quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO-NOVO!! NOSSOS VOTOS PARA SEU 2015!!



 Adeus ano velho, feliz Ano-Novo, que tudo se realiza no ano que vai chegar... Nossa, como passou rápido 2014, parece que foi ontem que sentava para escrever nossa retrospectiva 2013... 2014 foi um ano incrível para nós do A Endometriose e Eu. Realizamos a primeira edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose e, graças a ela, no último mês de novembro conseguimos algo que lutamos há quase cinco anos: a primeira lei de endometriose do Brasil, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

2014 foi um ano de muitas conquistas! Será um ano inesquecível para mim, pois foi o ano que Deus me abençoou com minha princesa Bárbara (leia a minha história – parte 1 e parte 2). Muitas endomulheres conseguiram este presente divino. Sempre fiquei extremamente feliz quando nossas queridas leitoras realizam o sonho da maternidade. E não foi diferente neste ano! Sei que 2015 será um grande ano para todos nós.

2015 terá como regente o número 8, considerado um número cármico. Ao contrário do que muitos pensam, a palavra “carma” não significa algo ruim, mas sim, que toda ação terá sua reação, é o efeito “ação e reação”. Quem faz o bem colherá o bem, se fizer o mal colherá o mal. Você colherá o que plantar. E isso vale, inclusive, para os pensamentos, a energia que você emana. Isso é muito bom. Será o que ano que iremos colher o que estamos plantando há algum tempo. Acho que muitas máscaras cairão em 2015. O ano 8 traz a energia de justiça e de poder. Por isso, ao invés de reclamar dos problemas, é preciso impor metas para que possamos alcançá-las.

Já no horóscopo chinês será o ano do Carneiro (ou Cabra ou Ovelha), que se iniciará no dia 19 de fevereiro até o dia 7 de fevereiro de 2016. Será um ano menos intenso que o do Cavalo (2014), mais calmo, mas de muitas ideias. É preciso determinação para colocá-las em prática. Será um ano de energia Yin, que simboliza a paz, a tranquilidade e a harmonia. Será um ano de unir forças na fé para que a boa vontade prevalecerá às atitudes contrárias a quem teima em não ter um ano de paz. As habilidades mentais, em especial, as artísticas prevalecerão e será o ano propício para curar feridas antigas. Ou seja, será o ano ideal para fazer as pazes e repensar e refazer nas promessas antigas que não foram cumpridas. Com certeza, mais uma vez, será um excelente ano para todos, em especial, para nós do A Endometriose e Eu. Desejamos que seja um ano de muita saúde, muita paz, muita harmonia e de muito, muito amor! Feliz 2015 a todos, que todos os nossos desejos se realizem!! Beijo carinhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário