Endo Social

O sociólogo e endo marido Paulo Soares aborda a endometriose no âmbito social que permeia a vida das mulheres acometidas pela doença. Formado em Ciências Sociais com ênfase em sociologia pela Universidade Federal de Roraima, é formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Nordeste em Feira de Santana, na Bahia, e está em fase de conclusão da pós-graduação em Gestão de projetos do Terceiro Setor pela Faculdade Batista do Paraná. 


6 comentários:

  1. Oi Carol como faço para entra em contato e contar minha historia p vcs?

    ResponderExcluir
  2. Mulheres de Curitiba que estão tentando engravidar. Tenho 2 vcs lacradas de Gonal 450 UI, condicionadas corretamente, com nota fiscal, só que a validade é até 30 de março de 2016. Infelizmente não poderei utilizá-las ainda esse mês por isso estou DOANDO. Se souberem que alguém de Curitiba que possa utilizar entre em contato: renatamrpadilha@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Luiza, como faço pra tirar algumas dúvidas?

    ResponderExcluir
  4. Oi Caroline, recebi esse vídeo mas o especialista fala de uma forma que nunca tinha ouvido falar, sobre a causa da endometriose. Vc já conhecia? Achei bem estranho... segue o link : https://youtu.be/S2_7Fqy2ekA

    ResponderExcluir
  5. Carol boa tarde, estou com 4 caixas de Allurax dienogeste 2mg fechadas e queria doar moro em São Paulo próximo a Diadema, gostaria de saber se tem alguma mulher que usa esse medicamento e que esteja precisando, os vencimentos de duas caixa são no mês 4/2018 e das outras duas 12/2018

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol... Me chamo Ana Paula.. Descobri que tbm sou portadora da endometriose aguda e hidrossalpinge. Já fiz uma videolaparoscopia a alguns anos quando descobri a doença no estado do Paraná. Hoje vivo em São Paulo. A endometriose voltou mais forte que nunca, tenho cólicas de baixar a pressão. Não tenho convenio, dependo do SUS para o tratamento, que por sinal, não há previsao de quando poderei ser atendida. Já tentei vaga no hospital Pérola Bayton, mas sem sucesso. Estou desesperada! A dor me incapacita a cada dia que passa! Pelo amor de de Deus, me ajudem!

    ResponderExcluir