sábado, 24 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL!!!! UMA NOITE ABENÇOADA, COM MUITA LUZ, UNIÃO, ALEGRIA E AMOR!!



Já é Natal!!! Parece que foi ontem que escrevi sobre o último Natal... Quando somos criança o Natal tem o significado de 'ganhar presentes'. Quando começamos a crescer a magia dos presentes dá lugar ao dia de reunir a família, dia que sentamos à mesa para ceiar, mas nesta noite especial não podemos deixar de lado o verdadeiro significado do Natal: o nascimento de Jesus Cristo. O nascimento daquele que nos perdoou e nos deu a vida. Nos deu a oportunidade de transformar este mundo num lugar melhor. Porém não adianta estar presente na ceia, dar presentes, rezar, e não praticar seu principal ensinamento: o amor maior ao próximo. "Ame o seu próximo como a si mesmo", Matheus capítulo 22.

O Natal significa paz, amor, alegria, fraternização e generosidade. E é tudo isso que precisamos espalhar ao mundo para que toda essa energia volte para nós, para nossa família. A energia é à base de tudo na vida. Temos de mantê-la sempre na vibração positiva, pois atraímos o que emanamos. Quanto maior o obstáculo, maior tem de ser nossa fé para superá-los. Gratidão é outra palavra que quero deixar para vocês nesta noite especial. Gratidão à vida, gratidão por nossa saúde... Às endomulheres que estão sofrendo com as dores severas neste momento peço que mantenham a fé, pois lutamos para que esse sofrimento tenha um final feliz, como aconteceu comigo e com muitas portadoras. Eu já passei Natal na cama por conta das dores e sei bem como é não estar reunida com a família. Tenham fé. Foi a minha fé que me trouxe até aqui. Abrace sua família, seus amigos. Apenas abrace e deixe seu coração comandar. 

Que a paz de Jesus Cristo esteja convosco não apenas neste dia ou nesta noite, mas em todos os dias de nossas vidas. Que Ele nos dê muitas bênçãos e muita sabedoria e que conforte as almas daquelas que sofrem neste momento Agradeço muito a Deus por todas as bênçãos que me aconteceram neste ano, tornando-o um dos melhores da minha vida. Como nossa tradição, farei a retrospectiva em breve. Beijo carinhoso!! Caroline Salazar e equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário