terça-feira, 8 de novembro de 2011

CONTINUAMOS ENTRE OS TOP 30 DA SEMANA!!

É com muita alegria que digo: o A Endometriose e Eu continua, pela segunda semana consecutiva, no Top 30 da semana do Prêmio Top Blog Brasil 2011. Agradeço a todos que votaram e peço que continuem votando. Concorremos com outros blogs superbacanas, que mostram exemplos de superação, seja por consquências da vida ou por outras doenças. Sei que ainda vai levar um tempo, mas vamos conseguir mudar o quadro das portadoras de endometriose no Brasil. Não entendo como as pessoas querem que o Brasil seja um país de primeiro mundo, com Copa, Olimpíadas, mas continuam com a cabeça tão dura, ignorante. A começar pelos nossos governantes, claro. Graças a Deus, eu tenho a sorte de aguentar as minhas dores e de ter um trabalho que adoro. "Mas e àquelas mulheres que não aguentam?", me pergunto todos os dias. Aliás, agradeço todos os dias ao levantar o simples fato de conseguir me levantar da cama. Conheço casos, no plural, onde as portadoras de endo são reféns de sua própria vida, que tiveram sua vida sequestrada pela doença. E vivem numa cama e sem conseguir se levantar.


Prometo lutar enquanto existir para tentar mostrar o quanto ela pode ser cruel, mas que é possivel controlar a endometriose. E, se controlada, a mulher pode ter uma ótima qualidade de vida. E isso é a primeira coisa que os médicos procuram: fazer com que a portadora tenha uma boa qualidade de vida. É uma pena que num país tão bonito quanto o Brasil, os políticos ao invés de usar o dinheiro público em prol da população, eles usam em prol deles mesmos, para enriquecerem cada vez mais. Prometo lutar mesmo se um dia eu não morar mais por aqui. Sonho em viver num país onde os políticos são honestos e que governam para a população. E só para seus próprios umbigos, como acontece por aqui. No Brasil, infelizmente, os políticos só estão preocupados em fazerem fortuna roubando os pobres. Segundo a revista Veja, do dia 22 de outubro, nos últimos dez anos o governo federal roubou o equivalente a 85 bilhões de reais. É inacreditável!

 
Bom, mas voltando ao assunto nosso assunto do Top Blog. O meu ensejo é que o blog tenha uma boa classificação para começarmos a chamar atenção de nossos governantes para a endo. Afinal, nós também temos o direito a não só apenas a um tratamento adequado, mas uma qualidade de vida digna e honesta. Continuem votando no A Endometriose e Eu no Top Blog Brasil. Para votar é fácil! É só entrar na página do blog http://aendometrioseeeu.blogspot.com, clicar no selo do Prêmio Top Blog Brasil, azul que está à direita piscando. Aí, você será redirecionado à página do prêmio, clica na seta votar e seleciona a sua opção de voto: ou por e-mail ou twitter. Se você selecionar por e-mail é necessário validar o voto em seu e-mail, clicando no link que estiver em sua caixa de entrada, pois você vai receber um e-mail do Top Blog pedindo a confirmação. É só clicar em cima do link e pronto! O seu voto foi validado. Se tiver e-mail e twitter pode votar com os dois. Obrigada por tanto carinho!! Beijos com carinho!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!!!
    Seguindo!

    Sou "blogueiras unidas" nº 815 e gostaria de e convidar para seguir meu cantinho tbm!!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Caroline, conheci seu blog faz pouco tempo, também sofri muito com a endometriose, tive um diagnóstico tardio, aonde quando foi descoberto, o retossigmóide estava 80% comprometido, e eu tinha uma lesão de mais de 14 cm, além de focos no ovário, bexiga, útero.....
    Se quiser e tiver interesse, gostaria de contar minha história para encorajar quem passa por aqui, porque apesar de toda a luta e de sofrer com a infertilidade, Deus me deu um milagre de presente: estou grávida. Estou muito feliz, mas peço à Deus que tantas que sofrem por ter como consequência da endo a infertilidade, também tenham esse final feliz.
    Grande beijo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Buguinha!
    Menina, que benção vc recebeu! Os médicos falaram que vc estava infértil? Apesar de a sua endo ser mais severa e ter alojado em muitos órgãos, para Deus nada é impossível. Basta ter FÉ e acreditar em nosso Pai Maior, minha querida. Quero muito contar a sua história. Envia um e-mail para carolinesalazar7@gmail.com Aguardo a sua história. Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Moniquinha como vai?
    Obrigada por seu carinho! Prometo que assim que parar um pouco vou ver o seu blog com muito carinho! Só preciso esperar acabar as votações do prêmio. Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir