sexta-feira, 22 de março de 2013

DETALHES DO I BRASIL NA CONSICENTIZAÇÃO DA ENDOMETRIOSE!!!

Nossa, como o tempo voa!!! Parece que foi ontem que começamos a planejar o nosso I Brasil na Conscientização da Endometriose, e agora, falta apenas 8 dias! Já sinto um frio na barriga, porque o evento está tomando uma proporção que eu não imaginava. A começar das endomulheres que virão!! Além da Adriana Heintz Moro e da Lívia Lorenzini, minha querida Patrícia Gastaldi também estará aqui. Eu nem acredito que as três idealizadoras do grupo Endometriose Brasil viajarão de Vitória, no Espírito Santo, para São Paulo para participar conosco. Talvez, teremos uma surpresa da Bahia também. Endomulheres do interior paulista, como a Ana Paula Nunes, de Pindamonhangaba, e a Viviane Agostini, de Campinas, estarão conosco neste primeiro evento de conscientização da endometriose no país. Além de endomulheres da capital paulista e grande São Paulo. Podem trazer quem quiser, familiares, amigos, conhecidos. Só peço que venham de amarelo, a cor oficial da endometriose. O importante é começarmos a mostrar nossa cara e a comprovar que somos muitas. Não adianta só reclamar, é preciso agir, e agir de uma forma consciente e do bem!

Até as coisas demoram a acontecer no Brasil, não! Nada é de uma hora para outra. Além de ação do bem, é preciso de muita, muita fé para atingir nossos obejtivos. Estamos preparando surpresas e já iremos começar a divulgá-las nos próximos dias. Porque também não adianta haver mobilização somente no mês de conscientização da doença. É preciso conscientizar sempre, todos os dias. Hoje apresento para todas o folder do evento. A arte é da voluntária e minha grande amiga Mônica Martins. A Santa Graça é quem está nos ajudando numa das surpresas para arrecadarmos fundos para a nossa associação, que mostraremos nos próximos dias. Agradeço à parceria do Endometriose Brasil, da Santa Graça e do doutor Hélio Sato, que supervisionou o folder. Agradeço também a ajuda maravilhosa da Marilia Jorge, da Fernanda Matos e da Paula Fernanda. Sem elas, com certeza esse sonho não teria se transformado em realidade! Quero saber o que vocês acharam dos folders? Preparem-se, dia 30, a partir das 9h, concentração no vão livre do MASP, na Aav. Paulista. Esta é sem dúvida, a avenida mais mágica do mundo e meu grande sonho está apenas começando. É a avenida que me dá inspiração, onde também converso com Deus, onde me divirto, onde tudo acontece em Sampa. Eu amo a avenida Paulista. Sou uma goiana de alma paulistana, não tem jeito! Vamos colorir o vão livre do MASP, projetado pela Lina Bo Bardi, de amarelo. Beijos com carinho!!!




Frente....

... e verso do folder!



6 comentários:

  1. É Caroline, a coisa está acontecendo. Vou reservar a minha opinião para mais tarde, quando direi "eu bem te disse". Continua a acreditar, porque coisas bonitas estão reservadas para o futuro.

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei! Ah se eu tivesse recebido um folder desses há 20 anos atrás...

    ResponderExcluir
  3. Olá! visitei esse blog, pois tive endometriose retal, e vai fazer 4 anos q operei, e ainda não estou feliz, claro que não sinto mais aquelas dores horríveis, mas não evacuo normalmente, não consigo sair durantes o dia, só depois que vou ao banheiro, e não trabalho mais, porque de repente corro pra ir ao banheiro,e as fezes não são de consistência normal, vou de 1 à 4 vezes no banheiro,achei que iria normalizar depois, e fora que traumatizei com a cirurgia, pois usei aquela "bolsinha horrível"!! e fujo de exames traumáticos, fiquei muito medrosa!! Mas agora não dá mais, vou ao médico hj, e com certeza vai me passar aquele exame "colonoscopia", mas vamos ver! Eu só queria ir no banheiro normal , porque as dores não sinto mais! Quero minha vida normal e ainda não consegui!! Estou cm medo de refazer a cirurgia..não quero aquela bolsinha de novo!! Eu fiquei 3 meses cm ela, e fiquei com a pele em carne viva, dói muito! Desculpa, se assusto alguém. mas é u desabafo e de repente alguém ou um estudioso no assunto, pode me ajudar!
    Amei encontrar esse blog e bjs!
    Espero muito que alguém me ajude nesse sentido!
    Tchau.

    ResponderExcluir
  4. Carolina, posso colocar essa imagem no meu blog chamando o seu.
    Infelizmente não estarei em SP mas desejo muito sucesso nesse encontro e estarei de coração.

    Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei...... áh.... estou tão animada !!! uhuuuuu

    Vivi Agostini

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol seu blog me ajuda muito, pois a minha descoberta foi feita há um mês e a minha está bem profunda. Agora mesmo estou aqui cheia de dores, não posso me tratar com hormônios, pois tenho hipertensão porta, que é uma trombose na veia que irriga o fígado. Parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de saber se terá algo em Recife amanhã. Gostaria de participar.

    ResponderExcluir