segunda-feira, 19 de outubro de 2015

NOVA PARCERIA DO BLOG: SILUETS ESTÉTICA PERDIZES!!


O A Endometriose e Eu inicia hoje uma parceria com a clínica de estética Siluets Perdizes.  E no mês das crianças quem ganha o presente é você. A clínica está com uma mega promoção. Você doa brinquedos, ajuda fazer uma criança carente feliz, e ainda ganha descontos de até 25% para fazer qualquer tratamento estético lá até o dia 31 de outubro. Ótima oportunidade para quem quer dar um up no visual. Eu procurei a clínica, pois queria tirar as 5 estrias que a gravidez me deu de presente na barriga. Mesmo tendo engordado super pouco, foram 9 quilos, e passando creme na barriga as danadas apareceram. Eu não me importo com estrias em outros locais do corpo, mas na barriga eu juro que não queria. Como elas ainda estão novas, sei que é muito mais fácil de recuperar a pele. E foi exatamente isso que ouvi na avaliação: por elas estarem vermelhas a recuperação será de até 80 a 90%. Fiquei muito feliz. Vou fazer um antes e depois para vocês verem o resultado. Quando falei do trabalho que faço no blog e nos eventos, o pessoal da clínica amou e quer muito ajudar na conscientização da endometriose. Com isso surgiu a ideia da parceria. Mais pessoas na nossa luta. Agradeço à Aline pela gentileza em querer nos ajudar e a disponibilidade que ela ofereceu. Assim que eu falei, ela prontamente já quis fazer algo para ajudar. E isso é raro nos dias de hoje. Precisamos de mais pessoas como a Aline para fazer a diferença em nosso país. Para quem quiser agendar uma avaliação é gratuita. Beijo carinhoso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário