segunda-feira, 22 de abril de 2013

EU E O BLOG AMANHÃ AO VIVO NA WEB NO PROGRAMA PROFISSÃO SAÚDE SOBRE ENDOMETRIOSE!!

Amanhã, terça-feira, dia 23, das 19h às 20h, eu e o blog estaremos ao vivo no programa "Programa Profissão Saúde" apresentado por Fernando Mattos. Eu e o doutor Eduardo Schor, coordenador do ambulatório de algia pélvica e endometriose da Unifesp, iremos falar sobre As dores da endometriose. Para assistir ao programa ao vivo acesse: http://www.tvgeracaoz.com.br/  Para participar e só acessar esse link no horário do programa.

Sabe quando você trabalha, trabalha e Deus te dá uma mãozinha? Pois é, Deus está sempre ao lado de seus filhos do bem e para o bem! Um belo dia de março, alguns dias antes do I Brasil na Conscientização da Endometriose, fui ao banco (o que acontece uma vez ao ano e olhe lá!) Então, com certeza foi Deus quem me mandou lá, naquele dia e naquela hora! E quando a minha gerente ia falar: "Eu preciso te apresentar uma pessoa", eis que a pessoa apareceu lá: o apresentador Fernando Mattos, e a Flávia deu um grito: "Nossa estava falando de vc!". "Coisa de Deus", pensei. "Obrigada, Senhor", agradeci bem baixinho.

Ali troquei cartão com o Fernando, falei um pouco sobre o blog, sobre o evento, mas como ele viajaria com a família na Páscoca, não pode ir. Ele disse que já estava a fim de abordar o tema e  falou da possibilidade de uma entrevista em maio. Na última sexta-feira, meu telefone tocou e era o Fernando perguntando se poderíamos marcar para a próxima terça-feira, dia 23 de abril, o programa sobre endometriose. Como o programa fala diretamente com profissionais da saúde, Fernando quis um giencologista especializado em endometriose e, como eu já sabia que o doutor Hélio Sato não poderia, já fui atrás do doutor Eduardo Schor. E como o Fernando adorou quando eu falei sobre o ambulatório da Unifesp, o doutor Schor seria minha primeira opção. Beijos com carinho!!!





Mais informações em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário