segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TRÊS MILHÕES DE ACESSOS DO A ENDOMETRIOSE E EU! OBRIGADA PELA AUDIÊNCIA!!

foto internet


Hoje é um dia muito especial, pois celebramos a marca de três milhões de acessos do A Endometriose e Eu. Esse feito inédito é ainda mais especial por termos conseguido esse último 1 milhão de acessos em apenas 9 meses. Eu e toda equipe do A Endometriose e Eu agradecemos a todos pela preferência, pela confiança e, sobretudo, pela audiência conquistada. Sem nossos queridos leitores, essa marca não seria alcançada. Nosso trabalho em informar sobre uma doença que ainda é pouco conhecida e quando abordada é falada de forma equivocada está caminhando cada vez mais acelerado. Precisamos mostrar a verdadeira face da endometriose. E não queremos ser mais um blog sobre endo, mas uma referência no assunto. Tudo que criamos no blog foi inovador. Quando somos copiados é que temos a verdadeira dimensão do nosso trabalho bem feito. Há nove meses o blog é o único no mundo que tem textos disponíveis na Linguagem Brasileira de Sinas - LIBRA

Cada texto é pensado e repensado para levar informação de qualidade às endomulheres, aos endomaridos e à toda família das portadoras de endometriose. A mensagem de fé, de esperança e de perseverança que o blog passa faz o sucesso de cada artigo postado aqui. Quando comecei timidamente este espaço, cinco anos e cinco meses atrás, nunca imaginei que o A Endometriose e Eu poderia ser lido por alguém e muito menos que ele iria consolar e acalentar corações aflitos e desesperançosos. Por isso, cada comentário, cada compartilhamento é uma grande emoção para todos nós. Nunca imaginei que este trabalho despretensioso, acalentaria tantos corações, que renovaria a esperança e a fé de muitas mulheres. Agradeço a Deus por esta oportunidade, por Ele ter me dado a sabedoria das palavras e por ter encontrado no meio do caminho pessoas maravilhosas que hoje são colaboradores fundamentais no blog. Hoje, a homenagem é para todos que fazem do blog, o mais lido do mundo sobre endometriose. Agradeço especialmente ao endomarido, Alexandre, que neste meu período de licença-maternidade tem trabalhado arduamente nas traduções para que sempre tenha algum texto aqui. Estou voltando aos poucos, tenho me dedicado muito à minha bebê, pois esta fase passa muito rápido e quero curtir todos os momentos, pois não pretendo ter mais filhos. Mais à frente não quero dizer a tal frase: "poderia ter aproveitado mais, me arrependo disso e daquilo...". Muito obrigada Alexandre!! Em breve já iremos anunciar a data da próxima EndoMarcha -  Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose

Nossa missão: educar e conscientizar a família da portadora e toda a sociedade acerca da endometriose. Dar suporte, acolher, aconselhar e acalentar as pessoas que nos procuram, seja portadora, como também seus familiares. E nossa principal missão além de passar a informação correra sobre a doença é tornar a endometriose uma doença reconhecida como social e de saúde pública pelos nossos governantes. Vamos continuar com fé, caminhando juntos, com bondade, com generosidade e muita honestidade. Porque tudo que é honesto dá certo, vai pra frente. Agradeço a Deus e a todos pelo blog ser hoje referência mundial em endometriose! Beijo carinhoso!! Caroline Salazar e equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário