Até as coisas demoram a acontecer no Brasil, não! Nada é de uma hora para outra. Além de ação do bem, é preciso de muita, muita fé para atingir nossos obejtivos. Estamos preparando surpresas e já iremos começar a divulgá-las nos próximos dias. Porque também não adianta haver mobilização somente no mês de conscientização da doença. É preciso conscientizar sempre, todos os dias. Hoje apresento para todas o folder do evento. A arte é da voluntária e minha grande amiga Mônica Martins. A Santa Graça é quem está nos ajudando numa das surpresas para arrecadarmos fundos para a nossa associação, que mostraremos nos próximos dias. Agradeço à parceria do Endometriose Brasil, da Santa Graça e do doutor Hélio Sato, que supervisionou o folder. Agradeço também a ajuda maravilhosa da Marilia Jorge, da Fernanda Matos e da Paula Fernanda. Sem elas, com certeza esse sonho não teria se transformado em realidade! Quero saber o que vocês acharam dos folders? Preparem-se, dia 30, a partir das 9h, concentração no vão livre do MASP, na Aav. Paulista. Esta é sem dúvida, a avenida mais mágica do mundo e meu grande sonho está apenas começando. É a avenida que me dá inspiração, onde também converso com Deus, onde me divirto, onde tudo acontece em Sampa. Eu amo a avenida Paulista. Sou uma goiana de alma paulistana, não tem jeito! Vamos colorir o vão livre do MASP, projetado pela Lina Bo Bardi, de amarelo. Beijos com carinho!!!
Frente....
... e verso do folder! |
É Caroline, a coisa está acontecendo. Vou reservar a minha opinião para mais tarde, quando direi "eu bem te disse". Continua a acreditar, porque coisas bonitas estão reservadas para o futuro.
ResponderExcluirMe emocionei! Ah se eu tivesse recebido um folder desses há 20 anos atrás...
ResponderExcluirOlá! visitei esse blog, pois tive endometriose retal, e vai fazer 4 anos q operei, e ainda não estou feliz, claro que não sinto mais aquelas dores horríveis, mas não evacuo normalmente, não consigo sair durantes o dia, só depois que vou ao banheiro, e não trabalho mais, porque de repente corro pra ir ao banheiro,e as fezes não são de consistência normal, vou de 1 à 4 vezes no banheiro,achei que iria normalizar depois, e fora que traumatizei com a cirurgia, pois usei aquela "bolsinha horrível"!! e fujo de exames traumáticos, fiquei muito medrosa!! Mas agora não dá mais, vou ao médico hj, e com certeza vai me passar aquele exame "colonoscopia", mas vamos ver! Eu só queria ir no banheiro normal , porque as dores não sinto mais! Quero minha vida normal e ainda não consegui!! Estou cm medo de refazer a cirurgia..não quero aquela bolsinha de novo!! Eu fiquei 3 meses cm ela, e fiquei com a pele em carne viva, dói muito! Desculpa, se assusto alguém. mas é u desabafo e de repente alguém ou um estudioso no assunto, pode me ajudar!
ResponderExcluirAmei encontrar esse blog e bjs!
Espero muito que alguém me ajude nesse sentido!
Tchau.
Carolina, posso colocar essa imagem no meu blog chamando o seu.
ResponderExcluirInfelizmente não estarei em SP mas desejo muito sucesso nesse encontro e estarei de coração.
Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/
Amei...... áh.... estou tão animada !!! uhuuuuu
ResponderExcluirVivi Agostini
Olá Carol seu blog me ajuda muito, pois a minha descoberta foi feita há um mês e a minha está bem profunda. Agora mesmo estou aqui cheia de dores, não posso me tratar com hormônios, pois tenho hipertensão porta, que é uma trombose na veia que irriga o fígado. Parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de saber se terá algo em Recife amanhã. Gostaria de participar.
ResponderExcluir