sexta-feira, 11 de março de 2016

PUBLIEDITORIAL: ALURAX JÁ À VENDA EM TODO BRASIL! E LAURA TEM UM CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ!

 Laura convida todos a participarem da EndoMarcha 2016


Por Caroline Salazar

E o Mês Internacional de Conscientização da Endometriose chegou com uma novidade: o Alurax já está disponível para venda em todo o Brasil. Agora, definitivamente, você tem uma nova opção no tratamento para combater às dores da endometriose, e com uma supervantagem: economizar. Nesta época de crise você pode adquirir o dienogeste 2mg de marca, tão acessível quanto o genérico, que custa apenas 55% do preço de Allurene, mas com a segurança e a credibilidade de um produto de marca e com a chancela Momenta.

Segundo relatos aqui de São Paulo, as portadoras podem encontrar o Alurax com 30 comprimidos por R$ 98,00 na Drogaria São Paulo. Realmente para quem faz o tratamento mensal com o dienogeste é um ganho muito expressivo e ainda vem com dois comprimidos a mais. Só o fato de não ter de abrir outra cartela no mesmo mês, já é um grande ganho em praticidade e bem-estar para a endomulher. Além disso, é uma economia de mais de R$1.000,00 por ano. Converse com seu especialista sobre o Alurax e experimente esta nova opção. Alurax tem o mesmo dienogeste 2mg que você já conhece.

Se você tiver dificuldade de encontrar o Alurax em sua cidade, vou deixar o telefone do SAC para você saber quando ele estará disponível na farmácia mais próxima de sua casa: 0800 703 1550 ou se preferir envie email para central@momentafarma.com.br

Engajada na conscientização, no diagnóstico precoce e para que todas as portadoras tenham o tratamento correto, Laura convida todos a participarem da 3ª edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose, a EndoMarcha 2016. Precisamos nos unir para que a doença seja reconhecida como social e de saúde pública, pois só assim teremos políticas públicas para as endomulheres brasileiras. “Chegou o momento de mostrar que somos muitas e que precisamos de respeito”, enfatiza Laura. Inscrições no link: http://bit.ly/1vQLWfd 

2 comentários:

  1. Falei com meu médico para eu mudar do Allurene para o Alurax que é bem mais em conta, mas ele disse que não para eu continuar com o Allurene, mas não explicou o motivo, Por que será?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Tenho 3 caixas de Allurax em casa e parei de tonar! Alguem precisando?

    ResponderExcluir