quinta-feira, 12 de maio de 2016

PUBLIEDITORIAL: A ENDOMETRIOSE TAMBÉM AFETA AS ADOLESCENTES. SAIBA COMO REDUZIR A DOR DA DOENÇA!


Por Caroline Salazar

Você sabia que a cólica forte na adolescência já pode ser endometriose? Segundo estudos cerca de 50 a 70% das adolescentes que sofrem de dores menstruais são potenciais portadoras de endometriose. Um número muito alto, principalmente, porque o diagnóstico leva em média de 7 a 12 anos. É muito difícil a adolescente ter o diagnóstico, pois a ausência de alguns sintomas, como as dores na relação sexual e a infertilidade, adiam o diagnóstico. Sem contar que suas dores são constantemente confundidas com outras doenças.

 Para amenizar as dores da endometriose sem ter que fazer o tratamento invasivo (a videolaparoscopia) os médicos têm recomendado o uso de drogas modernas, como o dienogeste 2mg. Dentre elas está disponível no mercado o Alurax, da Momenta Farmacêutica, o dienogeste que você já conhece, mas com 30 comprimidos e com o melhor custo benefício. Segundo especialistas o dienogeste 2mg reduz a dor logo no primeiro mês, com diminuição progressiva nas próximas 24 semanas de uso.

O Alurax é fabricado pela Momenta Farmacêutica. Uma das missões da Momenta é justamente "promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo”. Com cerca de três anos de atuação, a Momenta tem qualidade garantida e já é reconhecida pela comunidade médica, pelos farmacêuticos e pelos farmacistas. Converse com seu especialista em endometriose a respeito do Alurax. Vale lembrar que todo medicamento deve ser prescrito pelo seu especialista. Não tome nenhum remédio sem o consentimento de seu médico.

Se você tiver dificuldade de encontrar o Alurax em sua cidade, vou deixar o telefone do SAC para você saber quando ele estará disponível na farmácia mais próxima de sua casa: 0800 703 1550 ou se preferir envie email para central@momentafarma.com.br

Um comentário:

  1. Eu tenho endrometriose profunda fiz a cirurgia em outubro do ano passado
    Fiz o uso da medicação Allurene por 4 meses mas pra mim não tive resultado algum da medicação,por por uma segunda opinião médica e para minha surpresa vou ter que operar de novo chamada cirurgia robótica e o convênio não cobre o robô tem que ser pago a partir

    ResponderExcluir