terça-feira, 23 de abril de 2013

EU E O BLOG AO VIVO NO PROGRAMA PROFISSÃO SAÚDE, DAS 19H ÀS 20H!!!

É hoje terça-feira, dia 23, das 19h às 20h, eu e o blog estaremos ao vivo no "Programa Profissão Saúde" apresentado por Fernando Mattos. Eu e o doutor Eduardo Schor, coordenador do ambulatório de algia pélvica e endometriose da Unifesp, iremos falar sobre As dores da endometriose. Para assistir ao programa ao vivo acesse: http://www.tvgeracaoz.com.br/  Para participar e só acessar esse link no horário do programa. Beijo carinhoso!








7 comentários:

  1. Poxa vida, que pena que perdi! Queria muito ter visto. Tenho endometriose profunda e sempre passo aqui pra ler seus posts! Adoro!!

    Repassei um tag pra vc! Passa lá no blog pra ver! Até mais!!

    www.muitossonhosadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patricia, como vai?
      Assim que o programa disponibilizar, irei colocar o vídeo do programa no blog. Não se preocupe! Vou visitar vc! Obrigada por seu carinho e sinta-se em casa! Beijo carinhoso! Caroline Salazar

      Excluir
  2. Olá meu nome é isabella tenho todos os sintomas de endometriose as dores a cor do sangue a dificuldade na relação e o grande periodo que leva para a término da menstruação , isso tudo mesmo tomando os anticoncepcionais . No mês passado meu endometrio saiu inteiro ! queria saber se realmente poderia ser endometriose por esse motivo sei que devo fazer o exame mais especifico pois não apareceu nada anormal em nenhum até agora , mas aqueria saber se isso pode acontecer com alguém que tem endometriose ! aguardo resposta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, querida! Espero que esteja bem! É preciso ir a um médico de confiança, de preferência que entenda da doença. Além dos exames específicos, um conjuinto de fatores apontam a doença. Se vc for de São Paulo e tiver convênio, poderei tentar ajudá-la. O mais importante é o médico levar a sério suas dores, principalmente, se vc tem cóliacs fortes no período menstrual. Obrigada por seu carinho! Sinta-se em casa! Se precisar de ajuda, estou por aqui. Beijo carinhoso! Caroline Salazar

      Excluir
  3. Eu andei vendo os seus vídeos tbm e como soi muito nova tenho 17 anos os médicos realmente não levam a sério o grau da dor que digo que tenho ! eu não consigo andar me mordo de dor e não tem nada que passe ! então eu amei aqui ! quero que saiba disso e acho muito importanta a divulgação dessa doença !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo melo mesmo problema Isabella, tenho 18 anos. Já passei por 5 médicas e nunca fui levada a sério quando dizia que sofro desde os 13 quando menstruei pela primeira vez... Agora procurei um especialista e vou realizar exames específicos. Melhoras pra gente! E realmente a página é excelente!!!

      Excluir
    2. Olá, Beatriz! Seja bem-vinda ao blog! Infelizmente, muitos médicos não levam a sério a cólica muito forte, um dos sintomas que aponta a endometriose. Ainda bem que encontrou um especialista. Desejo muita sorte pra você e volte aqui para contar o que deu nos exames. Beijo carinhoso! Caroline Salazar

      Excluir