domingo, 17 de março de 2013

FUI HOMENAGEADA PELO ENDOMETRIOSIS RESEARCH CENTER, DOS ESTADOS UNIDOS!!

O mês de fevereiro foi um misto de emoções. Nossa e quantas emoções!! No dia 13, na quarta-feira de cinzas, meu filhote lindo e amado, o Eduardo, partiu desta para uma nova vida. Fiquei triste, óbvio, afinal, foram 18 anos felizes ao seu lado, e ele foi um dos anjos enviados por Deus para salvar minha vida.

Quando mais precisei de alguém ao meu lado lá estava o Eduardo acalentando minhas dores e enxugando minhas lágrimas, quando estava em depressão profunda, uma das consequências que a endometriose me deu. Aliás, esse filhotinho iluminado por Deus também me ajudou a começar o blog.

Até me emociono quando me lembro das palhaçadas que ele fazia (mesmo eu estando triste) que me faziam levantar da cama e, de repente, lá estava ele ao lado da cadeira do computador, como se falasse: "Senta aí, aí é o seu lugar!"

Ele é tão especial que no dia seguinte de sua partida, meu anjinho mal chegou ao céu e já me deu mais uma graça: fui homenageada como o "Anjo Endo", em inglês, "Endo Angel", do mês de fevereiro do Endometriosis Research Center, nos Estados Unidos. Foi uma grande emoção, afinal, ser homenageada pelo pioneiro e um dos mais respeitados centros mundiais em endometriose, é um sonho.

Agradeço a todas, em especial, minha querida Heather Guidone, que me deu esta gloriosa homenagem. Divido com vocês a print da página. Além de ter citado meu nome como o "Anjo Endo", o blog foi citado também.

Uma felicidade sem fim! Uma glória para uma brasileira receber esta homenagem. Beijos com carinho!!




2 comentários:

  1. Oi querida dia 28 de março agora vou operar da minha endometriose torce por mim , a minha endometriose não sinto muito dor só as vezes sinto uma pontada no lado esquerdo a minha e do ovário esquerdo .Obrigado no seu blog tirei muitas dúvidas .

    ResponderExcluir