quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ENDOMARCHA 2017: CIDADES INSCRITAS ATÉ O MOMENTO!

Logo oficial da EndoMarcha 2017!

Já demos a largada para a 4ª edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose, a EndoMarcha 2017, que será realizada no dia 25 de março em vários países. O objetivo da marcha é conscientizar a sociedade sobre a endometriose, mostrar nossa voz e nossos rostos, pois precisamos que nossos governantes reconheça a doença como social, pois só assim é que poderá ter políticas públicas para as cerca de 10 milhões de brasileiras, que sofrem com a endometriose. Uma a cada 10 mulheres tem endometriose. No mundo todo são mais de 200 milhões de meninas e mulheres que sofrem com a doença. Uma estatística muito alta. Você sabia que no Brasil e no mundo todo existe mais portadoras de endometriose que portadores de HIV (que atinge os dois sexos)?

Pois é! Precisamos ter nossos direitos garantidos perante a lei, como qualquer outro portador de doença crônica. É preciso que nossas autoridades reconheçam isso. Por enquanto as cidades oficiais da EndoMarcha 2017 são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina, Mato Grosso do Sul, Florianópolis, Belo Horizonte e Porto Alegre. As inscrições para o cadastramento da cidade vai até o dia 5 de dezembro. Se você quer ser o (a) coordenador (a) da EndoMarcha em seu estado, entre em contato comigo no email: endomarch.brazil@gmail.com. As inscrições dos estados vão até o dia 5 de dezembro. Faça a diferença na vida de milhares de mulheres.

No dia 25 de março junte-se a nós na EndoMarcha 2017. Ou você vai querer continuar invisível para a sociedade? Pense nisso e venha marchar conosco! Se você ainda não se inscreveué rápido e gratuitoclique aqui e ajude a salvar milhões de vidas que estão sofrendo com a endometriose. Chega de silêncio!  Conto com a participação de todos. A união faz a força e juntas somos mais fortes! Beijo carinhoso!! A capitã, Caroline Salazar

9 comentários:

  1. Caroline, bom dia! Em Cpo Gde quem está puxando? Gostaria de ajudar. Obrigada Dalízia Aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dalízia, em Campo Grande a coordenadora é a Cris Oshiro. Me passa seus contatos por email que encaminho para ela entrar em contato com você. Obrigada por querer ajudar. Juntas somos mais fortes. Beijo carinhoso!

      Excluir
  2. Olá Caroline Salazar!
    Alguém de Manaus / AM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rai, infelizmente ainda não há ninguém interessada em coordenar a EndoMarcha em Manaus. Beijo carinhoso!

      Excluir
    2. Poxa. ..fiz meu cadastro e de qualquer forma quero participar. Hoje fui ao PS e as atendentes não sabiam do que se tratava....falta informação. Gostaria de ter orientações sobre a endomarcha. Como posso fazer?abraço

      Excluir
  3. Boa noite, tomo o Dine (dienogeste 2mg), e de uns dias pra cá sinto umas tonturas terríveis, alguém sentiu algo do tipo? Depois elas somem, e voltam... Não está sendo fácil, mas percebi melhoras significativas nas dores. Não foi detectada na transvaginal, mas somente na Ressonância Magnética pequenos anexos ao lado esquerdo e endometrioma, realizei CA 125 e outros marcadores, felizmente dentro das anormalidades, padrões. Tenho o sonho de ser mãe, pois tenho 34 anos. Vou realizar minha matrícula em academia em alguma atividade aquática, como hidroginástica, algo de baixo impacto e que trate ao mesmo tempo o temível estresse do dia a dia. Um abraços a todos, gostei desse blog!!!

    ResponderExcluir