sexta-feira, 5 de julho de 2013

FICHA DE INSCRIÇÃO MARCHA MUNDIAL PARA ENDOMETRIOSE BRASIL!!

Faltam apenas 8 meses para a tão sonhada Marcha para um Milhão de Mulheres para Endometriose, que será realizada em 13 de março de 2014, em vários países . A ideia americana é reunir 1 milhão de pessoas, seja mulheres com endo, familiares, amigos ou até mesmo simpatizantes da causa na capital dos Estados Unidos, Washington D.C. Começamos hoje as inscrições dos voluntários. No Brasil iremos realizá-la em Brasília, já que a intenção é também pedir o reconhecimento da doença como social pela presidente Dilma Rousseff, não adianta fazê-la em outra cidade. Repito que para ser voluntário não precisa ter endometriose, basta ser generoso, ter bom coração e estar disposto a ajudar. Dos 27 estados brasileiros, já tenho 17 delegadas, as mulheres que irão coordenar seus estados. Falta delegadas nos estados: Acre, Amapá, Alagoas, Ceará, Paraíba, pernambuco,  Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima e Santa Catarina Aos poucos irão aparecer as demais. Vou relacioná-las nos próximos artigos, mas para já também faremos o grupo no facebook, onde será permitido apenas postagem relacionadas a marcha. Hoje deixo aqui a ficha de inscrição para todas as voluntárias. Clica aqui para preenchê-la! Deixo claro que somente eu e a minha assistente, Bianca, teremos acesso as respostas. Bianca está me ajudando e ela irá arquivar todas as respostas para que possamos direcionar os nomes de todas as voluntárias às delegadas de cada estado. As delegadas irão selecionar as sub-delegadas, provavelmente, uma por cidade, e essas serão as responsáveis pelas secretárias. A União faz a força e juntos somos mais fortes. Junte-se a nós!!! Beijo carinhoso!!

2 comentários:

  1. Amei o seu blog, fiquei muito orgulhosa por você.Meus parabéns! Um grande abraço e beijos da tia Magraça.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tia Magraça!
    É uma emoção e uma felicidade sem fim tê-la aqui!! Esse filhote despretensioso está salvando vidas de muitas mulheres. Você sabe bem que fui criada "para fazer o bem". Você viu como fui criada, participou de muitos momentos. Seja bem-vinda!! Beijo carinhoso! Caroline Salazar

    ResponderExcluir