quinta-feira, 2 de maio de 2013

EU E O BLOG NO PROGRAMA "PROFISSÃO SAÚDE", DA TV UOL!!

No artigo de hoje minha participação e a do A Endometriose e Eu no programa "Profissão Saúde", exibido no último dia 23 de abril, pela internet. Sei que tem muitas pessoas que não conseguirão assistir, acho que deu um congestionamento no site, já que tinha pessoas em várias partes do mundo, como em Portugal, conectadas no programa e até nosso parceiro, o cientista inglês Matthew Rosser, apesar de não entender nada em português, estava nos assistindo de Londres, na Inglaterra. Em breve teremos mais novidades. Quero saber a opinião de vocês sobre o programa. Achei que foi bem esclarecedor, mas é claro que para abordar tudo que passamos é preciso horas e horas de programa.Para me acompanhar ao programa, como o doutor Hélio Sato estava com compromissos fora, convidei o doutor Eduardo Schor, chefe do ambulatório de algia pélvica e endometriose da Uniefsp, o lugar que considero a minha escola sobre a endometriose, e o lugar que me acolheu com muito carinho em 2009.

Bom, nos próximos dias irei colocar no blog nossa linha de camisetas em prol da conscientização da endometriose, que lançamos no I Brasil na Conscientização da Endometriose. Um dos modelos é a que estou vestindo no vídeo. Minha ideia foi criar uma linha para mulheres do mundo todo poderem usar e passar mais consciência da doença . Como o blog é referência internacional no assunto, nada mais justo. Para tornar realidade esse meu sonho alimentado há mais de um ano, contamos com a parceria da Santa Graça, que me ajudou a desenvolver os 4 modelos femininos e um masculino (estão chegando mais modelos!) com a qualidade que impera nos produtos da marca - tanto no material quanto nas estampas exclusivas - que faz sucesso no Brasil e no exterior há mais de 10 anos. Todas as estampas são exclusivas by Santa Graça e A Endometriose e Eu e por isso não podem ser copiadas e ou vendidas por quem não está autorizado a vender. Beijo carinhoso!

">






">

2 comentários:

  1. Parabéns pela excelente entrevista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kelly! Sei que é difícil falar tudo em menos de uma hora, mas gostei bastante do resultado também. Beijo carinhoso! Caroline Salazar

      Excluir