terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MAIS UMA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA!

Quem é portadora de endo sabe o quanto é horrível fazer a tal da ressonância magnética. Como as minhas dores estão aumentando, tomei vergonha na cara, e lá vou eu fazer a RM no Cura. Marquei a meia-noite. Só no horário da madruga é que consigo marcar mais rápido o exame. Torçam por mim! Agradeço imensamente o carinho de todos na repercussão da matéria do "Jornal da Tarde". Quem é do bem, e faz coisas para o bem, e sem ver a quem terá seu reconhecimento. Beijos com carinho!!

16 comentários:

  1. olá vou fazer minha primeira ressonância pois tenho endometrioma de parede abdominal ,to morrendo de medo ,anciosa meu medico esta querendo me operar e tenho varias duvidas em relação a ela me ajudem bjus
    jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica! Não tenha medo, o exame é chato, mas é necessário. O importante é você fazer num laboratório onde o laudista e quem está atrás da máquina também seja especializado em endo. Mantenha-nos informada sobre você. Beijo carinhoso! Caroline Salazar

      Excluir
  2. Olá Carolina, como vai? Acompanho o Blog todos os dias.
    Nestas ressonância seguidas os seus resultados permaneciam os mesmos ou tinham melhoras significativas? Descobri minha endo em 30/04 (1ª ressonância), fiz a cirurgia em 28/06 e uma 2ª ressonância em 09/08, com poucas melhoras no resultado comparado a 1ª... vou ao médico somente na semana que vem! Pode me ajudar contando sua experiência? Muito obrigada. Bianca Mendes Silva - Campinas/SP.

    ResponderExcluir
  3. Ola Caroline. Meu médico me pediu pra fazer a Ressonancia na clinica CURA. Com uma médica da confiança dele. Nem sei se meu convênio vai cobrir... No pedido ele pediu pra fazer o uso de gel vaginal e anal... estou com medo de doer e do constrangimento... Você foi bem atendida por lá?? Como é este exame??? Achei estranho o médico não pedir o ultrasson endovaginal com preparo intestinal, pois já li em alguns lugares que o ultrasson é melhor que a ressonância para diagnosticar a endo... Enfim, vou fazer a ressonância primeiro pra ver o que dá. Se puder contar como foi a sua ressonância, ficaria agradecida. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, aqui no Rio não conhecemos uma clinica que atenda a essa hora.

    ResponderExcluir
  5. É muito difícil essa nossa vida, só quem tem endo sabe do que eu estou falando.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos tirar forças de onde não temos para superar essa doença. É mesmo muito triste.

    ResponderExcluir
  7. Este site é muito bom, além dos esclarecimentos, podemos trocar experiências ou entender mais através das experiências alheias

    ResponderExcluir
  8. Muita força, é disso que uma endo mulher precisa.

    ResponderExcluir
  9. Endometriose é mesmo muito triste, imagine uma mulher sem plano

    ResponderExcluir
  10. Sem plano é complicado mesmo, acho que não dá. Sofre na mão do SUS

    ResponderExcluir
  11. Complicado não, é praticamente impossível. A situação da saúde no país está horrível e nós morremos ao montes todos os dias.

    ResponderExcluir
  12. Muita força é necessário para superar isso mas conseguimos. Mulheres são fortes.

    ResponderExcluir
  13. Bastante complicado essa situação

    ResponderExcluir