quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VOTE NO A ENDOMETRIOSE E EU NO PRÊMIO TOP BLOG BRASIL!

Vamos mudar a realidade das portadoras de endometriose no Brasil. Para isso, votem no A Endometriose e Eu , que foi classifcado para a segunda fase do Prêmio Top Blog Brasil 2011. Obter uma boa classificação é fundamental para termos o reconhecimento da endo como ela merece ter. Infelizmente, os nossos governantes ainda não reconhecem a doença como social. Ainda não temos direitos por conta disso. E ter esse reconhecimento é um dos meus ideais.

Por isso, peço a ajuda de todos. Até criei uma página do blog no facebook para divulgação. Toda a ajuda continuará sendo feita no blog. Como o meu trabalho e o do blog é 100% social, preciso muito da ajuda de vocês. Até porque precisamos mudar o quadro da doença em nosso país. Eu falo em nome de 10 milhões de portadoras só aqui no Brasil.

Para votar é fácil! É só entrar na página do blog, clicar no selo do Prêmio Top Blog Brasil, que está à direita piscando. Aí, você será redirecionado à página do prêmio, clica na seta votar e seleciona a sua opção de voto: ou por e-mail ou twitter. Se você selecionar por e-mail é necessário validar o voto em seu e-mail, clicando no link que estiver em sua caixa de entrada, pois você vai receber um e-mail do Top Blog pedindo a confirmação. Conto com a ajuda e o carinho de vocês! Beijos com carinho!!

2 comentários:

  1. Minha linda, conforme prometido!

    http://soraiadavid.blogspot.com/2011/10/endometriose-e-nos.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua amizade!! Como diz o ditado: quem amigos não morrem pagão! Quando vier a Sampa quero muito conhecê-la. Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir