sábado, 25 de fevereiro de 2012

A MATÉRIA DO JORNAL DA TARDE SOBRE ENDOMETRIOSE!!

Não aguentei esperar a matéria em PDF, e escaneei a página do "Jornal da Tarde" deste sábado, dia 25 de fevereiro. Sei que não dá aquela megavisualização, mas pelo menos vou dividir com vocês esta minha alegria mais rápido. Assim que eu receber o PDF coloco aqui e no face do blog.

A matéria é sobre quatro estudos que a Unifesp apresentou no 11° Congresso Mundial de Endometriose, na França, em 2011, referentes a pacientes que têm diagnóstico tardio. São eles: 1° estudo: Qualidade de vida; 2° estudo: Qualidade do sono; 3° estudo: Vida sexual; e 4° estudo: Alterações intestinais. Quem sabe esta matéria não faça nosssos governantes nos enxergarem e que atitudes sejam tomadas, a fim de diminuir o tempo médio de diagnóstico no País, que pode levar de cinco a 12 anos.

Vamos aproveitar e curtir a página do A Endometriose e Eu no facebook: http://www.facebook.com/pages/A-Endometriose-e-Eu/107795342665783

Espero que curtam! Beijos com carinho!!



8 comentários:

  1. Oi Caroline

    Fico muito contente com a matéria e espero que em breve você encontre seu reconhecimento profissional na forma de trabalho e dinheiro.

    Bjus

    Sabrina Petermann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, mina querida!
      Obrigada sempre por seu carinho e suas palavras. Eu nunca fui uma pessoa materialista, e isso vocês percebem aqui mesmo, onde faço meu trabalho social e atendo a todos, independente da condição financeira de cada uma. Sei que fui a escolhida por Deus para disseminar a endo aqui no Brasil. Em breve terei novidades. Torce por mim. Obrigada por tudo! Beijos com carinho!!

      Excluir
  2. Carol, somente nós que somos portadores da doença,. sabemos o sofrimento que é...porém fico muito feliz que as mídias estejam divulgando, para que os diagnósticos possam ocorrer breve! Bjs. Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Val como vai?
      Infelizmente, só quem é portadora mesmo é que sabe o sofrimento e a dor que passamos. Ou melhor, nossas dores são muitas. Fico muito contente em saber que vc melhorou e não sente mais nada. Fico feliz por ter gostado da matéria também. Eu também gostei. Beijos com carinho!!

      Excluir
  3. Caroline,
    você terá seu reconhecimento com certeza!
    Você ajuda ,sem nada em troca espera receber...
    Bjs
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, Letícia!
      Obrigada sempre por suas doces palavras. Deus olha a todos, mas escolhe poucos. Sinto-me privilegiada por Ele ter me dado o dom da escrita e da palavra, para assim, ajudar muitas de nós. E com a torcida de todas vocês, sei que irei muito, mas muito longe. Beijos com carinho!!

      Excluir
  4. Esse site é ótimo, muito completo! Merece todo o reconhecimento.

    ResponderExcluir
  5. ótimo artigo, sei que essa doença é realmente complicada

    ResponderExcluir