em nosso Pai Maior. Muito em breve você estará bem. O A Endometriose e Eu deseja a todos um Natal de muita luz, boas energias, uma noite repleta de bençãos, muita paz e muito amor. 

Que a paz de Jesus Cristo esteja convosco não apenas neste dia ou nesta noite, mas em todos os dias de nossas vidas. Que Ele nos dê muitas bênçãos e muita sabedoria e que conforte as almas daquelas que sofrem neste momento Agradeço muito a Deus por todas as bênçãos que me aconteceram neste ano, tornando-o um dos melhores da minha vida. Como nossa tradição, farei a retrospectiva em breve. Beijo carinhoso!! Caroline Salazar

Um comentário:

  1. Amém ...linda msg que Deus continue a te abençoar, para continuar com a luta em favor da endometriose ...gde bjo Michele Oliveira.

    ResponderExcluir