domingo, 1 de julho de 2012

MAIS DE 100 MIL ACESSOS E UM MÊS SEM AS DORES DA ENDO!!

Hoje, dia 1° de julho, celebro meu primeiro mês sem as fortes dores da endometriose. Dos 20 anos que tenho a doença, foram mais de 10 sofrendo com as dores diárias da endo. Juro que não sei como consegui ter uma vida "meio normal ou seminornal". Não é fácil fazer isso, mas sei que todas nós, portadoras de endo, somos as mulheres mais guerreiras deste planeta. Muitas vezes, as dores são tão terríveis que é como e elas tivessem um parto normal todo dia."Como ainda não sou mãe, eu confesso que não sei como é ter filhos por parto normal, mas as dores da endo eu conheço muito bem. Mesmo assim, eu digo: "Eu sou tão medrosa e acho que jamais terei filhos por parto normal, mesmo sabendo que esse é o parto mais indicado e o mais seguro, para quem tem endo."

Aproveito também para festejar os 100 mil acessos do A Endometriose e Eu. Aliás, mais de 100 mil 200 acessos e 464 seguidores. Obrigada a todos que acessam diariamente o blog. Quem faz o sucesso dele não sou eu, mas todos vocês, queridos leitores. Levei o maior susto quando soube e vi que o A Endometriose e Eu é o blog de endometriose que mais tem seguidores mundo afora, o mais acessado e, consequentemente, o mais lido. Quero que saiba que ele é de todas nós e não meu blog, eu fui apenas a idealizadora dele, já que recebi dois dons poderosos de Deus: o poder da palavra e o da escrita. Agora, com a minha nova vida saiba que irei fazer muito mais por todas nós. Espero ter novidades em breve! Obrigada pelo carinho e pela confiança. Aproveite para curtir e compartilhar a página do blog no facebook entre seus amigos: http://www.facebook.com/pages/A-Endometriose-e-Eu/107795342665783 Beijos com carinho!!

2 comentários:

  1. Boa Noite ,me chamo bruna , é a primeira vez q leio este blog. Estou me identificando bastante com os posts. Tenho 20 anos e sou casada, tive a confirmação da endometriose em maio, porém já desconfiava que tinha a alguns anos. As dores estão insuportáveis e a videolaparoscopia já esta marcada para dia 09/07/2012. Nos meus exames apareceu q estou com aderência do ovário esquerdo no útero.Estou bastante nervosa pois o caminho a ser percorrido é grande. Adorei o blog, vou sempre estar de olho!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Espero que esteja tudo bem com você.
      Seja bem vinda ao blog!
      Foi realizada sua cirurgia? Correu tudo bem?

      Beijos, com carinho.
      Hosana Santana

      Excluir