terça-feira, 1 de novembro de 2016

ENDOMARCHA 2017: VOCÊ SABE QUAL O PAPEL DOS VOLUNTÁRIOS CADASTRADOS NA ENDOMARCHA TIME BRASIL?

Logo oficial da EndoMarcha 2017!

Toda vez que posto sobre a EndoMarcha Time Brasil há a maior confusão sobre o Cadastro dos Voluntários. Por isso hoje resolvi falar sobre qual o papel dos voluntários cadastrados aqui no blog na EndoMarcha. Resumindo em poucas palavras os voluntários nada mais é que as pessoas que irão participar da marcha. Ou seja, quem vai comparecer até o ponto de concentração de sua cidade e marchar conosco.

Por que pedimos para as pessoas se cadastrarem? Porque a maioria das pessoas não lê o texto inteiro. Mesmo contendo todas as informações no texto muitas pessoas ainda perguntam nos comentários, seja no blog, na fanpage e ou nos grupos, justamente o que está escrito lá. Por isso temos o cadastro para que o (a) coordenador (a) da marcha entre em contato por email com cada voluntário cadastrado passando as informações da marcha de sua cidade, informando, por exemplo, o local de concentração, horários, trajeto da caminhada, se é preciso ir com blusa amarela, dentre muitas outras.

Você quer ajudar mais de perto, quer ser um voluntário ativo na marcha de sua cidade? É só deixar seu email no comentário do texto aqui no blog que passo à respectiva coordenação. Espero que tenha sanado as dúvidas sobre o papel dos voluntários na EndoMarcha Time Brasil.  Aos interessados em patrocinar a EndoMarcha Time Brasil 2017, independente da cidade, é só entrar em contato comigo no email: endomarch.brazil@gmail.com Beijo carinhoso, a capitã, Caroline Salazar.

8 comentários:

  1. Oi Carolina, eu tenho endometriose e descobri a 04 anos,no início sentia muita dor no pé da barriga, fiz tratamento com anticoncepcional, hoje, não tenho dor, mas sinto muito incômodo ao evacuar, fico o período depois da menstruação com muita vontade de evacuar e soltar gases e nada e quando faço alguma coisa é uma bolinha ou sai fininho e com diarreia, tá ficando difícil sentir todo mês esse encomodo principalmente agora que estou querendo engravidar.

    ResponderExcluir
  2. lubnaestudos@gmail.com

    ResponderExcluir