sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

UM OIZINHO, 410 SEGUIDORES E JÁ PREPARANDO MAIS ARTIGOS!!

Para quem pensa que sumi.... voltei! É que eu estava trabalhando muito. Bom, depois da surpresa de fim de ano, quando fui avisada, no dia 20 de dezembro, que a revista que eu trabalhava chegara ao fim, consegui o meu primeiro frila do ano. Quando recebi a notícia do fim da Hola! Brasil, a revista que eu trabalhava, foi um choque, afinal, era a primeira vez que eu estava simplesmente amando trabalhar num lugar, com pessoas do bem, muito legais, e um lugar com uma energia incrível. Foi o lugar que mais amei trabalhar até hoje em toda a minha vida. Até parecia um sonho! Eu já acordava muito feliz e assim ia para o trabalho. Escrever para a Hola! Brasil durante oito meses foi um grande aprendizado para a minha vida profissional. Isso se reflete até mesmo aqui no blog. Nossa foi outro luto. O segundo em três meses. Nossa mais uma vez percebi o quanto sou forte. Passei muito mal, que cheguei até a sangrar. Uma loucura. No momento, encontro-me desempregada, mas sei que é apenas uma fase de transição. Já estou fazendo entrevistas, mas sei que tenho que ter paciência, pois janeiro é um mês ingrato. E, no Brasil, ainda temos a mentalidade de que tudo começa após o carnaval. Uó! Mas aproveitei meus contatos, que não são poucos, e fui trabalhar na maior semana de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week. Como sempre uma loucura, mas como dessa vez eu não fui como repórter, mas sim como parte da assessoria de imprensa de alguns dos grandes estilistas que desfilaram por lá, foi muito mais tranquilo.

Nesta uma semana que fiquei sem entrar aqui, vi que o A Endometriose e Eu já está com mais 10 seguidores. Já estamos com  410 seguidores. Inclusive, já estou preparando novo post. Também já preparo o primeiro do ano do site Muriaé na Web. Quero ver se consigo colocar ainda hoje aqui e no face. Em breve, darei mais uma entrevista. É para um programa de saúde do Rio Grande do Sul. Desde dezembro eles estão em contato comigo e já estão fazendo a pauta. Ligaram na última semana para falarem que está tudo certo, só falta a produção viajar a São Paulo. Na capital paulista, além de mim, eles vão entrevistar o dr. Eduardo Schor, coordenador do ambulatório de algia pélvica e endometriose da UNIFESP-EPM. É o lugar que o blog indica. Simplesmente, um lugar humano, com médicos humanos e supercompetentes. Beijos com carinho!!

2 comentários:

  1. Carol,não sei se tu se lembras de mim,sou a Silene que aqui no seu blog consegui entender e correr atras de médicos que conseguissem me tratar.Trago boas noticias querida,no dia 24/01 fiz a laparoscopia,ainda estou na fase do sono...nossa como durmo,ainda não voltei ao medico querida mais estou cheia de esperanças ...o médico disse que encontrou meu utero colado com intestino ...bem agora vou saber detalhes na consulta daqui alguns dias....bjus linda
    Fico por aqui na torcida e pedindo muito a Deus para sua total vitoria profissional...pois vc é do bem...e faz bem....
    bjus..bjus...bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Silene, minha querida!! Como vc está?? Claro que me lembro de vc. Aliás, já estava com saudades, pois do nada vc sumiu. Fico muito feliz que conseguiu bons especialistas, que operou e que está tudo bem agora. Temos que ter esperanças, sim, pois cada caso é um caso, e vc pode ficar ótima e sem dores. Quero saber como foi tudo após o seu retorno. Obrigada por seu carinho, mas o bem sempre vence no fim da história não! E sua torcida é fundamental em minha vida! Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir