terça-feira, 15 de outubro de 2013

LINHA DE CAMISETAS PARA CONSCIENTIZAÇÃO DA ENDOMETRIOSE!!!

Finalmente a greve dos Correios acabaram! E a dos bancos também!! Quem quiser fazer seu pedido, é só enviar o código da peça que deseja e o endereço para endoshop7@gmail.com que enviarei a cotação do frete (que está com 40% de desconto) e dados para pagamento.  Depois tire uma foto com a camiseta, de preferência num lugar bem legal, uma foto bem bacana, e nos envie com uma autorização de imagem para que possamos colocá-la aqui no blog.

Para espalhar a conscientização da endometriose, o Endometriose e Eu em parceria com a marca Santa Graça STG criou modelos exclusivos de camisetas amarelas com a fita de conscientização da doença. A linha de batas e camisetas abaixo foi idealizada para o I Brasil na Conscientização da Endometriose, realizado em março de 2012, o primeiro evento de conscientização anual da doença já realizado no país. Minha inspiração foi a parceria Hering com o Câncer de Mama. Quem nunca quis ter uma blusa que luta contra o câncer de mama? Para realizar este sonho procurei parceria com uma marca que faz tudo manual, inclusive, as estampas. Sempre busquei algo diferente dos outros. Nunca gostei da mesmice. Sempre fui diferente, sempre me vesti diferente, sempre tive o "meu estilo". E como jornalista sempre procuro algo diferente. Porque tudo que é exclusivo, é especial, é único, é diferente. A intenção da linha de camisetas é espalhar a conscientização da doença que atinge mais de 10 milhões de brasileiras e 176 milhões no mundo todo. E quem sabe um dia essas peças não se tornem peças-desejos como as do câncer. Afinal, o que tem de mulher com endometriose... Eu ando chocada, sabe. Muitas mulheres, muitas mulheres próximas a mim estão descobrindo ser portadora da doença. Para criar os modelos pensei em algo universal que pode ser usado em qualquer lugar do mundo. Afinal, somos todas endoirmãs e estamos unidas numa única causa, e para a endometriose atingir uma mulher, não há fronteiras, não há raça, nem credo, nem nada, basta ser mulher. Para o mês e lançamento da nossa loja virtual, frete com 40% de desconto no frete. É proibida a reprodução bem como a cópia de qualquer modelo que tem os direitos autorais pertencentes à Caroline Salazar. Parte da renda será destinada à criação de novos eventos. Quem quiser adquirir a sua blusa de Conscientização da Endometriose, é só entrar em contato.

Entre para a nossa campanha: "Seja do bem vote pelo reconhecimento da endometriose como doença social”. Vote no A Endometriose e Eu, no prêmio TopBlog Brasil 2013. Neste ano, cada pessoa tem duas chances de voto. É um voto por e-mail e outro com o facebook. Se você tiver email e facebook, vote com os dois, pois assim teremos mais chances. Clique no link (http://bit.ly/18wANh9) e dê o seu voto. A primeira opção é o voto por e-mail, onde no primeiro espaço você vai colocar seu nome e sobrenome e, no segundo, seu e-mail. Você clica na seta votar, que está à direita na cor laranja. É necessário validar seu voto em seu próprio e-mail, que você vai receber do prêmio TopBlog Brasil. Basta clicar no link que estará em seu email, e pronto, seu voto foi validado com sucesso! Na sequência aparece o F, em azul, do facebook. Clica na seta laranja, faça seu login e pronto. Voto validado com sucesso! Conto com a ajuda de todos vocês em votar e, em especial, em compartilhar meu pedido entre seus amigos. Afinal, como eu sempre disse: "a união faz a força e juntos somos mais fortes". O primeiro turno vai até o dia 9 de novembro. Beijo carinhoso!! 



Bata Olga viscolycra com estampa especial feita à mão - tamanho U - 54 reais + frete - CÓDIGO: BTOV
Bata Olga Viscolycra com manga em lurex com estampa especial feita à mão e exclusiva - tamanho U - 62 reais + frete - CÓDIGO: BTOVL


Bata Tânia em Viscolycra com estampa especial feita à mão  e exclusiva - tamanho U - 54 reais + frete -
CÓDIGO: BTTV

Camiseta com estampa especial feita à mão e exclusiva - tamanhos do M ao GG - que serve tanto para homens quanto para mulheres - 49 reais + frete - CÓDIGO: CAMAL


Bata Tânia em algodão com estampa especial feita à mão e exclusiva- tamanho U - 49 reais + frete -
CÓDIGO: BTTAL
Fita de conscientização da endometriose - 1 real cada + frete 

Um comentário: